◆ ▬▬▬▬▬▬ ❴Meu❵ ▬▬▬▬▬▬ ◆
◆▬▬▬▬▬▬ ❴Diretor❵ ▬▬▬▬▬▬ ◆༺Terça-feira༻
༺02-02-2021༻《Sakura Haruno》
Ontem depois do jantar eu vim direto para meu quarto na qual peguei no sono em um piscar de olhos.
Hina chegou antes do toque de recolher, mais não lembro-me bem o que ela fez quando chegou estava sonolenta demais para prestar atenção em seus movimentos e passos.
_ Sakura, acorde. _ Hina me balança.
_ Mais dez minutos. _ Sussurei.
_ Estamos atrasadas já são 06h30m _ Diz Hina meio frustada.
_ Hina. _ Sento-me na cama desesperada. _ 06h30m?? Está louca? É muito cedo. _ Volto deitar e cubro a cabeça.
_ Sakura, se você continuar dormindo, o diretor virá aqui para acordá-la depois da aula, afinal, você têm castigo, e.. Consequentemente ele verá você com esse blusão e essa calcinha. _ Justifica fazendo-me arregalar os olhos.
_ Ok, Ok. Você me convenceu.
Me levantei rápido fazendo ter uma pequena queda de pressão. Segurei na parede próxima e esperei por alguns minutos até a vista voltar ao normal.
_ Está tudo bem, Saky? _ Hina pergunta preocupada.
_ Está sim! Sabe como é, pressão baixa e suas desvantagens. Se é que tem vantagem. _ Sussurei a última parte.
Depois de me recuperar, suspirei, peguei uma roupa para o primeiro dia de aula naquele lugar, e fui ao banheiro tomar um banho e fazer minhas necessidades.
Quando terminei, saí do banheiro secando minhas madeixas rosas, e na cama vi minha mochila arrumada.
_ Wow, Hina, arigato por arrumar minha mochila. _ Sorri.
_ De nada, estamos atrasadas por isso já arrumei. Está em qual série? _ Pergunta.
_ 2° ano B.
_ A mesma que a minha. Bom termine de se vestir. _ Aponta para meus pés.
Acenti e coloquei meus sapatos logo em seguida penteie meus cabelos e passei uma maquiagem simples.
_ O que acha? _ Virei para Hina.
_ Gostei da maquiagem simples. Mais, continua com as roupas escuras. _ Aponta para minhas vestes.
_ A Hina, não exagera. Não tenho culpa que aqui não têm uniforme, e outra pode ir com a roupa que tem, eu só tenho roupas escuras, não tenho nenhuma culpa.
_ Ok, ok. _ Hina concorda rindo.
Logo saímos indo até a nossa devida sala.
Quando passo pela aquela porta de madeira, pude ver os alunos pararem de falar e voltarem sua atenção até mim.
_ Silêncio por favor. _ Um homem da faixa etária dos seus 50/60 anos começa a falar. _ Sou o Jiraiya, e sou o professor de literatura. _ Olha para mim e sorri. _ Essa jovem é a aluna nova aqui. Seu nome por favor. _ Me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Diretor - SasuSaku
FanfictionUma menina rebelde, que só pensa em si mesma se vê obrigada a mudar de escola pela décima vez. Só que dessa vez tudo seria diferente. Ela queria fugir de lá, queria ser expulsa, queria chamar atenção, porém, o diretor não era um velho rabugento qu...