Capítulo 51 (Final)

281 23 1
                                    

Pov Narrador

~ 3 anos depois ~

Estava de noite, eram 23:54 para ser mais exato. A ansiedade estava a flor da pele, Caroline achava que ia ter um colapso a qualquer momento, uma parada cardíaca talvez, era o seu momento, as atenções estavam totalmente focadas para ela e mesmo depois de tudo que já passou ela ainda não havia se acostumado com isso.

– A pizza chegou - day falou indo em direção a porta de seu apartamento para pegá-las.

– Carol, relaxa! Não é como se fosse a primeira vez que você lança um EP - Luísa falou tentando tranquilizar a amiga.

– Eu sei, mas sei lá, a forma como esse foi produzido fala muito de mim, acho que vou desmaiar - falou e todos sabiam que ela estava dramatizando além da conta.

– Não antes de comer a pizza - day falou se aproximando do grupo e colocando as quatro caixas em cima da mesa.

– Achei que fosse demorar mais, estou morto de fome - Vitão falou e avançou com tudo na pizza.

– Deixa pra mim, oh, draguinha - Thay falou empurrando o garoto que tentava não derrubar a fatia no chão.

– Deixem pra mim, vocês parecem dois passa fome - Elana reclamou e Thay virou pra ela com um olhar matador.

– Tá achando ruim, é? - perguntou desafiadora fazendo elana engolir seco.

– DR ao vivo, adoro - Bruno comentou dando um gole em sua cerveja.

– Bruno, não se mete - Carolzinha disse batendo no braço do amigo que resmungou um "aí"

Era assim quase todas as noites de sexta-feira, após day e Carol terem ido embora da casa de seus pais para morarem sozinhas e serem felizes. Na noite que day apareceu na casa de Carol elas sabiam que não poderiam viver assim, e com todo apoio da família de Carol elas foram para bem longe, um outro país, até tudo se acalmar, mas sabia que o lar delas era no Brasil e voltaram assim que day resolveu tudo com a mãe, e mesmo tendo a perdoado não conseguia ainda olhar em seus olhos sem lembrar de tudo que ela havia feito.

– Amor, falta dois minutos - day falou e Carol sentiu seu estômago se revirar, day sabia o que estava acontecendo e segurou firme sua mão como têm feito todos esses anos para lhe mostrar que sempre estaria ali com ela.

– Obrigada por tudo - disse baixinho para que só ela ouvisse.

– Eu te amo, você sabe né? - perguntou de forma retórica e Carol sorriu, ela amava day ainda mais do que no primeiro dia que havia e sabia que amaria ela muito mais até o último dia que tiver junto dela.

– Eu te amo também - disse antes de depositar um beijo nos lábios da morena e ouvir os gritos animados dos amigos.

– Eu nunca me canso de pagar vela pra vocês duas - Bruno disse com um sorriso bobo no rosto e todos riram.

– Obrigada por sempre estarem comigo, eu amo todos vocês - Carol disse e todos aproveitaram o momento para se abraçarem e declararem toda a gratidão que sentiam por aquela amizade.

Uma amizade que foi ficando forte a cada ano que passava, relacionamentos que foram se firmando e mostrando que independente de tudo eles serão para sempre, não importe o caminho que tomem e nem que estejam mais juntos, o laço que une eles vai além de qualquer coisa já vista antes, e nem a distância e nem a vida pode destruir o amor que eles construíram, que será passado para seus filhos e que viveram mais de mil vidas, porque para eles uma vida só não bastaria.

– Te amo, e vou te amar em todas as outras vidas - Carol falou assim que bateu meia noite e seu EP estava no mundo, e música que tocava era "Talvez" uma música que ela escreveu exclusivamente para day.

– Espero tenhamos mais vidas juntas então, pois ter o seu amor é tudo o que importa para mim - declarou e por fim a beijo.

E elas se amaram por todas as outras vidas que tiveram, sempre se procurando e sendo felizes, mesmo enfrentando altos e baixos elas nunca desistiram do amor que as unia.




Fim






___________________________________

Bem, e esse foi nosso final, não sei se é o que esperavam mas eu dei meu melhor! Espero que tenham gostado :)

Amor de Outras Vidas (Dayrol) Onde histórias criam vida. Descubra agora