'28

7.7K 905 207
                                    

🌻Chegamos ao cap 28!
Boa leitura amores espero que aproveitem bem!!

Boa leitura! 🌻

Não revisado pode conter erros!

-Então você está me dizendo que meu filho pode ser um Jeon? - Taehyung falou novamente com a mão no peito, depois de tudo que seu alfa explicou - olha Jeongguk eu não sei, não quero colocar meu filho em perigo!

- Amor é só um teste de DNA pra nós sabermos quem realmente é o pai...- o alfa segurou a mão do Taehyung beijando ela devagar pra confortar o omega que ainda estava intacto.

-Certo. - murmurou baixinho.

Poderia estar inseguro com seu filhote em meio disso, mas era realmente necessário para tudo acabar né? Gostaria ter uma família feliz, mas também sabe que tem problemas para enfrentar pela frente junto com seu alfa, porque agora ele era marcado não tinha volta.

[...]

Mark estava grávido.

Mark estava esperando um filhote.

- E-Eu estou esperando um bebê?- assim que o ômega teve suas primeiras semanas horriveis terminou em fazer um teste de gravidez. O resultado foi oque mais temia, depois de ter feito tudo direitinho viu que deu positivo.

Já sabia quem era o pai da criança dentro de si, era o Jean, mas vem o desespero do Mark.

Os dois são amantes, Jean é casado com uma ômega que Mark nem se compara com ela e faz uma semana e meia que os dois transaram juntos.
Não fazia ideia como contar isso a ele provávelmente iria mandar o ômega abortar ou expulsá-lo e era tudo que Mark menos queria.

Engoliu todas suas frustação em um nó na garganta, quando ouviu Jean abrir a porta do Hotel que sempre passavam a noite juntos, o ômega respirou entrando no local que já sabia como era cada detalhe.

-Vem vamos. - Jean queria transar com o ômega para tirar todas seus problemas e além disso confiava no Mark para contar tudo que pensava.

Os dois acabaram transando igual a todas as noites quando se encontravam, os sentimentos do Mark pelo jungkook já haviam sumido a tempo, e estava amando Jean com toda as forças e não queria traí-lo e nem desapontar o alfa para não ser humilhado igual a última vez.

Os dois se encontravam ofegantes deitados na cama depois de uma rodada. Mark olhava para o teto junto com Jean retomando o ar perdido, os pensamentos do ômega estavam fortes, será que Jean gostava de si? O ômega se perguntava se o Jean tinha algum sentimento por ele.

-Jean..- escapou o nome do alfa em seus lábios com um fio da sua voz.

-Sim? - olhou confuso para o ômega deitado ao seu lado.

-É.. hum.. Oque você acha de ter um filhote algum dia? - Mark susurrou inseguro. Depois de segundos ouviu uma risada arrastada do alfa.

-Nao mesmo.- Bufou - não consigo cuidar de criança recém nascida e nem lidar com... - Jean parou suas palavras e encarou sério o omega - Espera ai...você...esta..

-N-Nao! - mark saltou da cama em segundos ao ver que Jean suspeitou, logo o alfa sentou em sua frente sério

-Olha Mark, se você estiver esperando um bebê. - Mark esperava qualquer resposta boa, qualquer - aborte.- o coração do ômega foi despedaçado em cacos ao ouvir aquilo. - se você não estiver tudo bem, tome os remédios que eu te disse.

-Ok..- Mark assentiu com a cabeça baixa tentando engolir suas lágrimas

-Vá para casa. - aquilo foi um tiro em seu corpo, Jean nunca mandou o ômega ir para casa depois que tiveram uma noite.

-M-Mas..

-Va.

Mark não tinha opção, só levantou da cama vestindo suas roupas se sentindo humilhado. Passou todos esses anos tentando chamar a atenção do alfa para si fazendo suas vontades, se sentia humilhado e sujo.

Antes de sair olhou novamente o alfa que já estava mechendo no celular sorrindo conversando com alguém, não tardou muito pra o ômega sair daquele lugar. Mark queria chegar em casa mesmo não tendo ninguém para recebê-lo só queria tomar banho e dormir.

O ômega caminhava até um ponto de táxi com seus pensamentos em fúria, estava cansado.

Cansado de tudo.

[... ] Dias depois.

Jean:

Me encontre hoje nesse local:
____ler mais...

Mark:
Não posso, estou ocupado🙂.

Jean:

Então vou ir ai.

...

Mark terminou de vomitar sua janta largou o celular em qualquer cômodo da casa, não queria abortar seu filhote, nunca! Ele é uma boa pessoa só agiu por impulso, nunca se sentiu livre para fazer algo ou expressar oque sentia. O alfa sempre esteve controlando suas escolhas, sempre fazendo oque ele queria, o ômega estava disposto a mudar.

Em alguns minutos o alfa chegou na casa, e então largou sua jaqueta e se sentiu no sofa como se lá fosse sua casa.

- Amanhã será o teste de DNA e se o filho for meu eu irei viajar, então quero cortar meus laços com você. - Mark respirou fundo sentindo um forte enjoo vim. - Mas eu quero que você va comigo no teste -o ômega não conseguia pensar, a dor de estômago aumentava a cada segundo então ascentiu com a cabeça não ligando pra mais nada. - E agora vamos ter uma ótima noite - Jean sorriu malicioso se aproximando do ômega, mas o mesmo se afastou.

-Estou cansado - suspirou - quero descansar m-me desculpa.

-Você está estranho Mark.- Jean fitou confuso ainda segurando a cintura do ômega - porque não quer transar com seu alfa hum?

Seu.

Seu alfa?

Tudo aquilo era mentira Jean nem se importa, poderia muito bem escolher entre ele e sua esposa para ganhar um tiro, deixaria Mark ganhar um tiro do que sua esposa que nem mesmo o alfa ama a mulher direito.

-Jean eu só quero descansar. - empurrou o alfa devagar pra não machucar e Jean bufou.

- Ok, tudo bem - pegou sua jaqueta se levantando do sofá.

-Onde está indo? - o omega foi até onde o alfa estava, Jean se aproximou da porta.

-Ir foder outro ômega que preste. - Abriu a porta e logo bateu com força saindo do local.

O omega novamente teve uma ótima noite chorando, comendo sorvete e vomitando tudo novamente..

[...]

Continua...

Esse cap foi curtinho pra vocês saberem como é a relação do Mark e do Jean :(

Mark em si é uma boa pessoa gnt ele só é controlado pelo Jean...

🌻 Beijos amo vocês 🌻

🍒Transmissão |Taekook!ABO![CONCLUIDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora