🚨ATENÇÃO
ESSE CAPÍTULO TEM, DEDO NO CU E GRITARIA. BEIJOS!
Boa leitura 🌃
Revisado, mas pode conter erros.-Aquele omega, é o Jeon Mark, meu primo - JungKook sentou-se na cama ao meu lado acariciando minha mão - ele voltou com a sua governanta para casa dos meus pais. O Mark me ligou hoje no trabalho e eu o xinguei, por ter metido você nisso. - engoli seco e respirei fundo.
-E oque tem você e esse ômega? - perguntei nervoso, Jimin me disse que eu devo permanecer tranquilo, e ser ouvinte, mas meu lobo esta louco pra explodir o Jeon de perguntas.
-Bom..- Jungkook me encarou. - eu na minha adolescência principalmente nas Universidades eu tinha uma vida muito ativa sobre... Sexo.. - suspirou - Mark e eu tivemos um caso em uma festa, onde passamos uma noite juntos, deixei bem claro pra ele que só foi uma foda de diversão prometemos não contar a ninguém da família, só que teve um dia que eu estava em casa com meu outro irmão e aconteceu que.. - Jeon pausou e beijou minha mão voltando a fazer carinho nela - Mark me viu com uma garota , nos dois estávamos se beijando no corredor, então ai que ele não se conteu, fez um escândalo e falou tudo, só que eu consegui convencer meu pai que naquela noite. Eu disse que Mark ficou bêbado e eu o ajudei apenas isso, então meu pai acreditou. - por fim JungKook suspira - e agora ele voltou e colocou na cabeça que é meu ômega. Mas Taehyung eu nunca me envolvi com alguém em algo sério além de você. - olhei em seus olhos - eu quero construir uma família com você e o Byun, por favor me de uma chance... - meu corpo estremeceu e meu coração acelerou.
-Eu quero ter uma família com você.. -murmurei sorrindo fraco e Jeongguk me abraçou, pude sentir nossos lobos se abraçarem também e o clima do quarto ficar confortável.
🥛cinco dias depois🥛
-
Isso ai Byun!!!- aplaudi, o filhote conseguiu comer sozinho esses dias e também pude livrar ele da chupeta.
JungKook quis nos levar para um restaurante, almoçar. E agora mesmo o alfa falava no celular com sua mãe, e eu fiquei olhando Byun comendo sozinho, as vezes o filhote faz uma sujeira ali, outra aqui, mas é normal.-Certo mãe obrigado, Até. - o alfa guardou o celular no bolso e me encarou. - Amor. - faz dois dias que o Jungkook começou a me chamar de amor!!
-Sim? - olhei confuso limpando a boca do Byun que estava suja, com purê de batata.
- A minha mãe pediu para te conhecer.- fiquei surpreso e quase deixei o paninho do Byun cair no chão. -Amor se você não quiser.. - o alfa disse preocupado
-Eu quero! - meus olhos brilharam de alegria, eu não estava acreditando naquilo!! Iria conhecer a família do meu alfa.
-Que bom meu amor!!! - o alfa me deu um selar nos lábios e o Byun soltou resmungos.
-Oque foi meu bebê? - perguntei para o filhitinho que havia se lambuzado de novo com a comidinha.
-Papa!!- Byun falou sua primeira palavrinha perfeitamente!! O JungKook sorriu com os olhos brilhando, eu soltei gargalhadas fofas.
-E-Ele... - o alfa me perguntou estático enquanto o filhitinho balança as mãozinhas na direção do Jeon.
-Kuukii!!!- o filhote queria pular no colo do alfa. - papii!! - falou alto levantando os bracinhos. Vi Jeon ir até o filhote, tirando ele da cadeirinha o colocando no seu colo logo dando um abraço apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍒Transmissão |Taekook!ABO![CONCLUIDA]
RomanceKim Taehyung, um ômega, precisa de dinheiro para criar seu filhote, então se vê sem opção além de transmissões privadas por um aplicativo, onde satisfaz alfas à distância e recebe uma boa quantia de dinheiro. Em uma dessas transmissões, Taehyung co...