NARRADORA NARRANDO :)
Depois de Shiro deixar os 4 em casa e voltar para o trabalho Isabel deixou os Três na sala assistindo desenho enquanto ligava para seu advogado.
Na sala nenhum dos meninos estava prestando atenção na TV, Lance estava assustado no sofá, seu pai não dava notícias a muito tempo, e quando dava era sempre frio com ele, aí do nada ele invade sua casa e grita com ele e com sua mãe...
Hank estava confuso com o que estava acontecendo, queria ajudar, mas não sabia como...
Keith pensava em um jeito de acalmar seu amigo, nunca teve que acalmar ninguém além de si mesmo... e em uma semana teve que acalma-lo 2 vezes! Não sabia muito o que fazer então começou a pensar no que ele gostaria que fizessem com ele nessa situação.
Em situações como essa a coisa que ele mais gostaria que fizessem seria chamar Adam para que ele desse muitos abraços e beijinhos, então ele chegou perto dele e lhe deu um abraço
( Keith): c-calma, tá tudo bem... k-keith vai chamar s-sua mamãe.
Hanck seguiu os passos do amigo e abraçou Lance também
Lance se agarrou a Keith, não queria que o mesmo chamasse sua mãe, não queria preocupa-la, principalmente agora.
( Lance): n-não, por favor só fica comigo...
( Keith): tem certeza?
( Lance): tenho!
Keith apenas concordou com a cabeça e o abraçou mais forte, se ele não queria que chama-se sua mamãe, como o acalmaria? Foi então que a voz de Adam soou em sua mente
" tudo melhora com beijinhos!"
Era isso! Ele tinha que dar beijinhos para melhorar!Ele se afastou um pouquinho e começou a dar beijinhos na cabeça de Lance, desceu pela testa e as bochechas.
( Keith): lance m-melhor?
( Lance): s-sim... mas preciso de mais beijinhos...
Disse lance inocentemente, então Keith agora mais feliz por estar animando seu amiguinho continuou a dar beijinhos.
Nessa situação ele tinha que se manter calmo e ajudar seu amigo! Era assim que o papai falava!
Hanck continuava abraçando os dois, queria mostrar apoio ao amigo, ele sabia como era ter algum dos pais meio estranho
( Hank ): não se preocupe, vai ficar tudo bem, sempre fica...
🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵 _______SHIRO NARRANDO_______🌵
Passei o resto do dia no trabalho preocupado, era a primeira vez que Keith ficava sozinho com a Isabel, e nem tive tempo de falar com ele sobre isso.
Tive medo de chegar em casa e encontrar um caos, Adam havia me mandado mil mensagens sobre isso, então além de estar preocupado com o filho tinha que acalmar o marido preocupado.
O meu turno na delegacia parecia que não acabava nunca, mas quando finalmente meu horário havia acabado arrumou suas coisas rápido e quase voou para meu carro, ao mesmo tempo que tentava ficar calmo, por que Isabel conhecia Keith, ele estava em boas mãos.
Mas aquela pulga atrás da minha orelha não me deixava em paz, quando estacionei o carro e sai do mesmo corri para entrar em casa, destranquei a porta e vi Lance é Keith no chão da sala, Lance estava com a cabeça em seu colo enquanto o mesmo fazia carinho em seus cabelos, Hank estava do seu lado e falava alguma coisa que fez Keith rir.
Me aproximei e fiquei agachado esperando o abraço, Hank veio correndo e me abraçou, já o do meu gatinho demorou um pouquinho, vi seu sorriso grande quando me viu, mas saiu calmamente e colocou uma almofada embaixo da cabeça de Lance.
Só aí ele veio correndo em minha direção e me abraçou, meu gatinho! Namoro só depois dos 30!
Disse enquanto os levava para a cozinha.
( Keith): papai voltou!
( Hank): tio Shiro em casa!
( Shiro): claro que voltei! E a mamãe daqui a pouco vai estar aqui também.
( Keith): eba! Keith sente saudade da mamãe
( Shiro): eu sei, eu também sinto, mas ele está se divertindo no trabalho dele, então vamos ter que esperar ele chegar!
Quando cheguei na cozinha Isabel já estava recolhendo suas coisas para ir embora.
( Shiro): boa tarde Isabel!
( Isabel): boa tarde patrão Shiro, já estou saindo ok?
( Shiro): tudo bem.
Disse acompanhando a mesma até a sala onde pegou Lance que ainda estava dormindo na sala e foi até a porta.
( Shiro): tchau, vá com cuidado.
( Isabel): pode deixar!
( Keith): tchau tia Isabel, tchau Lance.
( Hank): tchauuuu!
( Isabel): kkk tchau meninos.
Quando ela saiu eu iria fechar a porta, mas ela foi barrada por uma mão cheia de unhas postiças vermelhas, logo o fedor de álcool subiu fazendo Keith choramingar por seu olfato aguçado e eu fechar a cara, sabia exatamente quem estava ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Híbrido
FantasíaEm uma missão eu o encontrei, era tão pequeno e frágil, mas já tinha um peso nas costas ele era o último híbrido vivo. O levei para casa para que se recuperasse, mas eu já me sentia responsável por ele um pequenino de apenas 3 anos sem lar sem famíl...