Pov Day
Estávamos a caminho do apartamento da nana e do Bruno, a Carol estava no banco do passageiro linda como sempre, ela observava as coisas do lado de fora do carro, minha mão estava repousada sobre sua coxa e o auto controle que eu estava tendo não está descrito, o caminho foi tão leve, cada minuto que eu passo ao lado são tão únicos, sou capaz de imaginar uma vida inteira ao seu lado.
Depois de alguns minutos na estrada finalmente chegamos no prédio dos amigos delas.
– Princesa - falo estendendo a mão pra ela a ajudando sair do carro e ela dá uma risadinha
– Nossa que carvalheira você - disse brincando
– Eu fui bem educada, Obrigada - digo enchendo o peito e fingindo orgulho
– Besta - diz rindo
Fomos direto pro apartamento deles, chegando lá já podíamos ouvir a música tocando e tinhas umas luzes piscando, fiquei imaginando o quanto eles arrumaram a casa pra uma festinha com algumas poucas pessoas. Tocamos a campainha e fomos recebidas pela visão do Bruno com um óculos de festa e um colar de flores, bem divertido.
– Finalmente vocês chegaram - diz e vem abraça a gente - já tá quase todo mundo aqui, e eu chamei uns amiguinhos a mais
– Vocês capricharam hein - falo observando o lugar
Ele havia colocado umas luzes de led, o balcão da cozinha tava arrumado com várias bebidas, a sala tava cheia de almofadas espalhadas e puffs, e tinhas mais óculos e colares estranhos de flores, sem contar com a playlist incrível que tava rolando.
– Tenho que admitir ficou lindo aqui, vocês se empolgaram bastante - Carol observando tudo
– Sim, se sirvam, fiquem a vontade! Mi casa és su casa - disse e eu acabei rindo de seu jeito
Cumprimentamos a elana e a Luísa que já estavam animadas nas bebidas, vitão e thay ainda não haviam chegado, então a Carol e eu ficamos sentadas no sofá conversando um pouco e bebendo.
– Baby - chamou minha atenção - o que você acha da gente morar juntas - falou sem olhar nos meus olhos
Ela parecia estar com receio da minha resposta, eu sentia sua insegurança. Não sabia direito o que falar e minha resposta poderia deixar a noite mais feliz ainda ou simplesmente estraga-la por completo. Eu gostaria muito de ir morar com ela, mas nenhuma de nós trabalhava então isso ficaria muito mais complicado.
– Eu iria amar, mas vamos pensar melhor nisso depois? - pergunto e ela me olha com os olhos brilhando
– Pode ser - me dá um beijo e se fica encostada em meu peito observando suas amigas.
Morar com a Carol, ter ela por inteira em minha vida, em todos os momentos, é a coisa que eu mais anseio porém eu reconheço que não é fácil construir uma vida ao lado de alguém e que a gente vai precisar da muito duro para conseguir o que queremos, mas pela Carol eu faria qualquer coisa, eu daria minha vida por ela.
____________________________________________
Hi my friendsss, cá estoy yo qm amou o pov? Preparem os corações de vcs pq os próximos vão ser bem agitados!! Vai ter muita coisa pra acontecer e eu espero não cansar vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Outras Vidas (Dayrol)
FanfictionDayane de Lima Nunes e Caroline dos Reis Biazin, Duas almas que se perderam ao longo de dois séculos mas que por ordem ou acaso do destino conseguiram se encontrar novamente. Essa fanfic vai se basear em vidas passadas! se vocês quiserem entender me...