Bom dia, boa noite, boa tarde, boa madrugada como vocês estão Berrys? Espero que estejam bem!
Fico feliz que todos estão vendo a nova fanfic aqui no perfil! Love triangule, amo vocês!! 💕
Bom cap! ❤
-Jin eu... Posso explicar foi derre.. - Fui calado.
- eu não acredito! - o Ômega sorriu - você se casou?! Seu vagabundo porque não me contou? Quem é o surtudo?!
-Oque!?? Não! Jin! - tentei acalmá-lo depois de vinte minutos eu consegui, eu expliquei tudo para o Jin, o mesmo ficou chocado mas me acolheu em seus braços, fazendo carinho em meu cabelo, enquanto eu me culpava por não ter impedido o Jungkook ter me marcado.
O Ômega me recomendou uma pomada pra amenizar a dor da marca, ele disse que sentiu essa dor nos primeiros meses quando namjoon marcou, foi difícil mais quando a presença do alfa, faz a marca parar de queimar.
Estou preocupado com isso espero que essa pomada ajude a não queimar tanto.
🍼
-Tchau Byun - acenei para o filhote que entrava na escolhinha com a professora, ele acena também, logo vejo o mesmo sumir da minha visão.
Suspirei e lá vamos nos pra mais um dia de trabalho naquele lugar onde eu serei escravizado.
[>>>>🗒<<<<]
Eu já estava na minha sala conferindo uns papéis da empresa, quando meu interfone tocou.
- Taehyung na minha sala! - aquele supervisor chato me chamou novamente para ir na sua sala, que na verdade é do Jungkook..
Me levantei e fui em direção do inferno, abri a porta da sala onde estava o capeta em forma viva na minha frente.
-Traga-me um café quente sem açúcar agora. - assenti saindo da sala. Fui no cantinho do café oque esse cara tem na cabeça? Ele toma tanto café mais que eu credo!
Estava com a xícara de café em minhas mãos, levando pra sua sala. Bati duas vezes na porta pedindo permissão pra entrar, entrei chegando perto da mesa daquele demônio.
Quando eu fui entregar o café quase fervendo, senti uma pontada em minha marca, me fazendo largar a xícara em cima de alguns papéis e um pouco do líquido quente cair no peito do supervisor. Quando percebi a dor me encolhi colocando a mão por cima da marca que queimava forte. Ela estava queimando muito de baixo da roupa que eu usava para esconder.
Escutei um resmungo do alfa..
- você... - ele me olhou com odio - esta DEMITIDO! - bateu na mesa e eu me assustei dando dois passos para trás.
- Senhor me desculpa!!eu!!.tentei me explicar mas arfei com a marca, que não estava ajudando em nada naquele momento.
- Cale a boca e vaza daqui! - o alfa aumentou seu tom de voz e eu me encolhi - vou avisar o Sr. Jungkook que perdeu um secretário, agora sai daqui você tem dez minutos saía! - senti lágrimas escorrer em meu rosto, sai da sala o mais rápido possível arrumando minhas coisas.
Pedi um taxi e indo para minha casa e agora? Eu estou desempregado e se o dinheiro do jungkook acabar?
Quando cheguei em casa era cedo, então resolvi tomar um banho pra acalmar a marca..
Abri minha mala que ainda não desmanchei e no fundo tirei uma camisa usada do Jungkook, sem querer no seu cio eu acabei misturando com as minhas. Abracei a camisa me deitando na cama, abracei o tecido escondendo meu rosto ali, senti seu cheiro, era bom, menta refrescante, meu lobo se sentia mais calmo com a dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍒Transmissão |Taekook!ABO![CONCLUIDA]
RomanceKim Taehyung, um ômega, precisa de dinheiro para criar seu filhote, então se vê sem opção além de transmissões privadas por um aplicativo, onde satisfaz alfas à distância e recebe uma boa quantia de dinheiro. Em uma dessas transmissões, Taehyung co...