「38」

1.7K 141 17
                                    

◆ ▬▬▬▬▬▬ ❴Meu❵ ▬▬▬▬▬▬ ◆
◆▬▬▬▬▬▬ ❴Diretor❵ ▬▬▬▬▬▬ ◆

༺Quinta-feira༻
༺10-06-2021༻

Sakura Haruno》

Um mês se passou e parece que tudo desandou. Brigas e mais brigas, como em todos os relacionamentos. Eu não aguentava tantas brigas, eu estava tão cansada. Quando foi que tudo começou a desandar e a dar errado?

_ Se não está bom, termina. _ Ino me disse. Ela estava sentada na cama de Hinata, não me lembro como ela conseguiu entrar para falar comigo.

_ Eu o amo.

_ Eu sei que você o ama, testuda. Mas você sabe que se um dos dois não mudar, vai ter que terminar. Não é, perolada? _ Ino chamou a atenção de Hinata que estava de cabeça baixa apenas prestando atenção no assunto.

_ É.. _ Hinata sussurrou tímida, talvez pela intimidade que Ino a chamou. De fato Ino tinha o poder de ter intimidade com todos.

_ Ele é o diretor e isso me irrita. Eu queria tornar nosso relacionamento público mas enquanto eu estudar aqui, pode esquecer.

_ E se você ser expulsa? _ Ino sugeriu.

_ Provavelmente meus pais me mandariam para uma outra cidade ou outro país. Isso seria pior do que a relação agora. _ Eu não duvidava da capacidade de Mebuki.

_ Hum.. e se ele topar ser demitido?

_ Não rola, Ino. Itachi já deve ter outro emprego, então..

_ Não é isso, testuda. Pensa, ele pode passar o seu cargo para um amigo de confiança. Assim ele teria liberdade para te namorar, e liberdade para ser o que ele sempre quis ser. Vocês parecem não pensar. _ Ino cruzou as pernas em uma posição delicada.

_ Mas e se ele não topar?

_ Se ele não topar ele não te ama. _ A sua sinceridade me matava.

Eu tentaria, mas qual seria a chance de Sasuke Uchiha topar?

_ Obrigada Ino pelos seus conselhos. _ Agradeci ainda que incerta sobre o que eu faria.

[...]

_ Sasuke, precisamos conversar. _ Eu estava em sua frente, enquanto esse estava desesperado andando de um lado para o outro a procura de um papel qualquer.

_ Diz. _ Ele foi rude e sem me dar atenção.

Revirei os olhos, vê-lo andando demais estava me causando náuseas.

_ Fique parado. _ Eu falei baixo e ele não ouviu, já irritada eu berrei. _ Fique parado Sasuke Uchiha! _ Ele então parou e me olhou.

Ele veio até mim e segurou meus dois braços.

_ Amor, agora não é a hora certa para conversarmos. Tenho que achar um documento importantíssimo.

_ O documento é mais importante do que falar comigo? _ Arqueie a sobrancelha completamente incrédula.

_ Não. É que.. _ Ele parou e se afastou cedendo. _ Ta, ta. Pode me dizer, o que quer falar?

_ Queremos ficar juntos, sim? Mas eu estou cansada dessa relação não ser pública, justamente por você ser o diretor e eu a aluna. Sinto falta de afeto seu durante o dia. Então, eu estava pensando em.. você passar seu cargo para um amigo próximo que você confie.

Meu Diretor - SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora