Capítulo 35

217 29 15
                                    

Pov Carol

Estávamos indo para sorveteria e eu não pude evitar de segurar sua mão no caminho, eu estava com tanta saudade dela, e de seu toque! A Olívia estava conosco e foi uma sensação muito boa, parecíamos até uma família, e isso aqueceu meu coração.

Quando chegamos na sorveteria a day foi pegar nossos pedidos e eu fiquei brincando com a Olívia, tive até uma sensação estranha de como se eu já conhecesse a Olívia faz tempo, soubesse cada mania dela, cada coisa que ela gostava e odiava, acho que deve ser pelo fato que somos do mesmo signo, ou não que nada a ver. Olhei para a day e ela já estava voltando sorrio para ela que sorrir e de volta - e porra como eu amo esse sorriso.

– Aqui estão o pedidos de vocês princesas - diz entregando uma taça pra mim e pra Olívia

– Obrigada baby

– Bigada titia - Olívia fala fofo e começa a comer

– Por nada meus amores - diz e se senta do outro lado da Olívia

Ficamos comendo e brincando, a Olívia ainda se sujou um pouco e foi engraçado pois ela ficou com um pouco de raiva por ter sujado a sua roupinha, mas depois ficou tudo bem.

– A gente pode ir na praça agora? - Olívia perguntou sapeca

– Não falei pra sua mãe que iríamos na praça - day disse

– Vamos titia por favor - diz juntando as mãozinhas e fazendo biquinho

– Ok, tudo bem, mas não vamos ficar muito tempo

Ela comemora e seguimos para a praça de havia do outro lado, perto da sorveteria, tinha umas criancinhas brincando, e uns pais sentados, day e eu ficamos sentadas na grama onde dava pra ver bem o escorrego, o balanço e a gangorra, e não desse pra perder a Olívia de vista.

– Eu te amo - digo encostando meu rosto em seu ombro

– Eu também te amo - diz e deixa um beijo no topo da minha cabeça, segura minha mão e entrelaça nossos dedos deixando por cima de suas pernas.

Ficamos quase dez minutos lá, sentadas sem dizer nada uma para outra só curtindo a companhia e observando a Olívia, passaram mil situações pela minha cabeça, desde o momento em que eu quase perco ela até o que eu gostaria que fosse o nosso futuro e eu não queria mais deixar ela escapar pelas minhas mãos.

– Day - a chamo fazendo-a olhar para mim - eu quase te perdi, e foi a coisa mais dolorosa que eu já passei em minha vida, fiquei sem você ao meu lado durante quase dois meses, e eu não sei se aguentaria passar mais um dia que fosse longe de você - ela começa a me olhar sem entender o que está acontecendo - eu te amo muito e você sabe bem disso, então... - suspiro e me viro direitinho para ela - você quer namorar comigo?

Ela fica meio espantada, e por um momento tive medo de sua reação, e se ela não estivesse pronta? E se ela não quisesse nada sério comigo agora? E se...

– Titiaa - Olívia chamou e a day olhou rapidamente, ela tinha caído do balanço

– Meu deus a Olívia - se levanta e vai correndo até ela

– Você tá bem? - pergunto preocupada ajudando a levantar a Olívia

– Acho que sim - diz e eu vou ver suas mãozinhas que estão todas raladas

– O que você estava tentando fazer? - day perguntou preocupada

– Eu queria sair do balanço - falou cabisbaixa e day pegou ela no colo

Ela não havia se machucado feio, só ralou um pouco as mãos e o joelho ficou vermelhinho, nada demais.

– Esperava ele parar, mais cuidado pra próxima vez Olivia, desse jeito sua mãe nunca mais dessa eu cuidar de você

– Dicupa titia - pede tristonha

– Tudo bem meu amor, vamos pra casa que é melhor

Ao dizer isso eh gelei, será que ela não queria namorar comigo?

– Melhor eu ir pra minha também - falo triste e sem querer olha na cara da day

– Carol, espera!




____________________________________________

Uuuu oq será q a Dayane vai dizer???

Aguardem a cena dos próximos capítulos*

VOTEMMM

Amor de Outras Vidas (Dayrol) Onde histórias criam vida. Descubra agora