'7

15.4K 1.7K 411
                                    

Obrigado por todos que estão aqui, hahah, me sinto bem apoiado pelos comentário bons, obrigado!
E fiquem tranquilos,a fanfic contêm: 34 capítulos, um extra e um bônus! Estamos recém no capítulo 7,aproveiteeem!
Arrumei o capítulo com muito amor heuehsu!ヾ(❀╹◡╹)ノ゙

🍒Boa leitura! 🍒

—é seu filho?

Depois daquela frase eu abaixei minha cabeça inseguro, não que eu gostasse da ideia de passar o cio com um alfa bem poderoso, bom por outro lado meio que sim...Mas isso não vem ao caso, eu só estou fazendo isso por causa do dinheiro, essa quantia pode ser um livramento pra mim e quando meu filhotinho crescer ele não irá saber que seu pai era uma prostituta.

Mas eu também sei que não poderia esconder a verdade, uma hora ou outra ele iria descobrir, eu estou colocando em risco de não conseguir o dinheiro. Não estou sendo ganancioso ou interesseiro! Jamais!
Eu só estou pensando em meu filhote.

Meu Byun....

Me preparo mentalmente e coço minha garganta inquieto ajeitando o Byun em meu colo, o filhote soltou um resmungo por eu ter mudá-lo de posição o colocando deitado com a cabeça no meu pescoço, mais depois de uns segundos ele se aconchega.

Jungkook ainda estava me encarando, esperando uma resposta minha...

Vamos lá taehyung!

- Sim! - Falo confiante e ele fica quieto - ainda vai.. Humm... Querer que eu faça o trabalho? - olho pra baixo inquieto.

O carro ficou em silêncio total.

- Qual é o nome dele? - Jungkook diz normal e um alívio veio ao meu peito,  um sorrisinho nasceu em meu rosto.

- Kim Byun-digo com um sorriso e ele sorri sem mostra os lábios .

- Nome bonito - ele pausa - e sim, eu quero ainda - Jungkook vira o olhar pra mim. - Quem é o Pai? - ele trava -  digo.. você vai passar o cio comigo, e eu não quero me meter em problemas, caso você tenha um alfa. - Jungkook parecia falar nervoso e eu solto uma risada fraca.

- Não eu não tenho alfa, o pai do Byun - abaixo minha cabeça ainda com um sorriso falso - e-eu não sei quem é.

- eu sinto muito. - Jungkook desvia o olhar tentando focar em algo - ele é muito bonito - Jungkook elogia Byun e eu solto uma risada.

- Obrigado! Bom! Você quer entrar? - mudo de assunto, já que nos iríamos se conhecer melhor não tem nada de errado convidar pra entrar né?

Jungkook acente com a cabeça então, ele sai do carro abrindo a porta pra mim, me ajudando a sair com a bolsa do Byun e com o filhote no meu colo.

- Quer segurar ele? - Falo e Jungkook parece ficar paralisado pensando, será que falei algo de errado?

- Tudo bem. - Sorrio colocando a bolsa do Byun no chão, e vou em direção do alfa e o ajudo a colocar Byun deitado com sua cabeça apoiada em seu ombro.

Jungkook sorri junto comigo ao ver Byun resmungar e se aconchegar no pescoço do alfa, Jungkook parecia nervoso acho que ele nunca teve contato com um filhote né?

🍒Transmissão |Taekook!ABO![CONCLUIDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora