Oii boa leitura 🍒
Capítulo revisado, mas pode conter erros!!!!!
-acha que exagerei no sal? –Taehyung repetiu inseguro achando que a comida não estava boa o suficiente
-Esta perfeitamente boa meu amor – jeongguk passou seus braços na cintura do ômega que terminava de cozinhar, eles tinham marcado uma janta entre amigos onde Hoseok e Solar, prima do Hoseok,viriam para fazer uma visita
A noite, foi cheia de risadas e apertos em Byun, enquanto o filhote se lambuza com a comida. Taehyung recebeu um monte de elogios pela comida maravilhosa fez, Jeongguk como um bom Alfa se manteve quieto com sua postura. Que só tinha com as pessoas que não sejam o seu omega.
Jeongguk pensou em várias possibilidades para dar uma gargantilha de compromisso para o Taehyung.
Na sociedade que eles vivem uma gargantilha rosa ou azul significa muito.
Rosa: noivo
Azul: casado/marcado.o alfa já pensou a visão de como seria seu ômega usando a gargantilha de pano, rosa ou azul. Ficaria tão maravilhoso e encantador, mas o alfa tinha suas inseguranças também.
O moreno pensou em dar de primeira uma gargantilha amarelinha para o Byun.
Amarela: filhote de família
Mas se manteve novamente em dúvidas ao filhote que nasceu antes do tempo e a gravidez do Taehyung não teve presença de um alfa,ceus! Se jeongguk encontrasse o pai do Byun a primeira coisa que iria fazer era soca-lo com força e fazê-lo pedi perdão.
O filhote anda se desenvolvendo melhor conseguindo falar umas palavras perfeitamente, além de resmungar umas palavras desconhecidas tentando falar com os outros em sua volta, o menino já corria pra lá e pra cá dentro da casa, espalhando seus brinquedos por aí.
Taehyung e jungkook estavam segundo o conselhos do Park Jimin.
"sentem e conversem, como foi seu dia, a sua vida, seus pensamentos e tomem decisões juntos" . Agora toda noite em que o ômega deita na cama com seu alfa, os dois começavam a falar um com o outro as vezes soltando risadas e suspiros, até trocando beijos gentis.O seu ômega chegou a contar sobre a história do pau de borracha com o Byun.
Jungkook, sim poderia ter voltado ao passado e refletir que nunca teria uma família, nunca chegaria da sua empresa e pudesse abraçar o seu ômega por trás enquanto termina a janta, nem tirar dias e folgas para passar momentos com o filhote.
[>>>>]
-Então, eu pensei em comprar isso pra ele – O alfa terminou de explicar para o Park que se mantinha de pernas cruzadas e observando atentamente.
-Seria bom!!– sorriu – isso iria trazer mais confiança na relação dos dois, até mesmo oficializa o filhote.
Teve um dia onde Taehyung não pode buscar Byun na escolinha,por ter muito trabalho acomulado em casa. Então o alfa se disponibilizou a buscá-lo, saiu do seu trabalho mais cedo do que pensava, queria estar cedo para presenciar sua parte. Já quando chegou na escolinha teve olhares sobre si.
Jungkook notou também que a maioria dos filhotes usam uma gargantilha pequena de pano com um tom amarelo em seus pescoços. Outros pais em grupinhos cochichavam e olhavam torto querendo saber o motivo.
O grande empresário, um dos Jeon's, o alfa lúpus sério que ninguém trocava uma palavra se quer, saia em capas de revistas . Estava em frente de uma escolinha???
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍒Transmissão |Taekook!ABO![CONCLUIDA]
RomanceKim Taehyung, um ômega, precisa de dinheiro para criar seu filhote, então se vê sem opção além de transmissões privadas por um aplicativo, onde satisfaz alfas à distância e recebe uma boa quantia de dinheiro. Em uma dessas transmissões, Taehyung co...