「24」

3.5K 241 62
                                    

◆ ▬▬▬▬▬▬ ❴Meu❵ ▬▬▬▬▬▬ ◆
◆▬▬▬▬▬▬ ❴Diretor❵ ▬▬▬▬▬▬ ◆

༺Terça-feira༻
༺27-04-2021༻

Sakura Haruno》

Minha cabeça estava latejando, e tudo ao meu redor estava um silêncio total. Forcei-me a abrir meus olhos, e assim, tive a visão de um teto branco e cortinas cercavam a cama na qual eu estava deitada, olhando para o lado com a vista meio embaçada, eu vi um equipamento segurando uma bolsa de soro que estava sendo injetado em meu braço. Quando meus olhos se focaram, demorei minutos até a ficha cair e tudo vir a tona.

Eu não sabia o que tinha acontecido depois que praticamente me forcei a dormir, mas sei de uma coisa, eu provavelmente desmaiei.

_ Bom dia, querida. _ Vejo uma senhora abrir a cortina do lado esquerdo da minha cama e assim adentrar ali.

_ B-Bom dia. _ Minha voz saiu rouca por ter acabado de despertar. _ Onde estou?

_ Está na enfermaria.. você entrou em pânico e desmaiou no antigo armário do zelador, onde te prenderam.. acho que se lembra disso, estou certa?

Meus olhos se encheram de lágrimas com a lembrança, mas logo virei meu rosto para o lado oposto e me esforcei a segurá-las.

_ Sim. _ Dei uma pausa. _ Quem me achou? _ Não contive a curiosidade.

_ Sr. Uchiha, ele te achou e lhe trouxe.

Por momentos esqueci como se respirava, Sasuke havia me achado, naquele estado?

_ E-Ele... ele.. falou para meus pais?_ Hesitei em perguntar.

_ Não sei lhe dizer minha menina, eu apenas sou uma médica.

_ Entendo.. hum, qual seu nome?

_ Me chamo Chiyo.

_ Obrigada por me ajudar, Sra. Chiyo.. qual a minha situação?

_ Está bem, eu diria, apenas terá traumas por um tempo, mas nada que não se resolva com uma psicóloga. _ Ela se aproximou tirando a agulha com o soro de meu corpo. _ Vou lhe ajudar a se sentar. _ Eu concordei.

Ela chegou perto, e segurou meu corpo ajudando-me a sentar e encostar no travesseiro.

_ Sra. Chiyo, seria ousado se eu pedisse para ver o.. o diretor? _ Ousei perguntar.

_ Não querida. Avisarei o Sr. Uchiha sobre a sua melhora.

_ Obrigada!.

_ Não há de quê! _ Ela sorriu logo indo para o outro lado da cortina fazendo-me perdê-la de visão.

Eu estava chocada de certa forma, com certeza Hinata deve ter alertado Sasuke de meu sumiço, só me preocupo se a escola toda sabe disso. Não sou uma pessoa que gosta de atenção, ou olhares que me julgam apenas por ser fraca. Tudo o que menos preciso nesse momento, é piadinha de mal gosto para meu lado.

_ Senhorita Haruno. _ Aquela voz rouca se fez presente no cômodo, e quando virei meu rosto, meus olhos encontraram com os olhos de Sasuke, e por segundos, eu esqueci até como falava.

Meu Diretor - SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora