'12

15.6K 1.4K 860
                                    

Olá Berry's, sei que parei de atualizar as fanfics aqui no perfil, me desculpem 😢, aqui está minha justificativa para que vocês não entrem na minha casa e me ameacem de me deixar sem chocolates:

No final do mês passado,eu peguei um resfriado enorme, que me fez ficar de cama por dias, eu não conseguia "pensar" para escrever os capítulos, por isso que resolvi dar uma pausa para me recuperar, quando o mês acabou eu já estava melhor, então tive que fazer a vacina do Coronavairus, e agora eu estou sofrendo novamente com a reação da vacina😭😭😭!! Espero que me perdoem, eu tenho muito azar na saúde kkkk.

O capítulo foi betado pela: luvluvguk, ela me salvou! Não conseguia arrumar essa capítulo, obrigado 😴

ATENÇÃO:

🔞CENAS +18 E SURTOS!!🔞

➷🍓

Chegou a noite,e a empregada foi embora, me deixando sozinho com Byun adormecido no meio da cama.

Eu estava nervoso? Sim, estava quase completando uma semana e tudo isso estava acontecendo muito rápido,no fundo eu não quero me apegar a Jungkook,sei que ele vai me dispensar depois de ter meu corpo e pagar.

Não quero depender dele para nada,apenas me sinto acolhido quando estou em seus braços, isso é estranho,principalmente quando vejo Byun amar o pescoço do Jungkook.

Eu não entendo isso,não entendo.

Suspirei derrotado e cobri Byun com a cobertinha,passei meu dedo no criado mudo e desliguei o abajur, eu havia deixado meus brinquedos bem guardados e escondidos,já que uma vez cheguei na sala e Byun estava brincando de carrinho com um pau de borracha cor de rosa,quase tive um infarto e tirei aquilo rapidamente dos olhos do filhote, Céus! Quase enlouqueci neste dia.

Agora eu guardava alguns vibradores em meu estojo rosa de couro,deixo eles bem escondidos pra ninguém pegar,estendi minha mão até minha mala e tirei de lá do fundo o estojo, ouvi a porta da frente ser fechada,meus dedos começaram a tremer e engoli em seco,respirando o ar devagar pra me acalmar e não fazer nada.

Sai devagar do quarto e fui até a sala com o estojo grande,então deixei ele em cima da mesa ao canto e vi Jungkook tirar seu terno, ficando de camisa social branca e gravata, seus cabelos estavam bagunçados e sua boca avermelhada era umedecida pela língua do mesmo,a cena me fez arfar e suspirar. 

Dei passos devagar até ele que logo me olhou, eu já havia tomado banho e estava cheiroso, mas não era nada comparável ao cheiro de menta com baunilha que ele exalava. 

-Vou tomar banho,me espere no meu quarto- Disse ele se virando na direção do banheiro,comecei a ter meus surtos internos,o meu Deus! 

Fui devagar para o quarto de Jungkook, as lembranças da transmissão vieram à minha mente,como eu fui aceitar isso?

Passei a mão entre o lençol fino,vi a empregada trocando eles hoje de manhã, a mesma colocou um vidro de vinho com duas taças na mesinha do quarto e depois ela organizou umas coisas dentro de uma gaveta. 

Me sentei na cama, ela era muito macia por isso optei por ficar ali quieto sentado com o meu estojo de lado, fiquei brincando com a barra do meu shorts de pano,eu estava nervoso. 

Mordi meus lábios quando escutei o chuveiro sendo desligado,comecei a brincar com minha língua nervoso e a porta do banheiro foi aberta, apertei a barra do meu shorts nervoso ouvindo os passos dele, olhei para frente e a maçaneta da porta foi virada e meu coração errou uma batida e meus órgãos se reviraram,eu me sentia nervoso... 

🍒Transmissão |Taekook!ABO![CONCLUIDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora