「20」

4.1K 298 79
                                    

◆ ▬▬▬▬▬▬ ❴Meu❵ ▬▬▬▬▬▬ ◆
◆▬▬▬▬▬▬ ❴Diretor❵ ▬▬▬▬▬▬ ◆

༺Quinta-feira༻
༺22-04-2021༻

《Sakura Haruno》

_ Saky, acorda! _ Hinata me balançava de um lado para o outro na intenção de me acordar.

_ Eu fui dormir tarde, Hina, me deixa dormir por mais cinco minutinhos. _ Virei de barriga para baixo.

_ Saky, o diretor está de procurando.

_ Opa, quem? _ Me sento rapidamente na cama de olhos fechados ainda, tentando raciocinar o que estava acontecendo.

_ O diretor, está te procurando. Não sei o que você aprontou, mas antes de ir para a aula ele mandou você ir na sala dele.! Vai me dizer que ontem você não terminou as aulas extras com ele, ou sei lá, ficou de dar algum trabalho para o mesmo. _ Hinata estava curiosa.

_ Calma.. Que horas são?

_ 07h25m.

_ Ah.. Me chama as 08h00m, obrigada, de nada. _ Me jogo na cama.

_ Sakura, você dormiu para amanhecer ontem? Está muito preguiçosa!

Arregalo meus olhos, Hinata não podia desconfiar, não mesmo.
Volto a me sentar na cama.

_ Vamos logo. _ Me levanto indo até o banheiro, para assim escovar os dentes, lavar a cara e etc. _ Tô pronta! _ Saio do banheiro com o cabelo arrumado, e de pijama mesmo.

_ Vai assim? _ Hinata ri de minha roupa.

_ Acordei na força do ódio, não vou me arrumar para ver a cara daqueles velhos rabugentos. _ Ando igual zumbi até a porta. _ Vamos?

_ Sua mochila. _ Me entrega.

_ Minha meta era fingir que eu tinha tomado chuva para não levar a mochila. Mas está tudo ok.

_ Saky, nem choveu. _ Hinata ri.

_ Tanto faz, vamos logo.

Saímos do dormitório feminino, Hinata ia na minha frente me guiando, enquanto eu andava de olhos fechados e igual uma tartaruga.

_ Saky, chegamos.

Abro meus olhos vendo a porta da sala do diretor.

_ O que estamos fazendo aqui? _ Pergunto.

_ Você nunca presta atenção no que falo, certo?

_ Eu presto sim!

_ O que eu disse?

_ Não sei, estava dormindo.

_ Meninas? _ Olhamos para trás observando a figura loura sorrindo.

_ Naruto-kun. _ Hinata cora.

_ Hinata, Sakura. _ Ele comprimenta-nos sorrindo.

Sorrio de volta, Hinata apenas abaixa a cabeça.

Meu Diretor - SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora