Bem vindos!!
Betado por: lottoyunkie
🍑 P.O.V: Jungkook 🍑
Meus pais sempre me davam tudo que eu queria carro, casa, hotel... Mesmo eu sendo o filho mais novo da Família Jeon e já tendo minha própria empresa.
Sou orgulho pelo meus pais. Além de ser alfa lúpus tudo, o que minha família queria, eu tive ótimas notas nos períodos escolares.
Meus pais me apoiam em tudo.
Eles quererem que eu arranje um ômega macho ou fêmea, mas ainda não senti atração por nenhum. Agora eu estou focado na empresa, minha rotina é só de casa para a empresa e da empresa para casa.
Ouço duas batidas na porta do meu escritório, digo pra entrar e é Hoseok. Ele se senta na cadeira em minha frente, sorrindo, e já imagino o que seja.
- Não –falo seco e ele me olha incrédulo.
Era a quinta vez no dia que Hoseok tenta me convencer a sair um pouco e me divertir, mas eu realmente não tenho vontade nenhuma de fazer isso.
- Vamos, Jungkook! Que tal ter prazer virtual então? Hum? Assim você não precisa sair de casa. –parecia que tinha uma lâmpada iluminando a cabeça de Hoseok.
- Não, é muito complicado.
[🍑>>]
Hoseok me fez prometer que eu iria tentar algo, afinal, faz tempo que não me toco.
Faz tempo, desde a minha adolescência, quando eu fodia com ômegas fêmeas sem pudor algum, fazendo-as sentirem prazer a noite inteira junto comigo.
Sempre sorrio fraco quando tenho lembranças da minha adolescência nada saudável, mas agora sou um adulto com responsabilidades e decisões importantes para tomar.
Chego em meu apartamento todo escuro, ligo as luzes que iluminam o lugar por inteiro, passo meus dedos entre o terno que vestia, logo o tirando de meu corpo e largando em algum lugar.
Não sei o que deu em minha cabeça, mas tirei um papelzinho que Hoseok havia me dado de dentro do meu bolso com um nome de um aplicativo que prometia o tal prazer virtual.
flashback on
- Não, é muito complicado. - digo.
- Para com isso, Jungkook! Tente se divertir com algo pelo menos! – Hoseok estava sacando um papelzinho de seu bolso e pegando uma caneta da minha mesa para anotar algo.
- O que está fazendo? – Franzi o cenho, observando o que o mais velho fazia.
- Tome. – disse, terminado de escrever e me entregando o papel – Esse é o nome de um aplicativo de transmissões ao vivo e privadas, só que privadas tem que pagar. Você que escolhe o preço, depende do usuário que faça o trabalho pra você. – eu ia abrir a boca para dizer algo, mas Hoseok me interrompeu. - Kim'vante, esse é um perfil de um ômega que faz o trabalho incrível! Alem de ele parecer delicado, é muito manhosinho e cumpre seus fetiches. Eu mesmo fiz uma transmissão privada com esse ômega e você acredita que ele-
- Não quero detalhes, Hoseok, me poupe disso! – Passo a mão em meu cabelo, soltando um suspiro com a cabeça para baixo, observando o papelzinho.
- Ok, me desculpe! – diz rindo– Vamos lá, Jungkook! É fácil! Se você quiser, não precisa aparecer na câmera, é só gemer pra ele. Mas se você quiser mais prazer, eu te aconselho a se mostrar para que ele possa cumprir seus desejos, se é que me entende... – Olho incrédulo para Hoseok, que tinha um sorriso de orelha a orelha e um olhar malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍒Transmissão |Taekook!ABO![CONCLUIDA]
RomanceKim Taehyung, um ômega, precisa de dinheiro para criar seu filhote, então se vê sem opção além de transmissões privadas por um aplicativo, onde satisfaz alfas à distância e recebe uma boa quantia de dinheiro. Em uma dessas transmissões, Taehyung co...