「26」

2.7K 229 97
                                    

◆ ▬▬▬▬▬▬ ❴Meu❵ ▬▬▬▬▬▬ ◆
◆▬▬▬▬▬▬ ❴Diretor❵ ▬▬▬▬▬▬ ◆

༺Quarta-feira༻
༺28-04-2021༻

《Itachi Uchiha》

Ser um Uchiha nunca foi algo fácil, somos ricos, temos o que queremos.. mas ainda assim, não somos felizes. Desde muito pequeno, meu pai Fugaku Uchiha ensinou tanto a mim como a Sasuke que devemos crescer para assumir os negócios da família, isso se resume em: herdar o internato Uchiha. Nunca podíamos decidir o que queríamos, eu por um exemplo, queria abrir uma empresa e me tornar muito famoso no ramos dos negócios, mas vejamos, eu virei famoso sim! Mas não pelo o que sou, e sim pelo sobrenome que herdei. Já Sasuke, queria ser advogado, mas como sempre, ele também não pôde.

Eu tenho 30 anos agora, já que sou cerca de cinco anos mais velho que Sasuke, eu tive que passar o internato para Sasuke, porque essa foi a decisão de nosso pai, eu sei que agora posso seguir minha vida, mas eu sei tanta coisa daquele internato, passei praticamente quase cinco ou mais anos, trabalhando lá, e abrir mão disso para Sasuke foi uma escolha dolorosa, não que eu a queira de volta, não, eu tenho meus sonhos, mas vejamos, o internato é passado de geração para geração pela família Uchiha, é quase uma relíquia, e perdê-la agora para o governo é como se perdêssemos um pedaço do legado da família Uchiha, e com certeza nosso pai ficaria furioso, se ele ainda estivesse vivo..

Fugaku morreu faz menos de dois anos, e deixou Mikoto (nossa mãe) viúva. Eu e Sasuke não estamos de luto mais, acho que a morte de Fugaku fui um alívio, ou nem tanto, já que sinto saudades de seus sermões. E como irmão mais velho, eu faço o dever de um pai para Sasuke, eu tenho que protegê-lo.

Saber que Sasuke quebrou alguma regra não me surpreendeu muito, mas ainda assim, ele quebrou uma regra, e quem tem que resolvê-la agora sou eu. Eu posso xingar ele, brigar, bater.. não vai mudar nada, ele já é adulto e sabe suas escolhas, mas minha vontade é de espancar a cara dele. Se a aluna que ele gosta for bonita.. eu repenso o caso!

_ Essa é Karin. _ Ele me mostrou o arquivo que tinha uma foto da aluna junto do nome.

_ Até que ela é bonita. _ Justifiquei.

_ O que tem de bonita tem de traiçoeira.

_ Hum. _ Devolvi o arquivo para o mesmo. _ E como é a garota que você gosta?

_ Ela é baixa, tem um corpo mediano, cabelos róseos, gosta de roupa preta.. rebelde com as demais pessoas, e carinhosa com sua colega de quarto e comigo.

_ Você fala dela com um brilho nos olhos. _ Disse. _ Tem vinho? _ Perguntei voltando a me sentar naquele sofá.

_ Sério?

_ Preciso de um vinho antes de ir a caça!

_ Itachi, saí logo da minha sala. _ Me olhou com cara de tédio.

_ Me expulsando? Que feio! Eu sou mais velho, eu que mando.

_ Vai começar com isso?

_ Vamos fazer o seguinte, se eu te ganhar no pedra, papel, tesoura, você me dá vinho! Se não, eu saio da sua sala e começo minha missão, o que me diz? _ Sugeri.

Meu Diretor - SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora