capítulo 3

1.4K 150 88
                                    

🌺🌺🌺🌺 Adam narrando 🌺🌺🌺🌺

Descemos a escada e fomos para cozinha, enquanto Shiro colocava as xícaras na mesa eu fui pegar as coisas para fazer o chá e ver se tinha algum bolinho, mas para a minha surpresa não havia nem os meus saquinhos de chá ou seja precisaríamos ir ao mercado hoje se não, não teremos nem janta.

( Adam): Shiro vamos precisar ir no mercado, não tem nada aqui.

( Shiro): o mercado é a um quarteirão daqui, vamos dar uma passadinha rápida  lá.

(Adam): ok, mas Kaith tenho que colocar uma roupinha mais quente em você ok, por que lá fora está nevando e muito frio!

Eu subi com ele para o meu quarto  novamente para colocar alguma blusa pequena minha de frio.

( Adam): aqui.... prontinho está pronto para ir ao mercado!

( Kaith): Kaith m-medo....

( Adam ): não se preocupe o Shiro vai estar com agente ele é fortão kk, além do mais eu e ele vamos proteger você juntos!

Ele sorriu e me abraçou, ele era um garotinho muito especial...

Descemos as escadas e saímos de casa e andamos até o mercado sem problemas, Shiro usava sua jaqueta de couro preta com a calça jeans azul enquanto segurava o nosso guarda-chuva

já eu vestia meu suéter branco, com meu jeans cinza e cachecol rosa.

Keith vestia a blusa de frio vermelha do meu sobrinho, uma blusa antiga minha preta, junto com uma calça  moletom do meu sobrinho marrom com agora um furo para seu rabinho, ele usava um gorrinho que eu tive que adaptar para não machucar suas orelhinhas fofas.

Entramos no mercado atraindo alguns olhares, mas nem ligamos, fomos para a sessão de chás enquanto Shiro foi buscar os bolinhos, coloquei Kaith no chão e ele logo grudou na minha perna, sorri para ele e acariciei sua cabeça.

( Adam): Kaith você consegue pegar aquele saquinho de chá para mim por favor?

Por ele ser um híbrido seus machucados já estavam quase curados principalmente os das perninhas ou seja ele já poderia andar normalmente.

Ele me apertou um pouco mais, mas concordou correu até os saquinhos que pedi e voltou correndo com o saquinho.

( Adam): obrigado meu gatinho.

Disse dando um beijinho em sua bochecha.

Fiz isso com várias coisas, ele logo tinha perdido o medo e pegava as coisas para mim sem demora, mas ficava sempre perto e segurando o tecido da minha calça.

Foi tudo bem até que ele esbarrou em uns adolescentes quando foi pegar o que eu pedi.

( Adolecente 1): aí olha por onde anda idiota!

( Kaith): d-d-desc-desculpe...

( Adolecente 2): kkk ele tá todo atrapalhado vestido de gato! Que ridículo!

Quando notei que ele estava demorando olhei para onde o havia mandado e o vi rodeado de garotos maiores que ele, Kaith parecia muito assustado principalmente quando um deles deu um peteleco em sua orelha, meu sangue ferveu!

Andei até lá colocando Kaith atrás de mim e olhando feio para os moleques!

( Adam): vocês não tem o direito de o encomodar tem?! Se forem encomodar alguém que tal eu ?! Afinal ele é bem menor que vocês já eu bom acho que posso dar conta dos 3 sem problema algum

O Último Híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora