🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺
Adam
NarrandoDepois de muita dança, coloquei Hank no sofá com cuidado com seu bracinho enjessado
Logo depois sinto um impacto na minha perna, olho pra baixo vendo meu gatinho abraçando minha perna com toda a forcinha que ele tem.
Acariciei seus cabelos e o peguei no colo, o abracei sentindo ele ronronar feliz por estar recebendo um carinho tão desejado, dei um beijinho em sua cabeça e ele me deu um na bochecha.
( Keith): K-Keith s-sentiu muita sa-saudade d-da mamã!
( Adam): eu também senti muita saudade sua gatinho, passou a noite bem? E o que são todos esses papéis?
( Keith): k-Keith mimiu c-com papai!
( Shiro): os papéis são da má notícia.
Disse assim que vi um ser que eu não gostava saindo do banheiro
( Adam): ah essa má notícia, o que ele tá fazendo aqui?
( Alexander): eu poderia fazer essa mesma pergunta.
( Adam): essa é minha casa qual a sua desculpa? Brigou com o papai de novo?
( Alexander): muito engraçado, mas não, eu vim aqui como pesquisador e por que estou vendo de comprar uma casa nessa vizinhança.
( Adam): ah legal hotel não existe mais nessa cidade? Esquece, vamos gatinho, vamos escrever no gesso do Hank, vamos Lance?
( Lance): sim! Sim!
Fomos eu, Keith e Lance buscar as canetas, voltamos e eles foram fazendo desenhos no gesso do Hank que ria e dava seu palpite sobre os desenhos
Deixei eles desenhando e fui para a cozinha com os outros, me sentei ao lado de Shiro dando um selinho no mesmo.
( Adam): então o que temos programado pra hoje?
( Shiro): bom, como é nosso dia de folga eu falei que poderíamos ensinar a Isabel a lidar com as crises do Keith e como os 3 estão aí podemos deixa-los brincando juntos.
( Adam): acho uma ótima idéia, já que você vai cuidar dele aqui, posso te passar as dicas.
( Isabel): isso seria ótimo! Podemos treinar até a hora do almoço aí a tarde levamos eles 3 pra brincar na neve.
( Alexander): posso saber onde eu entro nisso?
( Adam): você vai ficar como telespectador, não confio em você perto do meu filho.
( Alexander): achei que ele fosse filho do Shiro.
( Shiro): ele é nosso filho, e mesmo que fosse só meu eu também não confio muito em você com ele primo.
Ri do comentário do Shiro é ouvi passinhos vindo até a cozinha, olhei pra porta aberta e vi Keith vindo em minha direção, ele parou do meu lado, me abraçou e subiu no meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Híbrido
FantasyEm uma missão eu o encontrei, era tão pequeno e frágil, mas já tinha um peso nas costas ele era o último híbrido vivo. O levei para casa para que se recuperasse, mas eu já me sentia responsável por ele um pequenino de apenas 3 anos sem lar sem famíl...