◆ ▬▬▬▬▬▬ ❴Meu❵ ▬▬▬▬▬▬ ◆
◆▬▬▬▬▬▬ ❴Diretor❵ ▬▬▬▬▬▬ ◆༺Sábado༻
༺01-05-2021༻《Sakura Haruno》
E lá estavam eles, sentados em frente a Sasuke enquanto ele pensava em uma maneira de começar a falar.
_ Sua filha anda muito bem na escola, é raro as vezes que recebo reclamações de seu comportamento.
_ Ah, que bom então.. pelo menos isso ela está melhorando. _ Minha mãe começou. _ Mas então, por que nos chamou aqui?
_ Bom, recentemente aconteceu um ocorrido com a Haruno. Um acidente que resultou que ela acabou ficando presa no armário do zelador. E por ser um lugar pequeno e fechado, meio que aconteceu vários fatores que resultou em traumas psicológicos na mesma. Então, a enfermeira recomendou que ela passasse com o psicólogo, mas para isso preciso da autorização de vocês.
_ Primeiro que achei uma falta de irresponsabilidade da parte do senhor, de não ter nos avisados do ocorrido. _ Meu pai protestou.
Antes que Sasuke dissesse algo, minha mãe continuou.
_ De fato você deveria nos ter avisado.
Isso me irritou e eu acabei não aguentando.
_ Como se isso mudasse alguma coisa para vocês. Eu mandei o diretor não avisar vocês, pelo fato de simplesmente serem indiferente com tudo que acontece comigo, não fingem que se importam, simplesmente autorizem e pronto. Vocês sabem que metade dos problemas psicológicos que eu tenho, não foi devido a esse ocorrido, e sim, por culpa de vocês.
_ Sua..
_ Querida, deixe-a. _ Meu pai a interrompeu logo virando-se para Sasuke. _ Eu assino a autorização.
Sasuke concordou logo lhe entregando o papel, eu bufei de irritação. Talvez se meu pai não fosse o cachorrinho de minha mãe o tempo todo, ele me entende-se ou ao menos me trata-se melhor, mas vejo que ambos são iguais.
Após assinar, o Uchiha agradeceu, e logo meus pais se levantaram. Mamãe me olhou com raiva e eu a ignorei, já papai sussurrou um "desculpa" enquanto me olhava, e por um momento eu tive esperança de me dar bem com algum dos dois.. mas eu sei que no final, não funcionaria.
Eu os vi sair por aquela porta e logo sumir de vista, e só então eu pude respirar melhor. Sasuke se aproximou de mim, e se abaixou em minha frente, eu estava sentada em uma cadeira qualquer que Sasuke trouxe para sua sala.
_ Tudo bem?
_ Uhum. _ Tratei de o responder.
_ Amanhã é domingo, eu vou marcar um dia com a psicóloga, para você ir um dia por semana.. certo? Eu mesmo vou me encarregar de te levar e te trazer de volta, já que tenho tal autorização dos seus pais.
_ Tá..
_ O certo seria eu trazer a psicóloga aqui, por ser um internato, porém, a psicóloga que a escola tem parceria tem muitos pacientes por semana, e não pode abandonar o escritório em um dia apenas para vir atender uma aluna, se fosse mais de uma ela dava o seu jeito, mas por ser apenas você, eu mesmo irei te levar. De acordo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Diretor - SasuSaku
Fiksi PenggemarUma menina rebelde, que só pensa em si mesma se vê obrigada a mudar de escola pela décima vez. Só que dessa vez tudo seria diferente. Ela queria fugir de lá, queria ser expulsa, queria chamar atenção, porém, o diretor não era um velho rabugento qu...