capítulo 56

491 69 28
                                    

Narradora narrando :)

Enqaunto Shiro e Adam cozinhavam na cozinha, os meninos estavam na sala conhecendo as duas mini pessoas que seu capitão tanto fala.

( Dylan): então fofinho quantos aninhos você tem?

( Keith): k-keith tem t-três ..

( Dylan): ai que fofo e você querido?

( Hank): eu tenho cinco!

( Dylan): mais que menino gandi!

( Derek): não fale com eles como se fossem cães!

( Dylan): pare de ser estraga prazeres e eu falo assim com meus sobrinhos!

( Derek): tá aí o por que eles não gostam de você! Igual a todo mundo.

Houve um silêncio na sala, até que Dylan o quebra.

( Dylan): ... Eu vou ajudar o Adam na cozinha.

Disse se levantando e indo pra cozinha.

( Matt): pego pesado você sabe que ele é sensível sobre isso.

( Derek): tanto faz...

( Keith): n-não é t-tanto faz...Keith g-ganhou f-familia e-esse ano... k-keith não g-gosta que f-falem a-assim!

Disse com um bico nos lábios e os olhinhos brilhantes encarando Derek, Keith nunca falará assim com ninguém, e se falou foi com muito custo, mas ele falou tanto faz para uma família! Isso deixou Keith irritado!

Derek não tinha sobrinhos, nem filhos e muito menos um irmão mais novo, ele tinha duas irmãs, as duas mais velhas então nunca teve que lidar com um Serzinho de olhinhos brilhantes lhe dando uma bronca sobre brigar com seu companheiro.

( Derek): tá bem me desculpe pequeno

( Keith): p-para Keith não, p-para o-o moço b-bonito!

Disse Keith apontando para a cozinha, talvez Derek tenha pensado em dizer não, mas qual é como dizer não para aqueles olhinhos bravinhos?

Sendo assim ele se levantou do sofá e foi em direção a cozinha, onde Dylan colocava a mesa enquanto Adam e Shiro cozinhavam distraidamente.

Se aproximou do mesmo e raspou a garganta para chamar atenção de Dylan para si.

( Dylan): *bufa* o que você quer?

( Derek): desculpe ter dito aquilo... Eu acho que exagerei na brincadeira.

( Dylan): você acha ?! Eu tenho certeza!

( Derek): agora você já está sendo dramático, eu já pedi desculpas!

( Dylan): parabéns quer uma medalha?... pera... você não é de pedir desculpas, quem te forçou a pedir? Matt?

( Derek): não é ninguém me forçou eu vim por que quis!

( Dylan): te conheço a mais de 2 anos você não consegue mais mentir pra mim! Quem te forçou?!

( Derek): ..... tá foi o Keith

( Dylan): há! Eu ganhei a aposta!!

( Derek): .... Eu não gostei dessa aposta, não sabia que ele ia ser assim!

( Dylan): quem vai assistir Star Works comigo? Isso mesmo você!!

Dylan fazia uma dancinha da Vitória na sala de jantar até que Adam se aproximou com a panela

( Adam): o que tá rolando?

( Dylan): adivinha quem perdeu a aposta e agora vai ter que assistir a saga toda de Star Works comigo? Isso mesmo o nosso lobo mal!

( Derek): por favor eu nunca te pedi nada capitão só te peço 1 tiro, a sua pontaria é incrível um só já acerta minha cabeça e eu escapo dessa tortura!

( Dylan): nem ouse! Eu te busco até no inferno!

( Derek): mais que porra Dylan!

Assim que essas palavras foram ditas Matt entrou na cozinha com Keith no ombro e Hank no colo.

( Keith): mamã o que é porra?

( Matt): acho que teremos um interro, vá em paz Derek!

O Último Híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora