Pov Day
A Carol chegou na hora certa que combinamos, levei até o meu quarto para trocar de roupa e desci para ficar brincando um pouco com a Olívia. Quando ela finalmente desce eu quase tenho um ataque cardíaco, ela estava com um biquíni rosa neon, que ficava bem destacado em sua pele com sardas, seu corpo é simplesmente perfeito, tão bem desenho, eu poderia ficar a admirando se não fosse pela minha sobrinha sapeca me fazendo ficar envergonhada. Ela bate um papo com a Olívia e eu fico encantada com sua desenvoltura com crianças e logo penso que sou apaixonada na pessoa certa. Ela termina de falar com a Olívia e me chama para continuarmos a ler o diário.
– Onde paramos? - pergunto foleando o diário
– Foi quando ela teve o bebê, agora me toquei que o nome da filha dela é igual de sua sobrinha - diz voltando o olhar para a Olívia que brincava na piscina
– Verdade, isso é estranho essas coincidências, eu estava pesquisando e tem gente que realmente acredita em reencarnação, vidas passadas e etc
– Você acredita no que? - perguntou me olhando nos olhos
– Não sei, destino, universo!! - digo e dou de ombros
– Vai da aí - fala e aponta para a página que eu acabará de passar
– Okay patroa.
" Hoje completariamos um ano de nosso relacionamento, me lembro como se fosse ontem que eu me declarei para a day, minha mãe havia ido na casa da mãe dela como de costume para o chá da tarde eu fui junto, chegando lá subi direto para seu quarto, e a chamei para ir num lago escondido que eu conhecia, ela relutou no começo, essa morena era muito cabeça dura, mas logo a convenci. Fomos para a cozinha preparamos uma cesta de piquenique e saímos em direção ao lago, eu estava tão nervosa, hoje parece engraçado mas naquele dia eu achei que fosse morrer. Eu fui preparada para sim e para um não, me declarei para ela e a vi chorar pois a mesma possuía os mesmos sentimentos por mim e logo em seguida eu chorei, demos nosso primeiro beijo e foi tão Incrível, seus lábios macios eram viciantes, eu queria toca-la, eu queria possui-la, ela era e sempre foi meu tudo. Também foi nesse dia que a day me pintou, escondemos a pintura em sua casa e juramos uma a outra que quando tivéssemos a certeza de que ficaríamos juntas voltaríamos para buscá-la. Nessa vida ou na próxima"
– Uau que lindo - digo ao terminar de ler a página
– O amor delas era tão intenso, fico imaginando como seria se elas tivessem ficado juntas, ela parece a amar intensamente
– Quem me dera encontrar alguém que me ama dessa mesma forma, tão intensa ao ponto de enfrentar o mundo por mim - digo sem pensar e assim que levanto meu olhar para a Carol vejo que ela já me observava
Nossos olhares se congelaram e por um momento pareceu que a terra também parou de girar. Os olhos dela é cor de mel, e parece carregar girassóis dentro dele, sua boca é tão rosada que me atiça e sinto uma imensa vontade de beija-la como a gravidade me puxa, sinto que seu corpo me chama. Involuntariamente me aproximo para beijar ela mas logo somos interrompidas pelos meus pais.
– Chegamos - diz meu pai já indo em direção a churrasqueira com suas coisas - quem é essa? - pergunta
– Ah pai essa é a Carol, esse é meu pai Cesar - os apresento e meu fica fica em choque por questões de segundo até minha mãe chegar
– Oi, quem essa moça? - diz se aproximando com uma tábua de carne, me viro e apresento a Carol
– Mãe essa é a Car...- não consigo terminar de falar minha mãe desmaia assim que a vê.
____________________________________________
Oh meus anjão cês não tão gostando n? Pq cês não tão votando? Pq cês não tão comentando?? Or.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Outras Vidas (Dayrol)
FanfictionDayane de Lima Nunes e Caroline dos Reis Biazin, Duas almas que se perderam ao longo de dois séculos mas que por ordem ou acaso do destino conseguiram se encontrar novamente. Essa fanfic vai se basear em vidas passadas! se vocês quiserem entender me...