anne
- Eu já estou voltando caralho – reclamo e volto para minha posição. Me preparo, miro e atiro. Com sucesso.
- Gilbert! Vamo falar aquilo pro John - ouço a voz de Billy chamando pelo amigo, que vai ao seu encontro.
Os homens estavam - não muito longe - , novamente analisando algo em cima do capô de um carro. Assim que Blythe chega, ele começa a falar, e consigo ouvir um pouco do que ele e Billy informavam ao mais velho.
"Temos um grupo razoavelmente forte, e há um tempo, ouvi sobre uma comunidade, se ainda estiver de pé, podemos ser aceitos, com mais sobreviventes..."
Então eu parecia não conseguir ouvir mais nada a minha volta, uma comunidade, outros sobreviventes... Não queria criar expectativas, mas isso aumentaria num nível absurdo as chances de encontrar meus tios.
- Ei, onde você está indo? - Jane pergunta ao me ver saindo da área de treinamento. Não respondo.
Me aproximo o máximo que posso, sem deixar que eles me vissem, para escutar com clareza.
- Ottawa? Mas são mais de mil quilômetros, os carros não aguentariam, não temos condições para uma viagem tão longa assim – diz John
- Faríamos paradas, podemos procurar postos para conseguir gasolina, juntar suprimentos – explica Blythe
- Mas porquê isso agora?
- Se nos juntármos a eles, seria um pouco mais de segurança garantida... - Billy adiciona
- Quero isso para a gente... Seria melhor para todos aqui - Gilbert argumenta mais uma vez, e o Blythe pai pondera muito bem sobre, ele parece temer algo.
- Vocês tem alguma certeza de que há mesmo essa comunidade? - ele pergunta tenso
- Infelizmente nenhuma - Billy diz na mesma hora
- Mas temos que arriscar, é uma chance que não podemos perder... - Gilbert finaliza de forma confiante
- Vamos pensar no o assunto – John comenta sobre a proposta - Planejar bem antes de pensar em falar com os outros, então podemos dar partida assim que o treinamento que você e Prissy estão fazendo acabar. - ele finaliza e os dois assentem.
Essa comunidade ainda pode existir... Tenho que conversar com Gilbert sobre, precisamos ir até lá, eu preciso ir até lá. Matthew e Marilla são espertos, podem ter ido para lá, fora que seria melhor para todos, um lugar seguro, onde não teremos mais que temer que algo aconteça enquanto dormimos em barracas e carros.
Se meus tios estão vivos, eu vou encontrá-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Walkers • AU SHIRBERT
FanficApós acordar de um coma, Anne se encontra em um mundo totalmente diferente do que ela vivia há 6 meses atrás, onde sempre que alguém morre, essa pessoa volta como caminhante. Enquanto está a procura de seus tios que fugiram para um lugar mais seguro...