◆ ▬▬▬▬▬▬ ❴Meu❵ ▬▬▬▬▬▬ ◆
◆▬▬▬▬▬▬ ❴Diretor❵ ▬▬▬▬▬▬ ◆༺Sexta-feira༻
༺06-05-2022༻《Sakura Haruno》
Eu estava no meu último mês de gestação, ou seja, a qualquer momento eu podia ter a Sarada. Claro que não era certeza, e me desculpe se eu estiver errada, só penso o que o meu médico me disse, então..
_ Sakura, já te disse pra não ficar fazendo esforço. Sua gravidez é de risco. _ Sasuke me fez sentar no sofá pela terceira vez. Eu estava inquieta hoje, queria fazer de tudo em casa, era como se, eu estivesse querendo buscar passatempos, mas sem muito sucesso, já que Sasuke era o tipo protetor a qualquer coisa.
_ Eu sei Sasuke, eu sei. Mas não posso ficar parada sem fazer nada. Nos outros meses eu sempre fiz de tudo um pouco, eu sei que a gravidez é de risco, mas está me dando agonia ficar sentada assistindo séries na Netflix. Poxa, eu já terminei cerca de 5 séries só esse mês. E com os meses anteriores, eu diria que vi ao todo 50 filmes e 20 séries. Pelo o amor de Deus. _ Eu estava no tédio, essa era a verdade.
_ Escuta bem Sakura. Eu sou seu marido agora, e eu quero que você fique sentadinha aqui! Eu faço tudo.
Ele podia fazer tudo, mas o seu "tudo" era: "tudo" pela metade.
_ Eu que mando aqui! Pois eu vou levantar e fazer algo que preste. _ Protestei o vendo fazer careta. Sim, eu mandava, e ele odiava esse fato.
_ Oh meu amorzinho.. se você ficar aqui eu..
_ Nada de chantagem. _ Eu o interrompi. Eu sabia que iria me deixar levar caso ele oferecesse algo que eu gostasse bastante, mas eu tentava, não ceder (o que era difícil).
_ Tudo bem! Fique sem o chocolate então. _ Ele virou de costas pra sair.
Golpe baixo.
_ Tá. Eu fico sentada quieta aqui. Mas.. eu quero um chocolate que tem cristal. Você sabe qual é, então não me darei ao esforço de lembrar o nome. _ Me dei por vencida. _ Agora pegue alguma almofada para colocar nas minhas costas, a mesma está doendo.
Sasuke suspirou aliviado logo pegando uma almofada qualquer que estava em cima do sofá. O mesmo a colocou em minhas costas e eu me ajeitei.
_ Boa sorte com a bagunça. _ Sorri o vendo fazer uma leve careta e coloquei em um filme qualquer da Netflix.
[...]
_ Sasuke, estou com tédio. _ O gritei após o filme acabar. Eu estava bem cansada, queria tirar um cochilo, mas minha barriga doía um pouco, e isso não me permitia tirar um breve cochilo. _ Sasuke? _ O chamei novamente. Com toda certeza ele estava ouvindo música enquanto lavava o banheiro ou arrumava algum cômodo da casa.
Com muito custo, e bufando em irritamento, eu me levantei, começando caminhar pela casa a procura do Uchiha.
No meio da cozinha a dor piorou, me apoiei na parede tentando manter minha respiração controlada. Quando amenizou, voltei a andar, mas parei ao sentir um líquido escorrendo por minha perna. Eu não conseguia ver o que era, minha barriga estava grande demais para me permitir olhar, eu tentava manter a calma, mesmo sabendo o que estava acontecendo.
_ Sasuke. _ Elevei o tom da voz e logo ouvi uma resposta em troca.
_ Oi?
_ Minha bolsa. _ Segurei minha barriga para tentar amenizar a dor que voltou com uma força monstruosa. _Ela estourou.
Logo o vi aparecendo no cômodo e me segurando. Eu estava tendo muita contrações, e junto delas, tonturas horrendas que não me permitiam pensar em nada.
A voz de Sasuke era meio distante. Só quando o mesmo me chacoalhou, eu fui tomar consciência.
_ Minha rainha, olha pra mim. _ Ele segurou meu rosto. _ Eu vou te levar pro hospital mas preciso que você fique calma e fique atenta. Não tire seus olhos de mim. Ok?
Eu acenti, o vendo se afastar.
[...]
_ Faça força Haruno. Força. _ A voz do médico em meu ouvido parecia um alto falando.
Sarada a minutos atrás estava sentada em minha barriga. O que complicou bastante, o médico a virou na posição certa e agora cabia a mim fazê-la sair com minha força.
Eu suava de cansaço, e minhas forças pareciam não existir mais. Eu estava perdendo muito sangue e tinha total consciência disso, pois ouvir, por um sussurro, as enfermeiras falarem entre si.
Eu gritei, apertei minha mão, e com a força que eu não tinha eu empurrei aquele bebê.
Ouvir o choro da mesma foi sem via das dúvidas a melhor coisa que já ouvi. A enfermeira com o bebê em mãos, Sasuke quase aos plantos a vende em meu lado. E o médico tentando parar o meu sangramento.
Seria esse... o meu fim?
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•Acordar depois de um sono longo, foi um milagre. Momentos antes eu pensava que tinha morrido, mas quando acordei e tive a visão de um Sasuke preocupado ao meu lado, eu vi que a vida era um presente. Porque.. nunca.. na minha vida.. eu pensei que passaria aquele sufoco de antes, nunca pensei lutar por algo que quando nova, não era o que eu queria.
_ Sasuke. _ Seus olhos negros em minha pessoa me causou aquelas borboletas de sempre. Meu coração disparou em felicidade, e quando esse se levantou e me beijou, eu agradeci a cada momento da minha vida.
_ Você.. você está viva. _ O homem durão dessa vez estava chorando, chorando como nunca em minha barriga enquanto eu lhe fazia um leve carinho em sua cabeça.
_ Eu estou.. estou bem.. estou viva por vocês. _ Meus olhos estavam lacrimejados, mas eu não queria chorar, ao menos não agora.
Outro beijo fora desferido em minha boca, antes dele se afastar e ir chamar o médico.
Eu sabia, que o pior havia passado, e que agora.. eu estava feliz.. feliz ao lado dele, e ao lado dela.
Fim.
{♤}
Eu poderia muito bem ter prolongado ainda mais essa história, ter colocado muito mais drama do que apenas isso. Mas foi assim que eu planejei a fanfic, e vai ser assim que ela vai terminar.
Eu não pretendo fazer uma continuação, acredito que apenas uma fanfic foi o bastante.Espero que vocês, reflitam sobre a vida com esses últimos parágrafos da fanfic.. espero que, não importa o que vocês estão passando, vocês desejem viver, porque, apesar dos altos e baixos, muitos lutam a cada dia para viver, porque a vida, pode ser dura, mas ela nos ensina muita coisa, e nos proporciona sentimentos lindos, como o amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Diretor - SasuSaku
FanfictionUma menina rebelde, que só pensa em si mesma se vê obrigada a mudar de escola pela décima vez. Só que dessa vez tudo seria diferente. Ela queria fugir de lá, queria ser expulsa, queria chamar atenção, porém, o diretor não era um velho rabugento qu...