capitulo 5:

1.1K 125 18
                                    

🌺🌺🌺🌺Adam narrando 🌺🌺🌺🌺

Coloquei a mesa do jantar e fiz o prato de Kaith o deixando esfriar na mesa, notei que eles estavam demorando.

Subi as escadas até o quarto de hóspedes/Kaith e  não os encontrei lá, então fui até o meu e do Shiro  nada... só sobrou a sala de música.

Entrei na sala de música e tive a visão mais perfeita que eu poderia ver, Shiro estava tocando piano enquanto Kaith estava no seu colo com as mãozinhas  nas mãos  de Shiro que sorria vendo a cara de concentração de Kaith.

Me aproximei me sentando ao lado deles, então Shiro parou de tocar e olhou para mim junto de Kaith

( Shiro): meu amor kk nos fizemos você esperar muito lá em baixo?

( Adam): não muito,  só fiquei preocupado,  vamos comer? A sopa vai esfriar.

Senti um pequeno puxão na minha camisa então olhei para baixo e vi Kaith estender os bracinhos para mim pega-lo no colo, o peguei e ele disse animadinho.

( Kaith): mamã, Kaith gosta disso, é bonito igual mamã!

Fiquei vermelho pela declaração e ouvi Shiro rindo.

( Shiro): é verdade Kaith, mamã é muito bonito igual a música

Kaith batia palminhas e eu estava mais vermelho que um tomate.

( Kaith): mamã vemelha, mamã dodói?

Ele disse colocando a mãozinha na minha bochecha e no fundo eu só ouvia o Shiro rindo.

( Adam): n-não, mam-mamã bem, v-vamos descer p-passa jantar sim?

Nisso me levantei com Kaith ainda no meu colo e fui para a cozinha, nos sentamos lá.

Kaith estava sentado no meu colo enquanto eu dava a sopa para ele, Kaith comia tudo como se nunca mais fosse ver comida na vida, era triste de ver.

( Adam): calma, a comida não vai sair correndo, coma devagar se não vai engasgar.

(Kaith): cof-cof cof-cof

Bati de leve em suas costinhas até que ele ficasse normal novamente.

( Kaith): dicupa Kaith, foi sem quere.

Ele me olhou um pouco choroso, me deu dó!!!!!

( Shiro): tudo bem foi um acidente.

Disse Shiro com um sorriso, voltei a dar comida a Kaith que comia mais devagar agora.

Após o jantar eu lavei a louça e me sentei no sofá com Shiro e Kaith, então decidi arriscar uma ação!

Puxei Kaith para meu colo novamente e o ataquei com CÓCEGAS!!!!

( Kaith): kkkkk n-não kkkkkkk a-kkk a-juda kkkkkkk

Continuei com as cócegas até Shiro entrar na brincadeira o pobrezinho estava todo vermelho agora kk

Paramos com as cócegas quando ouvimos o celular de Shiro tocar, quem poderia ser a essa hora?

🌵🌵🌵 Shiro narrando 🌵🌵🌵🌵

Meu celular tocou e infelizmente eu tinha que atender, me distanciei um pouco deles para poder ouvir melhor

Alô?

                                                     Alô Shiro?

Ele, quem deseja falar?

                                             
                                               Sou eu Coran!

Ata, oi, por que a ligação?

Precisei te contatar, o capitão voltou de viagem assim que soube sobre o híbrido e quer você e ele aqui agora...

Agora?! Olha a hora.... Não tenho opção né?

Infelizmente não

Tudo bem... estou indo ...

Ok tchau!

Tchau....

Desliguei o telefone e me virei para Adam que me olhava preocupado enquanto Kaith brincava com a sua blusa.

( Adam): o que houve?

( Shiro): meu chefe chegou mais cedo.... Ele quer eu e Kaith na delegacia agora...

Vi Adam apertar mais Kaith contra seu corpo, seu olhar estava preocupado e eu sabia o por que.

( Shiro): vai ficar tudo bem ok

( Adam): s-Shiro vão tira-lo de nós!....

Acariciei seu rosto tentando acalma-lo, Kaith o abraçava tentando conforta-lo, mas eu sabia que Adam não queria leva-lo a delegacia, não íamos poder traze-lo de volta...

Ele virou nossas vidas de ponta cabeça

Ele mudou nosso jeito de viver

Mudou nossa rotina

E agora não queremos que ele embora...

O Último Híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora