🔨🔨🔨ANTONI NARRANDO 🔨🔨🔨🔨🔨🔨🔨🔨🔨🔨🔨🔨🔨🔨🔨🔨🔨🔨🔨
após Shiro dar um banho em Kaith e comermos um delicioso almoço, Adam e Shiro foram a feirinha que tinha na cidade para pegar algumas coisas e eu fiquei com Kaith em casa.
Estávamos eu e Kaith sentados na sala, por algum motivo eu me sentia bem a vontade na sala com ele, seu cheirinho de morango ao leite era bem relaxante e confortável.
( Antoni): então Kaith, quantos anos você tem?
( Kaith): três... e você bobô?
( Antoni): kkk bem mais do que você poderia contar, então que tal irmos lá fora?
( Kaith): tá bom kk.
Ele parecia relaxado, de acordo com o que Adam disse o médico dele disse para não ficar nervoso em hipótese alguma, e que lugar mais relaxante que uma fazenda?
Andei com ele lá para fora e fomos ver as cerejeiras estava na época delas e meu deus como eram magníficas.
Kaith olhava tudo com os olhinhos brilhantes e a boca aberta kkk.( Kaith): que bonito bobô
( Antoni): foi a sua vovó que as plantou, a muitos anos atrás.
( Kaith): cadê a bobó?
( Antoni): ela já virou um anjinho meu pequeno...
Ele não disse nada apenas se aproximou de mim e segurou minha mão encostando a cabeça na minha lateral.
A companhia dele era reconfortante e inexplicavelmente relaxante .
Ficamos uns minutinhos assim e depois seguimos o passeio pela Fazenda, quando chegamos no celeiro os cavalos estavam pastando ao lado com Matilde minha vaquinha .
( Kaith): uma mu mu!!
( Antoni): sim, aquela é a vaquinha Matilde, ela me da leite sabia?
( Kaith): eiti?
( Kaith): Kaith gosta de Eiti!
( Antoni): kkk eu imagino, vem vamos trabalhar!
Ele me seguiu confuso até o celeiro, peguei uma cesta que eu guardava lá e o entreguei.
( Antoni): vá até o galinheiro bem ali e pegue os ovos para mim ok? Enquanto isso eu pego o leite da Matilde.
( Kaith): m-mas k-kaith medo...
( Antoni): precisa não pode ir.
Disse dando um empurrãozinho em suas costas, tirei o leite dela numa boa, o guardei, coloquei ela para dentro do celeiro e deixei feno fresco para ela , isso tudo e ainda nada de Kaith .
Quando sai do celeiro vi o carro de Adam estacionado e vi Adam vir em minha direção.
( Adam): já chegamos, só vamos colocar as coisas lá dentro e já voltamos para ajudar.... onde está o Kaith??
( Antoni): mandei ele ir pegar os ovos, mas isso já faz um tempinho.
( Adam): ele não voltou ainda?! Aí meu deus!
Nem deu tempo de responder e ele já havia corrido em direção ao galinheiro então Shiro que assistia a sena veio até mim meio preocupado.
( Shiro): o que houve?
( Antoni): não sei, Adam saiu correndo daqui quando disse que mandei Kaith ir pegar os ovos para mim.
( Shiro): melhor irmos lá agora então!
Disse se afastando com rapidez, meio preocupado o segui, não sei o por que de tanta preocupação afinal é uma tarefa simples que eu fazia na idade dele.
Quando chegamos lá Adam estava sentado no chão com Kaith soluçando em seu colo essa eu não esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Híbrido
FantasyEm uma missão eu o encontrei, era tão pequeno e frágil, mas já tinha um peso nas costas ele era o último híbrido vivo. O levei para casa para que se recuperasse, mas eu já me sentia responsável por ele um pequenino de apenas 3 anos sem lar sem famíl...