「46」

1.2K 105 1
                                    

◆ ▬▬▬▬▬▬ ❴Meu❵ ▬▬▬▬▬▬ ◆
◆▬▬▬▬▬▬ ❴Diretor❵ ▬▬▬▬▬▬ ◆

༺Quarta-feira༻
༺22-09-2021༻

《Sakura》

A notícia sobre o namoro de Itachi se espalhou pela cidade tão rápido que eu fiquei em êxtase. Não havia nem passado uma semana que ele anunciou isso na empresa, e puf, tudo se espalhou. Detalhe: se passou apenas três dias que ele anunciou. Isso, de fato, me assustou.

Hoje eu estou indo fazer compras. Eu peguei afastamento do meu emprego, já que Sasuke praticamente insistiu que eu parasse de trabalhar.

[...]

O mercado estava movimentado e isso fez com que eu morde-se meu lábio inferior em sinal de nervosismo.

Peguei o menor carrinho e adentrei a porta principal que foi aberta automaticamente. Ao entrar pude notar alguns olhares em minha pessoa, talvez pela coloração radical de meus cabelos. Mesmo assim, não deixei que esses olhares me abalassem, por tal motivo, continuei a caminhar, indo até onde estava as coisas desejadas.

_ Suco.. _ Olhei o papel com a lista, e fui pegando as coisas que ali estavam anotadas. _ Molho de tomate..

Minha distração naquilo, me fez levar um susto quando uma mão foi colocada em meu ombro. Me virei rápido para trás com o coração a mil, porém, me acalmei quando vi a figura feminina de Hinata.

Oh, quanto tempo não via aquela perolada.

_ Me desculpe Sakura-Chan. _ Hinata se apressou em dizer logo corando.

_ Tá tudo bem. _ Eu disse tentando deixar minha respiração normal aos poucos. _ Quanto tempo não te vejo, Hina. _ Tentei quebrar o clima que ficou.

_ Muito.

Me desfiz do papel, e me aproximei da mesma logo a dando um abraço caloroso.

_ Senti sua falta. _ Eu sorri.

_ Eu também senti sua falta Sakura-Chan. _ O abraço se desfez. E ela logo tomou iniciativa. _ Eai, me diz, como está? Digo.. depois de tudo.. _ A mesma hesitou em dizer, mas eu levei isso numa boa. Aquelas lembranças estavam aos poucos se tornando parte de minha rotina. Acredito que isso não me afete mais.

_ Estou bem. Mas e você? O que faz aqui? Creio que era para você estar no internato uma hora dessas.

_ Ah. Você não soube?

Franzi o cenho.

_ Soube de quê?

_ O internato passou para o governo. Depois que o pai de Karin começou administrar o mesmo, acabou que quase não tem alunos por lá. E depois do ocorrido, meu pai achou melhor eu não ficar no meio deles. Agora estou estudando pela manhã em um colégio normal. _ Ela parecia feliz, mas triste ao mesmo tempo.

_ Oh, que bom. Acho que assim é melhor para você. Mas, apesar de você estar me falando isso, sinto que algo está te incomodando.

_ Lembra de Naruto? _ Ao mencionar o nome, uma leve lembrança do professor loiro veio em minha mente.

_ Lembro-me sim.

_ Ele foi transferido para outra cidade. Não o vejo faz um tempo. Tenho medo de quê ele não me ame mais apesar de suas promessas parecem reais. _ Ela comentou.

_ Oh, Hina.. sinto muito. Bom, vou terminar as compras aqui. Conversar no mercado não costuma ser muito bom, depois que eu terminar e levar tudo para casa, me encontre no shopping. Aí conversamos melhor. _ Ela acentiu.

_ Certo Sakura-Chan. Até lá.

_ Até. _ Abanei a mão.

[...]

_ Acredito que Naruto te ame. _ E lá estava eu, dando conselhos amorosos, quando nem eu sei fazer isso. Entendo que eu namoro com Sasuke, e que estamos juntos a um tempo variável. Mas eu não sou boa em nenhum tipo de conselho, e se esse for amoroso, as vezes saí palavras aleatórias e sem sentido de minha boca, mas o que vale é a intenção.

_ Mas quem não garante que ele não me traia?

_ Hina, se está insegura quanto a isso, não seria mais fácil você falar com Naruto? Acho que um casal tem que ter confiança no outro, sei que o mundo está ruim e que muitos caras não são lá aquelas coisas, mas tente confiar em Naruto. Acho que ele não seria capaz de trair alguma mulher. Percebendo bem, ele parece ser bem lerdo com alguns assuntos. Qual a chance?

_ Acho que vou tentar falar com ele.

_ Isso. _ Um silêncio de instalou, mas eu tratei de quebrá-lo. _ Que tal comprarmos roupas?

Hinata fez uma breve careta.

_ Você não tem cara de quem faz isso.

_ De fato eu não faço. Mas preciso de roupas, não para mim, e sim pra outra pessoa.

_ Para Sasuke? _ Hinata parecia curiosa.

_ Ah, não. Bom, muitas coisas aconteceram e um tempo se passou. Te atualizando, eu estou grávida. _ Eu respondi tão naturalmente que não pensei que Hinata simplesmente iria se levantar e gritar comemorando. Ela parecia tímida demais para fazer tal algazarra.

_ Sakura-Chan, parabéns.

Tratei de a pegar pelo pulso e sentar a mesma de volta na cadeira, cobrindo meu rosto e sorrindo para algumas pessoas que nos olhava.

_ Sem escândalo! Não pretendo que as pessoas saibam agora. Apenas você e Itachi sabem. Então, shiu.

_ Quando pretende dizer para sua mãe? _ Essa pergunta me pegou desprevenida.

_ Acredito que a mulher que me criou não irá querer saber sobre isso. Ela deixou bem claro que não queria saber nada sobre minha pessoa, e de fato, eu não ligo. Por mim, ela não saberá nada. Mas eu sei como as pessoas são, quando não tiver mais como esconder, isso vai acabar por cair no ouvido dela. Sasuke é uma figura pública por conta de seu nome, assim como Itachi, a notícia vai se espalhar rápido.

_ Oh, eu sinto muito por tocar nesse assunto.

_ Eu simplesmente não me importo. Enfim, vamos. Quem sabe você não compra algo para Naruto, hum? _ Nos levantamos e assim fomos andar pelo shopping.

Rever Hinata me fez ficar feliz. Fazia tempo que não a via. Eu tinha contato frequente com Ino, apesar dela não saber ainda sobre o bebê, afinal, ela é a mais fofoqueira que eu conheço, pretendo não dizer nada.

Dessa vez, espero não perder contato com Hinata, não mais. Ela fez parte de minha história, e se o destino quiser, ela vai estar comigo em tudo.

Daqui, até o altar.

Meu Diretor - SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora