[🍓]TAEHYUNG
"Trabalhar pro jungkook não deve ser tão difícil".
"Ah taehyung ele deixou bem claro que você é especial na empresa, ninguém pode te julgar".
"E além disso Tae você tem um ótimo chefe você vai se der bem lá! ".
Sai da cafeteria de Jin depois de ouvir tudo isso, suspirei cansado acabei de levar Byun pra sua escolinha, agora estou indo direto pra empresa Jeon's.
Já era o terceiro dia que estava dentro da empresa Jeon's, resumindo faz três dias que começei a trabalhar lá, no primeiro dia foi incrível, Jungkook ficou ao meu lado me ensinando umas coisas, preparou uma sala só pra mim, me senti muito grato, todos na empresa me respeitavam, por ser um ômega macho, mesmo tendo alguns olhares tortos pra mim eu não liguei.
Jungkook sabia que eu era inexperiente, não sei de nada nessa área, então ele me deixou com um supervisor, no primeiro dia como eu disse ele foi totalmente respeitoso.Mais agora...
- És a quinta vez que você faz isso errado Kim! Faça de novo essas anotações entendido?! -ele falava com rigidez me deixando mais nervoso.
Jungkook disse que ele era o melhor para me ensinar, o alfa preparou tudo pra mim mas, eu acho que esse homem esta abusando do seu poder e tom de voz comigo!Eu li denovo o resumo que fiz, estava tudo certo no que ele viu de errado nisso?Suspirei cansado e constrangido, esse alfa só pega no meu pé, não quero preocupar Jungkook com isso hoje, mesmo de manhã eu vi o mesmo chegando cansado pra trabalhar de novo, masnum assunto desse eu acho que sua mente vai explodir.
Se passou cinco minutos, apenas cinco. A porta do meu escritório quase foi arrombada, coitada, com aquele demônio entrando lá. Eu nem havia revisado nada, estava perdido com os pensamentos.
- Sério que você não fez nada?! - ele da um tapão na minha mesa se apoiando nela e me encarando sério - inútil você é um inútil mesmo! - bufou, eu me encolho com essas palavras, nunca me senti assim ,repreendido, só uma vez quando foi com meus pais.
Ele iria continuar a falar merda, mas o meu celular começou a vibrar, e eu atendi deixando ele falar sozinho.
-A-Alo? -falo preocupado já reconhecendo o local que vinha a chamada, tinha sons de crianças gritando e brincando no fundo, era a escolhinha do Byun.
-Olá kim taehyung? Responsável de Kim Byun? -ela diz e meu coração dispara de preocupação.
- Sim, sou eu mesmo!
- Você poderia comparecer na escola? Byun esta com febre e muita tosse tentamos dar um remédio pra ele mais não adiantou. - fiquei nervoso Byun esta doente? Jesus eu preciso ir lá!
- Tudo bem, obrigado por me avisar eu já estou indo - a diretora concordou desligando a chamada, eu iria me levantar da cadeira mais fui parado com aquele homem.
- Onde vai Kim? - ele pergunta rígido.
- O Sr. Jeon me deu permissão pra sair a hora que eu quiser, me deixe passar por favor... -peço educadamente, esqueci de falar que Jungkook me deu permissão pra eu poder sair a hora que eu quiser por acusa do Byun, o alfa sorri sínico.
- Você não vai sair daqui! volte para seu trabalho! - eu mordo meus lábios com raiva, empurrei o alfa que estava em minha frente, então saino mais rápido possível da minha sala.
Pedi um táxi e fui até a escolinha do Byun, preocupado e nervoso.
- Olá Taehyung aqui está Byun - ela me da o garotinho, que logo pediu colo pra mim, eu assenti pegando ele no colo, o mesmo se aconchega no meu pescoço chorando. Eu sei que deveria passar na empresa e pedir um afastamento e ver a cara daquele alfa idiota, tinha que fazer isso era uma das regras pra não ser expulso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍒Transmissão |Taekook!ABO![CONCLUIDA]
Любовные романыKim Taehyung, um ômega, precisa de dinheiro para criar seu filhote, então se vê sem opção além de transmissões privadas por um aplicativo, onde satisfaz alfas à distância e recebe uma boa quantia de dinheiro. Em uma dessas transmissões, Taehyung co...