「13」

4.4K 378 111
                                    

◆ ▬▬▬▬▬▬ ❴Meu❵ ▬▬▬▬▬▬ ◆
◆▬▬▬▬▬▬ ❴Diretor❵ ▬▬▬▬▬▬ ◆

༺Sábado༻
06-02-2021༻

《Sakura Haruno》

Já era exatamente uma hora da manhã, e eu, estava sem conseguir dormir, estava pensando em tudo que me ocorreu até agora, e pensando em meus "pais".

Havia passado o toque de recolher, e eu, consequência de não comer, estava dessa vez tremendo de fome, o único momento que comi foi no café da manhã, no almoço não estava com fome, e na janta, decidi não ficar presente já que minha cabeça latejava de dor, e agora, estou faminta.

Suspiro pesadamente pensando no que fazer, eu poderia sair do quarto para comer, mas, se um impestor me vê-se, eu com certeza terei que ver a cara de Sasuke, e isso estava fora de questão.

Droga, mas eu estou com tanta fome.

_ ÓDIO. _ Gritei baixo logo sentando-me em minha cama.

Levantei de fininho sem vestir nenhum sapato, já que o clima estava quente nessa época do ano, então não me preocupei, já que não ficarei resfriada.

Pego a chave da porta, e a encaixo na fechadura, conto até o três, e então viro a chave fazendo um barulho irritante, mas não tão alto.
Olho para Hinata e á vejo dormindo, se eu me metesse em encrenca pelo menos não levaria ela comigo.

Quando abro a porta, me deparo com o corredor completamente escuro, a única luz que obtinha no mesmo era a luz da lua que por sinal, era lua cheia.

Encosto a porta, e começo a andar tranquilamente, já que todos já devem estarem dormindo esta hora, e eu estava descalça, então, não faria tanto barulho.

Quando finalmente chego na enorme porta que dava acesso a cozinha (que era meio que ao ar livre), eu sorrio abrindo-a devagar já que a porta era velha, e faz um barulho ensurdecedor.

Já aberta, adentro o local, andando até onde é servido a comida, entro atrás do pequeno balcão onde as tias colocam os pratos, a porta de onde se encontra o fogão e os alimentos estava fechada, quando ouso tentar abri-la, percebo que a mesma estava trancada.

Droga! Corri risco para passar fome.

_

Se eu soubesse que era assim eu nem vinha. Porta desgraçada!! Eles deixam tudo aberto, mas a cozinha não, eles trancam, sacanagem. _ Eu disse para eu mesma.

_ Falando sozinha?

_ AH PORRA. _ Digo virando para encarar aquela figura, e lá estava ele, Sasuke Uchiha, o cara que aparece igual fantasma.

_ Modos Haruno. _ Ele diz cínico.

_ Me diz, você é um vampiro? Sei lá, como não o vi chegando até mim?

_ Talvez seja porque você estava ocupada demais falando sozinha. _ Ele disse rindo.

_ Hahaha, engraçado você. _ Reviro os olhos.

_ O que está fazendo acordada a essa hora? _ Ele pergunta.

_ Assim como você está acordado, eu também estou.

Ele me encara me repreendendo, não queria levar sermão, pois seria capaz de eu o matar ali mesmo, afinal, quando estou com fome, eu tenho zero de paciência.

_ Tá, tá. Não comi o dia todo, apenas tomei café da manhã, ontem.. Tentei dormir para passar a fome, mas foi em vão. Então, sem escolha, eu tive que tentar atacar a cozinha, mas vejo que de todas as portas, ela é a única trancada.

_ Está trancada, pois já ocorreu de alunos como a senhorita querer comer, ou ter costume de comer de madrugada, e para não ocorrer de ficarmos sem alimentos, decidimos trancar. _ Ele curva-se ficando com seu rosto a centímetros do meu.

_ O que você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ O que você.. _ Eu queria dizer algo, mas seus olhos me deixava em êxtase. Seu cheiroso perfume me embriagava.

_ Você cheira á cereja, e tem lindos olhos esmeraldas. Seu curto e rebelde cabelo rosa chama a atenção por onde passa.. E sua boca, é rosada, e pequena.. Você me olha como se me deseja-se.

Eu estava em silêncio.

_ Haruno, você me deseja?

Eu, não sabia o que responder. Eu o desejava?

《Sasuke Uchiha》

Eu negava com todas as forças, negava que ela era perfeita, negava que sua rebeldia me deixava excitado, eu negava tudo.. Mas, olhando-a agora, parecendo indefesa e completamente em êxtase olhando para mim. Eu não aguentava, eu soltei tudo o que pensava.

Não ligava para sua resposta, nem para os perigos, Sakura Haruno me chamou a atenção, e se ela não me deseja, eu á desejo.

Meu Diretor - SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora