capítulo 36

642 87 32
                                    

🌺🌺🌺🌺ADAM NARRANDO🌺🌺🌺🌺

Ver meu filhote chorando por causa da minha gritaria simplesmente destruiu toda a raiva que eu poderia ter, abracei meu gatinho como nunca, pedi desculpa mais vezes do que pedi em minha vida toda.

( Kaith): t-tudo bem mamã

( Adam): não meu amor, a mamãe estava errada, então me desculpe.

( Érica): aff vai se rebaixar a esse nível?! E fala sério, garoto você é um menino! Menino não pode ser mãe e olha só você está quebrando uma lei da natureza! Junto com essa aberração!

( Adam): ninguém disse que vacas podiam ser mães também, mas você tá aí né, se bem que você nem poderia ser chamada assim né?! Kkk nem sei por que aceitei esse convite, vamos embora!

( Shiro): vamos a chave tá comigo.

( Érica): AH mais não vai mesmo! Quando era menor você foi embora de casa, mas eu percebi que isso era uma punição fraca demais, sem contar que nem está adiantando, portanto você  vai ficar trancado aqui, infelizmente  com essas pestes, até que crie juízo! Seguranças!!

Ela gritou e todas as portas e janelas agora foram trancadas! Kaith se encolhia de medo no meu colo enquanto eu olhava mortalmente para aquela senhora na minha frente.

( Shiro): você não pode nos prender aqui! Abra agora essas portas!

( Erica): como se eu fosse obedecer ordens de você, Adam você já sabe como funciona as regras aqui então não vou explicar, não tente nada do que não é permitido, até por que as punições evoluíram bastante desde a época que você foi banido! Até mais!

Disse se virando e indo em direção a escada.

( Kaith): po que bobó é tão malvada?

Perguntou choroso em minha direção.

Ela parou antes de subir e voltou para nós com um sorriso diabólico de sempre.

( Érica): kkk aí aí em primeiro lugar não sou sua "bobó" sou sua superior, sem contar que é vovó o certo  a se falar, eu não sou malvada sou realista então cale a boca e não dirija a palavra a mim se eu não dirigir a você primeiro!

( Shiro): cale-se você! Não tem sentimentos não é?!

( Érica): não vou perder meu tempo com você,  acostume-se!

Disse finalmente subindo as escadas e desaparecendo no corredor.

( Adam): temos que sair daqui! Shiro eu não vou aguentar passar por tudo novamente!

( Shiro): eu sei, eu sei! Calma tá, nós vamos sair daqui.

Corremos e verificamos todas as portas e janelas, todas trancadas... não podíamos quebrar pois as janelas tinham grades de ferro.

( Adam): estamos presos....

Senti Shiro me abraçar junto com Kaith que permanecia no meu colo.

( Shiro): calma, vamos conseguir sair, só precisamos descobrir como...

( Adam): pelo menos estamos juntos.

( Shiro): é kk, e podia ser pior, poderíamos estar amarrados no porão dela sem água e comida, ou um banheiro.

( Adam): kk cuidado não de ideias pra ela.

( Kaith): mamã, Kaith ama mamã rindo.

É... pelo menos estou com eles comigo... não estou sozinho dessa vez.

( Adam): mamã também ama sua risadinha, agora temos que ficar unidos mais que tudo.

( Kaith): xim!

Disse animado mesmo não sabendo o que está acontecendo provavelmente.

Ficamos algumas horas tentando planejar uma saída, enquanto Kaith estava sentado no chão brincando com o pequeno hipo-hipo dele.

Desde que Shiro deu pra ele aquele bichinho se tornou quase inseparável dele kk.

Eu e Shiro estávamos vendo Qual das saídas seria mais fácil de ser derrubada quando senti um leve puxão na minha blusa, olhei pra baixo e vi Kaith segurando seu hipo-hipo bem juntinho do corpo.

( Adam): o que foi meu amor?

( Kaith): k-kaith c-com f-fominha...

Ele ainda tinha dificuldade em pedir as coisas pra mim, principalmente se fosse esse tipo de coisa, eu já havia dito que ele poderia me pedir sem medo, mas ainda era complicado.

( Adam): meu gatinho está com fominha? O meu deus, precisamos dar um jeito nisso então!

Disse o pegando no colo e o ajeitando no meu colo.

Me estiquei até minha bolsa, depois que fomos presos os seguranças trouxeram as coisas que estavam no carro para nós, eu sempre levava comigo uma bolsa com as coisas de Kaith que  ele poderia precisar, como mamadeira, chupeta, remédios, trocas de roupa.

Shiro pediu também que cuidassem do Black nosso cachorro, que estava em casa! Não sei o que eles vão fazer, mas espero que o tratem bem.

Peguei a mamadeira de Kaith e me levantei do sofá com ele.

( Adam): Shiro vou ali na cozinha fazer um leite pra Kaith tá? Qualquer coisa me grita.

( Shiro): tá bem, vou continuar tentando bolar uma rota de fuga.

Disse voltando  a olhar a planta da casa que eu desenhei, sim eu sou bom desenhista e eu conheço essa casa como a palma da minha mão, quando era mais jovem eu e Shiro tínhamos que nos esconder em alguns lugares a casa que a minha mãe não nos achasse para podermos namorar escondido kk.

Fomos até a cozinha onde deixei Kaith sentadinho no balcão enquanto pegava leite na geladeira, estava quase acabando de esquentar o mesmo quando um garotinho entrou na cozinha.

( Adam): hm... olá

( ???): opa desculpa, não vi que tinha gente aqui, j-ja vou sair.

( Adam): não, por favor, venha quer um copo de leite também?

( ???): e-eu não deveria.... Mas quero!

( Adam): kkk, vem senta aqui.

Apontei para uma cadeira da mesa onde ele se sentou, coloquei Kaith sentado ao seu lado e terminei de esquentar o leite deles.

( Adam): aqui, eu sou Adam, e esse é meu filho Kaith, qual seu nome fofura?

Disse colocando o copo na sua frente e dando a mamadeira para Kaith que pegou feliz.

( Lance): meu nome é Lance!

O Último Híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora