Adam narrando
Depois que voltei para casa uma semana se passou, não tive uma notícia de minha irmã dês de que saiu do hospital graças a voltron!
Hank não aparenta estar sentindo a falta dela o que é bom, Keith está sendo muito receptivo com ele felizmente, o período manhoso de Keith finalmente chegou ao final, não que fosse ruim ter meu menino pedindo colinho.
Isabel e Lance ficam mais aqui em casa que eu, Keith está amando isso já que seu melhor amigo vem todos os dias aqui
E aparentemente ela contatou o advogado que falamos e o caso já está em andamento e aquele imbecil do marido dela ainda teve a audácia de tentar processar o Shiro por ter feito o trabalho dele, mas não deu em nada.
Aquele ser irritante ainda estava morando na nossa casa e graças a ele Keith vem dormir comigo e Shiro quase toda noite, aquele cara não pode ser normal.
Sem falar que ele me incomoda, é o tempo todo dando piteco aqui piteco lá sobre como eu organizo a minha casa e como já estava na hora de eu ter um lugar pra mim já que "Shiro terá uma namorada em breve e você está atrapalhando" quero que ele vá para o raio que o parta!
Eu tinha a estranha sensação de que estava sendo observado, mas as câmeras da casa diziam o contrário, mesmo assim nunca duvidei dos meus instintos, então dobrei a segurança na casa.
Agora estava eu e Isabel tomando um chá no quintal enquanto Shiro estava montando umas coisas para o aniversário do Keith, sim hoje meu menino faz cinco aninhos!!!
Então Shiro está montando uma mesinha no quintal para colocarmos os docinhos que eu e Isabel vamos fazer, Keith, Lance e Hank estão brincando de bola enquanto esperam para ajudar quando formos fazer os docinhos.
E claro que o puro osso tava por aqui, na verdade ele tava perto do Shiro tentando disfarçar, mas eu sei que ele só te ali por que é o mais próximo que pode ficar do Keith enquanto faz anotações no caderninho dele.
( Isabel): inacreditável, ele nem disfarça!
( Adam): se ele disfarçasse é que teríamos que nos preocupar! Kkk
Rimos e logo voltei minha atenção para meu filhote novamente, ele estava crescendo rápido e tão fofo!
Assim que ele faz contato visual comigo ele corre na minha direção e pula no meu colo, Hank e Lance vem logo atrás e assim como Keith, Hank sobe no meu colo e Lance no de Isabel.
(Adam): eai meu amor, ansioso para sua festinha?
( Keith): xim! Keith qué c-come bolo.
Disse com vergonha enquanto escondia o rostinho no meu peito, a timidez ainda atrapalhava algumas coisas.
(Adam): então isso é um sinal para começarmos a fazer os docinhos! Vocês vão ajudar?
(Lance): SIM!!
( Hank): vamos poder lamber a vasilha e a colher depois?
( Isabel): claro!
( Hank): então SIM!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Híbrido
FantasyEm uma missão eu o encontrei, era tão pequeno e frágil, mas já tinha um peso nas costas ele era o último híbrido vivo. O levei para casa para que se recuperasse, mas eu já me sentia responsável por ele um pequenino de apenas 3 anos sem lar sem famíl...