🍑Boa leitura!
Esse capítulo não foi revisado pode conter erros![🍑]narrador!
Jungkook estava a espera de uma resposta do Omega que ficou estático com a sua fala, o mesmo estava inseguro achando que falou algo de errado, mas Taehyung resolveu dizer.
- Olha.. Jungkook eu não posso aceitar isso, eu seria totalmente um interesseiro! - Taehyung fala olhando para baixo.
- Tudo bem darei o tempo que precisar pra pensar - o alfa diz calmamente.
Os minutos se passaram até Taehyung ouvir chorinhos do seu filhote, logo se levantou dizendo para jungkook ja ja ele voltava, então Tae foi para o quartinho de Byun. Com o tempo a sombra de taehyung foram aparecendo com o filhotinho no colo.
- Voltamos, parece que alguém acordou! - Taehyung diz sorrindo para o filhote, Jungkook sorri junto.
Taehyung disse para Jeon que byun estava com fome por isso que o menino chorava quando acordava.
O omega deixou Byun sentado no sofá com a supervisão do alfa nada experiente.A tarde foi bem legal, Taehyung insistiu para jungkook almoçar ali com os dois, depois de muuita insistência da parte do omega, o alfa suspiro e aceitou ganhando um sorriso do Byun que já havia acostumado com a presença do Jeon.
[🍑]13:57 AM
- Bom Taehyung podemos conversar agora? - Jungkook entra na cozinha onde byun estava na cadeirinha com proteção brincando com alguns brinquedos e Tae terminava de lavar a louça do almoço.
- Podemos sim! - o omega diz secando suas mãozinhas e se direcionando a byun pegando o filhote no colo.
Os dois se sentaram no sofá enquanto Byun estava no tapete felpudo cinza com seus carrinhos e bonecas.
- Então? –ele resolve começar o assunto.
- Quero que você pare de fazer transmissões - o alfa fala direto sem ao menos deixar Taehyung retomar o fôlego.
- J-Jungkook eu não posso! Como vou bancar o apartamento e o Byun minha vida toda vai pra bai.. - foi interrompido pelo alfa.
- Trabalhe na minha empresa como meu assistente pessoal- o omega abriu os lábios, surpreso.
- É sério? Eu não tenho experiên..
- Não é necessário, Aceite por favor não vou achar nada bom passar meu cio com você ainda se amostrando pra alfas - Jungkook diz fazendo bico arrancando uma risada do omega.
- Tudo bem...- ele diz e Jungkook sorri satisfeito - quando começo?
- acho melhor amanhã certo?-Taehyung assente com a cabeça.
Jungkook se levanta soltando um suspiro arrastado arrumando sua roupa que ficou um pouco amassada
- Te espero amanhã taehyung as oito e meia.
[🍑]>>
Assim que jungkook foi embora deixando Taehyung e Byun sozinhos, o omega aproveitou e deixou seu filhote olhando desenho, enquanto o omega foi dar uma escapadinha para tomar um banho rápido pra tirar o suor do corpo, depois do banho rápido, como um flash, foi para sala ver seu filhote que se mantinha na mesma posição de antes, de bruços no tapete com a TV ligada e brincando com seu carrinho vermelho junto com algumas bonecas. Taehyung sorriu e se sentou no sofá que dava pra frente a TV e seu filhote brincando.
O mesmo tirou o celular do pijama e entrou no seu aplicativo pensou em excluir a conta, já que o mesmo iria começar a trabalhar com Jeon certo?
Então não precisava mais né?
Ai que vem sua insegurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍒Transmissão |Taekook!ABO![CONCLUIDA]
RomantikKim Taehyung, um ômega, precisa de dinheiro para criar seu filhote, então se vê sem opção além de transmissões privadas por um aplicativo, onde satisfaz alfas à distância e recebe uma boa quantia de dinheiro. Em uma dessas transmissões, Taehyung co...