Capitulo 25

818 92 16
                                    

🌺🌺🌺🌺ADAM NARRANDO🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

Acordei confuso, eu estava na parte de trás de uma van com as mãos amarradas em um nó, eles haviam me nocauteado e provavelmente me colocado nessa van.

Minha cabeça girava então fechei os olhos tentando me acostumar com o movimento e faze-la parar de girar.

Quando consegui olhei em volta vendo uma pequena gaiola onde meu pequeno estava encolhidinho.

Me arrastei até lá e passei minhas mãos para dentro da gaiola para tentar acorda-lo, ele estava apagado e com uma ferida na bochecha parecia fruto de um soco, mas preferi não pensar nisso agora.

Carinhei seus cabelos tentando acorda-lo.

( Adam): Kaith, Kaith querido acorde.

Ele começou a se mover e abrir os olhinhos

( Kaith): m-mamã...?

( Adam): sim é a mamãe meu amor, você está bem? Se machucou??

( Kaith): d-dói mamã...

Disse colocando a mãozinha na bochecha rocheada, passei a mão lá mas ele logo afastou por dor.

Me esforcei o máximo para tira-lo de dentro daquele cubículo, quando consegui o trouxe para meu colo.

A van aparentava se movimentar muito rápido e a cada buraco que passava eu e Kaith dávamos um salto do lugar.

Estava tentando bolar um plano para escaparmos, mas sempre que me forçava a pensar minha mente começava a latejar me forçando a parar de pensar.

Já Kaith tremia em meus braços com os olhos bem fechados murmurando coisas incompreensíveis.

( Adam): vai ficar tudo bem, mamãe tá aqui.

Disse perto de suas orelhinhas tentando o acalmar, mas não surgiu muito efeito quando a van parou abruptamente me fazendo quase bater a cabeça em uma das paredes da van que eu estava encostado.

Foi um silêncio sufocante até que as portas da van abriram e homens estranhos nos jogaram para fora.

Estávamos no jardim da frente de uma mansão, Kaith ainda estava no meu colo e apertava minha blusa em pleno desespero.

Os homens colocaram correntes nas minhas mãos as deixando um pouco mais livres, mas bem pouco, eles nos empurraram para dentro e nos guiarão  até uma sala onde um homem magro, cabelos brancos e olhos azuis, estava sentado em uma poltrona nos olhando seriamente.

Um dos homens atrás de mim forçou meus ombros para baixo me forçando a ajoelhar no chão tendo que soltar Kaith por colocar as mãos no chão impedindo a minha queda.

Kaith rapidamente se colocou ajoelhado ao meu lado olhando para baixo o tempo todo, tremia de orelhas abaixadas.

( ???): que bom, aparentemente o gatinho voltou para o lar, esse imprevisto não acontecerá novamente não é mesmo Gato estúpido?!

( Kaith): n-n-não... s-senhor...

( ???): ótimo, agora cale-se, vamos tratar de você sim? Qual seu nome?

Disse apontando para mim

( Adam): Adam, e quem o senhor pensa que é para falar assim com uma criança?!

Sei que é arriscado falar assim com o cara que provavelmente nos sequestrou , mas eu não ia deixar ele dar um ataque de pânico no meu filho!

( Steven): há há há há quem EU sou?! Eu Steven Falgunton! Dono das empresas Falgunton, e agora além de conseguir meu brinquedo de volta, ganhei um brinde!

Ele tem sorte de eu estar algemado, o que vai durar pouco tempo, não fui agente do FBI a toa!

Ele se levantou vindo em minha direção, assim que estava com o rosto quase colado no meu ele disse:

( Steven ):  não se preocupe, vou fazer questão de te deixar tão submisso quando o gatinho kkkk

( Adam): pois adivinha, eu nunca serei submisso, nem para você e nem para ninguém seu escroto!

Disse enfim me libertando das algemas e me dando um soco na cara daquele safado sem vergonha!

Sem tempo para planejar chutei onde o sol não bate fazendo o primeiro homem que estava atrás de mim cair no chão, logo mandei mais uns dois socos na face do outro deixando os 3 no chão peguei Kaith e comecei a correr pelo caminho que tínhamos vindo.

Mas aquele caras não desistiram!

Logo o cara que eu acertei os 2 socos estava correndo atrás de nós com um revólver na mão, da onde ele tirou aquele negócio do cu?!

Ele passou a atirar em nossa direção, mas por sorte sua mira não era boa o suficiente para me acertar.

Quando finalmente avistei a porta de saída eu já estava pronto para derruba-la caso estivesse trancada! Mas cheguei tarde 4 policiais chegaram de surpresa derrubando a porta, com o susto parei de correr, fazendo 2 tiros baterem de raspão em mim.

Um na minha perna direita me fazendo cair no chão e outro no meu braço esquerdo me fazendo derrubar Kaith no chão.

Os policiais gritaram para que o homem que atirava parar antes que eles aceitassem atirar também, fazendo com que ele parasse e fugisse dali.

Os policiais foram atrás dele quando o vejo.

O Último Híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora