🌱» Bem vindos ao último episódio
Irei resumir tudinho, eu não posso escrever muito porque Inventei de aprender a costurar, então eu me cortei sem querer com a tesoura 🤠Não revisado pode conter erros!
12 anos depois.
-Então Min yoongi e Jung Hoseok estão saindo com o Jimin? - Jeongguk disse entre uma risada vendo os dois corar olhando o ômega loirinho conversar com Taehyung.
O jardim da nova casa é incrível, Jeongguk insistiu muito pra comprar uma mansão grande já que Yerin estava começando a caminhar.
-Amor você viu a Yerin? Eu deixei o Byun cuidando dela mas... - bufou fazendo biquinho manhoso, Jungkook levantou da cadeira levando sua mão fazendo carinho no seu omega.
-Não se preocupe amor Byun já tem quatorze anos amor ele sabe cuidar de um bebê. - Sorriu quando Taehyung bufou manhoso.
-Certo... - bateu o pé saindo dali insatisfeito para a caça dos seus filhos.
Yeji era a mais nova dos jeon's, Taehyung engravidou depois de alguns anos, isso foi muito emocionante até Byun gostou.
Já a noite, não era diferente Byun se acostumou a dormir na casa do filho de Seokjin e Namjoon...
-Oi pai!! - deu um beijo na bochecha do ômega, Byun chegou na sala de estar com uma jaqueta em mãos - posso dormir na casa do Yoojin? só hoje por favor! - fez biquinho pidão.
-Ah não! Jeon Byun você dormiu semana passada lá! E também o Jin e o tio Namjoon não estão em casa hoje e o YooJin vai estar sozinho! - Taehyung dizia enquanto preparava a caçula para por no berço.
-Por esse motivo
...- murmurou baixo e Taehyung franziu o cenho por não ter ouvido a fala do seu filho.-Pergunta pro seu pai. - disse por fim Dando final a esse assunto.
Byun cruzou os braços fazendo o mesmo biquinho do ômega e saiu de lá indo em direção do escritório de seu pai. Bateu duas vezes na porta e educadamente abriu.
-Pai posso entrar por favor? - dizia na porta encarando o alfa
-Boa noite filho, oque aconteceu? - Byun entrou no local e sentou entre um dos sofas da sala.
-Pai você sabe que um alfa como nos temos que ser destemidos e confiável certo? - Jeongguk afirmou com a cabeça ainda confuso - e nos temos que...
Jeon cruzou os braços se apoiando na mesa encarando seu filho enquanto mantinha um sorriso no rosto
- Já saquei oque quer! - respirou fundo - Olha filho Yoojin é um ômega lindo, mas - respirou fundo - ele só tem doze anos, sei que seu lobo sente atração por ele mas tente se controlar, digo por experiência própria filho.
-Ele gosta da minha presença pai! - fez outro bico manhoso querendo ficar perto do ômega, que era seu amigo.
- Eu entendo -suspirou- mas oque quer hum?
-Me deixa ir dormir lá hoje? O papai Tae que mandou eu vim aqui - se pronunciou.
-Certo pode ir. - o alfa pequeno pulou feliz do sofá batendo palmas Jeongguk simplesmente não podia negar seu filho ficar longe do ômega destinado.
Byun pegou o mesmo gostos do Jungkook além de herdar o lúpus Jeon
Sendo um alfa lúpus. Seus gostos de roupas mudaram, coisa de jovens, Jungkook sempre usa ternos pretos essas coisas, Byun agora vestia uma camisa preta com uma jaqueta de couro preta em mãos e uma calça jeans normal com rasgos na perna.
Seu penteado era de lado igual do pai alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍒Transmissão |Taekook!ABO![CONCLUIDA]
RomanceKim Taehyung, um ômega, precisa de dinheiro para criar seu filhote, então se vê sem opção além de transmissões privadas por um aplicativo, onde satisfaz alfas à distância e recebe uma boa quantia de dinheiro. Em uma dessas transmissões, Taehyung co...