「31」

3.1K 166 71
                                    

Aviso: Esse capítulo contêm cenas +18 e é longo, tendo 2417 palavras!

◆ ▬▬▬▬▬▬ ❴Meu❵ ▬▬▬▬▬▬ ◆
◆▬▬▬▬▬▬ ❴Diretor❵ ▬▬▬▬▬▬ ◆

༺Quinta-feira༻
༺29-04-2021༻

《Sakura Haruno》

Bati na porta de Sasuke esperando uma resposta mas nada veio do outro lado, bati novamente e a porta foi aberta, mais meu sorriso morreu ali, não era Sasuke e sim, Itachi.

_ Galinha, quanto tempo. _ Minha animação não estava das melhores.

_ Também senti sua falta, urubu. _ Lhe mostrei o dedo do meio. _ Agressiva.

_ Onde está Sasuke?

Ele demorou para responder, mas logo o fez:

_ Ele teve que resolver uns assuntos.

_ "Assuntos"? Que tipo de "assuntos"?

_ Olha cunhada, eu não tenho bola de cristal não, meu anjo. _ Ele aproximou seu rosto do meu e eu me afastei.

_ Você é sempre assim?

_ Assim como?

_ Age como você tivesse poder sobre as pessoas, como se as pessoas fossem animais prontos para ser domados. Porque se for esse o caso, eu quero distância. Não confio totalmente em você! Desconfio de que você seja galinha ao ponto de roubar alguém especial do seu irmão para si.

Itachi sorriu ladino antes de beber o vinho da taça que estava em sua mão, essa que mal havia notado até então.

_ Você é esperta, princesa. Mas.. Não, eu não me interesso por você, apesar de ser bem bonita. Aliás, que roupa é essa?

_ O que quê tem a minha roupa? _ Olhei para a mesma.

_ Tá indo pra onde? Mundo dos chifres? _ Ele riu.

_ Hahaha, engraçadinho. Deixa meu chifre.

_ Itachi, deixe a minha garota em paz. _ Sasuke logo apareceu atrás dele.

_ Só estava brincando com a cunhada, irmãozinho. _ Ele arqueou a sobrancelha.

_ Itachi seu mentiroso, não disse que ele tinha saído? Seu bastardo, vou te castrar.. Seu.. _ Tentei avançar nele mas Sasuke me parou.

_ Acredite, ele não vale o seu tempo.

Itachi deu de ombros e sorriu erguendo a taça como se fizesse um brind e assim entrou sala adentro.

_ Não gosto dele.

_ Ele também parece não se dar bem com você. _ Sasuke riu.

_ Mudando de assunto, como vocês fugiram do presidente?

_ Itachi fingiu ser gay.

Engasguei com a saliva.

_ Ele, gay? Quem cai em uma mentira dessa, ele tem cara de hétero. Se fosse gay meu radar teria vibrado. Prefeito burro senhor.

Meu Diretor - SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora