Part 10

3.8K 348 351
                                    

Oioi gente, recadinho rápido

Primeiro que esse capítulo tem hot até a quebra de tempo, então se não gosta sabe.

Segundo que não sei mais com que frequência vou conseguir postar, o ensino médio ta comendo meu cu e eu não estou fazendo nada sobre, mas provavelmente vou estar ocupada fazendo atividade e chorando por enem.
E o livro está acabando também, então não acho que vai dar tanta diferença.

Nada foi revisado, então desculpa por qualquer errinho e afins.

É isso mesmo, votem e comentem o que estão achando.
Boa leitura.

———————————————————

S/n

O jantar foi simples porém delicioso, recheado de conversas animadas que logo migraram para poltronas perto da lareira.

— Acho que deveríamos ir deitar. — Tio Frank comentou olhando o relógio de pulso. — Amanhã vamos acordar cedo para terminar de fazer a ceia.

Tia Alice concordou, nos dando beijos na testa de boa noite seguida do marido. Deixei a caneca de chocolate quente sobre a mesinha de centro fazendo o mesmo caminho que Neville até o quarto.

Dormir. Certo.

Sorri deslizando os dedos pelo corrimão da escada até a maçaneta da porta no fim do corredor, abrindo-a e entrando.

A porta foi fechada com o pé, e logo estava prensada contra ela. Neville me beijou necessitado, deslizando as mãos por todo meu corpo, parando nas coxas onde deu um apertão antes de me dar impulso para entrelaçar as pernas em seu quadril.

Nossas línguas se entrelaçavam com perfeição fazendo tudo ao redor parecer pegar fogo. Desci os beijos para o pescoço do moreno, recebendo um suspiro baixo enquanto ele me apertava mais contra a porta buscando algum tipo de apoio.

Esfregava sem perceber meu quadril verticalmente contra sua ereção atrás de mais contato, usando a ponta de língua para traçar o caminho de seu maxilar travado até o lóbulo da orelha, deixando um mordisco ali.

— Porra S/n, você não tem noção do que esta brincando.

— Então me mostra, Longbottom. — Murmurei provocativa mordendo a pele entre seu ombro e pescoço.

Fui jogada contra a cama macia com Neville me prendendo contra ele de novo. Puxei seu moletom junto com a camiseta, arremessando-os em algum canto aleatório do quarto, puxando seu rosto para outro beijo. Em poucos segundos meu suéter e sutiã encontraram o mesmo caminho que as peças do garoto.

Nev encontrou meus olhos procurando consentimento silencioso, assenti rápido, sentindo sua boca quente contra meu seio exposto, enquanto sua mão beliscava levemente o outro bico. Soltei um ofego baixo quando meu mamilo foi segurando entre dentes, recebendo uma lambida na ponta.

Era impossível ignorar sua ereção contra minha entrada, fazendo a mesma se apertar em torno do nada.

Agarrei seus cabelos desajeitada quando Longbottom desceu os beijos até o elástico do meu moletom, logo se livrando dele também. Me encolhi com o ar frio atingindo minhas pernas, mas esquecendo ao sentir um selinho ser depositado contra minha intimidade coberta pela calcinha. Levantei um pouco os quadris em um pedido silencioso para nos livrarmos do tecido úmido, o qual foi prontamente atendido.

Cotton Candy Skies || Neville LongbottomOnde histórias criam vida. Descubra agora