Pov Carol
Acordei ansiosa para ir a faculdade e estava torcendo para ver a day, tudo que eu precisava era ver a day nada além disso. Me arrumei o mais rápido que eu pude e rumei até lá. Assim que cheguei encontrei meus amigos mas fiquei esperando por vitão ou pela Thaylise. Demorou quase meia hora mas finalmente os dois chegaram, só né entristeci por não ter visto a minha morena junto.
– Oi carolzinha - vitão me cumprimentou com um abraço;
– Oi Carol - foi a vez da Thay;
– Oi gente, como ela está? - perguntei ansiosa;
– Ela está bem, está com muitas saudades de você - vitão falou e aquilo me tranquilizou um pouco;
– Será que eu poderia ir vê-la depois da aula? - pedi e eles se olharam por um breve momento;
– A day disse que não era bom vocês se verem agora, a mãe dela pode estar por perto... - vitão falou.
– E ela quer te manter segura - Thay disse e segurou minha mão nesse momento em forma de apoio;
– Eu estou com muitas saudades - digo tristemente - quando que esse pesadelo vai acabar? - os questiono e logo a Thaylise me puxa para um abraço tentando me consolar.
Não queria viver assim, eu precisava da day ao meu lado, eu amo aquela mulher! O quanto teríamos que fugir para conseguir ser feliz? Quantas vezes teríamos que nos perder até podermos viver juntas? Não é justo que o universo brinque conosco dessa forma.
– O que vamos fazer? - questionei eles que não souberam me dizer nada.
– Logo acharemos uma solução ruiva, fica tranquila - vitão falou e acariciou meus cabelos de leve.
Era bom saber que eu tinha eles e meus amigos para contar, mas era péssimo saber que não poderíamos fazer nada para resolver esse problema. Não adiantava falar com a mãe dela, não valia a pena viver se escondendo e não seria justo termos que nos mudar para conseguirmos ser felizes o mínimo que fosse. Eu queria poder acordar e descobrir que é tudo um pesadelo e que na verdade a day sempre esteve ao meu lado. Eu só queria poder beijá-la novamente, lhe abraçar, sentir seu cheiro...
– Melhor entramos, ela não iria gostar que você perdesse aula - vitão comentou depois de longos segundos em silêncio
– Eu vou no banheiro antes lavar meu rosto - aviso
– Quer que eu te acompanhe? - Thaylise se ofereceu
– Não, Obrigada! - digo, eu só queria ficar um pouco sozinha e assimilar tudo que estava acontecendo na minha vida;
Segui para o banheiro perdida em meus pensamentos, assim que entro lá vejo que está vazio e agradeço por isso, não queria ter ninguém me vendo com a cara vermelha e inchada. Assim que fico em frente ao espelho vejo que uma das cabines estavam abertas e acabo me surpreendendo com a imagem que é refletida para mim.
_______________________________________________________
É que os vivos sempre aparecem sabe? Me desculpem por se uma péssima escritora e não atualizar direito, eu me perdi no mar de au's que eu escrevo pro twitter, mas vou tentar finalizar essa história da forma como vocês merecem ❤️❤️ não desistam de mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Outras Vidas (Dayrol)
FanfictionDayane de Lima Nunes e Caroline dos Reis Biazin, Duas almas que se perderam ao longo de dois séculos mas que por ordem ou acaso do destino conseguiram se encontrar novamente. Essa fanfic vai se basear em vidas passadas! se vocês quiserem entender me...