🌵🌵🌵 Shiro narrando 🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵
Depois de vermos nossa árvore genealógica eu comi o que sobrou do almoço enquanto Kaith desenhava do meu lado.
Até que Adam se aproximou de mim.
( Adam): já que você vai ficar por aqui, eu vou dar uma passadinha na padaria do outro lado da esquina, fica com o Kaith ok?
( Shiro): sim senhor!
Disse batendo continência para brincar com ele, ele riu e me beijou, logo depois beijou a testa de Kaith e saiu.... suspirei eu amo aquele homem....
( Kaith): papai cof-cof papai babando.
Disse apontando para mim, me recompus rapidamente causando risos da parte do meu nenê, pensando agora, se Kaith nasceu em 2016 e estamos em 2019 ele tem 3 anos! Um bebê praticamente!
( Kaith): papai olha desenho de Kaith
( Shiro): é nossa casinha?
( Kaith): é!
( Shiro): está lindo meu filho!
Disse beijando sua cabeça, coloquei meu prato na pia e vi que eram 14:30 talvez fosse bom Kaith tirar um cochilo.
Na hora que pensei nisso vi meu pequeno bocejar, ele deveria estar cansado por ter brincado com a Pigie.
( Shiro): o que acha de um cochilo meu gatinho?
Disse o pegando no colo, ele logo se enganchou em mim com a cabeça no meu ombro, eu só ouvi um murmurinho:
( Kaith): Kaith soninho.... Kaith pode ouvi....ouvi musiquinha....?
Já sabia do que ele estava falando, andei até a sala de música e me sentei no banquinho que tinha lá, me sentei no piano, aconcheguei Kaith um pouco mais no meu ombro e comecei a tocar.
( Shiro ):
There was a time when I was alone
No where to go and no place to call homeMy only friend was the man in the Moon
And even sometimes he would go away too
Then one night, as I closed my eyes
I saw a shadow flying highHe came to me with the sweetest smile
Told me he wanted to talk for awhile
He said: Peter Pan, that's what they call me
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Híbrido
FantasíaEm uma missão eu o encontrei, era tão pequeno e frágil, mas já tinha um peso nas costas ele era o último híbrido vivo. O levei para casa para que se recuperasse, mas eu já me sentia responsável por ele um pequenino de apenas 3 anos sem lar sem famíl...