Suprimentos

15 3 0
                                    

- Aquela dali! - Sebastian quebra o silêncio que havia se instalado por um tempo, apontando provavelmente para alguma loja com potencial para pegarem algo, então leva o carro em direção ao estabelecimento.

   Era uma espécie de mercearia, suas portas eram de um vidro transparente - o que facilitou nosso lado para observarmos seu conteúdo, estava quase intacta - e nelas, haviam várias marcas de sangue mas sem rachaduras ou sem sinal de arrombamento, aparentemente tentaram entrar mas não conseguiram - era cada vez pior pensar no que aconteceu.

- Vamos - eles começaram a sair do carro e fico confusa, eu deveria ir junto? Deveria ficar no carro? Correr para longe passou pela minha cabeça, mas eles estavam sendo bons comigo e eu não sabia se encontraria mais pessoas como eles por aí *muito menos se sobreviveria sozinha*

- E onde eu entro nessa história? - questiono

- Você pode vir com a gente e ajudar a pegar mais comida, quem sabe te ensino a matar um zumbi - Billy fala

- Mas se você quiser ficar no carro, pode aparecer um zumbi e você pode se assustar e não saber o que fazer, ou seja.... - Prissy diz sorrindo de forma maliciosa, ela parecia saber exatamente como convencer alguém a fazer algo

- Chantagem emocional? Sério? - Sebastian ri

- Ok, estou saindo - digo descendo do carro e suspirando

- Deu certo - ela sorri para o homem e sai andando de cabeça em pé, rio também e por um momento esqueci que eu estava desarmada e sem rumo, Billy percebe as minhas interrogações e entrega uma faca na minha mão dizendo "estamos atrás de você, relaxa"

  O que definitivamente não ajudava muito, afinal, eu não sabia como usar isso. 

  Fomos até a loja, Prissy chegou segundos antes de nós e já havia arrombado as fechaduras, estava nos esperando com as portas abertas. Sebastian entrou logo depois e com sua arma na mão foi limpando o local, não havia ninguém e muito menos algum zumbi. Um bom sinal.
  Começamos a pegar todos os tipos comidas enlatas que vimos pela frente ou outras coisas das prateleiras e fomos jogando dentro das bolsas que eles carregavam, um deles se encarregou de procurar água, demos sorte de achar essa lugar pois haviam no mínimo, umas duas dúzias daquelas garrafas de vinte litros. Observei por um tempo e eles estavam tranquilos apenas enchendo suas sacolas, haviam pegado muita comida e poderia dizer que as bolsas estourariam se continuassem.

- Poderiam deixar um pouco para outros sobreviventes... - me arrisco a dizer

- Esse bairro ta praticamente vazio, todos daqui foram para outras cidades procurar abrigo ou simplesmente nao sobreviveram, acho que não - diz Sebastian

- Estava vazia mas vocês me acharam, e se tiverem outras pessoas a procura de suprimentos também? - eu fico preocupada, me colocando no lugar dessas pessoas, não sabia se realmente haviam outras por aqui mas não deixava de ser uma possibilidade

  Eles se entreolham como se estivessem ponderando o que eu tinha dito, Billy bufa enquanto devolve um terço das garrafas que havia pegado. Prissy estava mais aberta as possibilidades, acredito que tenha entendido meu ponto de vista então fez o mesmo sem reclamar. Finalmente pegamos tudo o que precisávamos - deixando o resto para quem aparecesse - então decidimos sair, eu havia colocado a faca presa no cós da minha calça na parte das costas, mas Sebastian disse para eu colocar onde ficaria mais fácil para pegá-la, nunca podemos abaixar a guarda quando se trata desses bichos, podem aparecer a qualquer momento e precisamos estar preparados para tudo.

  Felizmente, em nossa rápida caminhada de volta ao carro, não fomos surpreendidos por nada. Entramos e pisamos fundo, agora seria em direção ao tal acampamento. Sendo sincera, eu estou nervosa, é tudo muito recente para mim, hoje mais cedo eu estava acordando de um possível...coma e agora estava indo acampar com estranhos pois acordei num apocalipse zumbi 

*falando assim, até parece piada*

  O único motivo por eu ter aceitado isso era que eu só queria saber onde minha família está, se eles me ensinarem a viver nesse mundo - afinal, eles tem mais experiência - eu poderia simplesmente sair para procurá-los...

  Durante o caminho, o carro passou por cima de alguma coisa, supus que fosse algum quebra molas ou algo do tipo, me assustei quando Sebastian mencionou ter esmagado uma cabeça - ok, eu quase vomitei imaginando essa cena.

  Estava quase pegando no sono quando o carro para e eles dizem que chegamos, levantei em um movimento ligeiro olhando pelas janelas, havíamos estacionado já dentro do local - não era bem um local em expecífico, haviam carros e um trailer delimitando o espaço, sem contar nas inúmeras barracas, pude contar pelo menos umas dez na visão que eu tinha - e algumas pessoas olhavam diretamente na minha direção, pareciam confusas - o que faz sentido afinal ninguém sabia que eles traríam consigo, uma sobrevivente durante uma ronda.

The Walkers • AU SHIRBERTOnde histórias criam vida. Descubra agora