𝘏𝘰𝘫𝘦 𝘮𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘷𝘦𝘭𝘩𝘰 𝘑𝘰𝘴𝘩𝘶𝘢, 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦𝘳𝘮𝘰𝘴, 𝘦𝘭𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘴𝘢𝘪𝘶 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘭𝘰𝘨𝘰 𝘤𝘦𝘥𝘰 𝘦 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘩𝘰𝘳𝘢 𝘥𝘰 𝘢𝘭𝘮𝘰𝘤̧𝘰 𝘦 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦𝘭𝘦 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘳, 𝘰 𝘫𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘦́ 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘳, 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘫𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢 𝘭𝘦𝘨𝘢𝘭 𝘪𝘨𝘶𝘢𝘭 𝘦𝘭𝘦.
-𝙌𝙪𝙚𝙧𝙞𝙙𝙖, 𝙤 𝙖𝙡𝙢𝙤𝙘̧𝙤 𝙚𝙨𝙩𝙖́ 𝙥𝙧𝙤𝙣𝙩𝙤- ouço mamãe gritar do andar de baixo, fecho meu diário e saio correndo escadaria abaixo, estava com um cheiro ótimo.-𝘼𝙟𝙪𝙙𝙚 𝙨𝙪𝙖 𝙞𝙧𝙢𝙖̃ 𝙖 𝙩𝙚𝙧𝙢𝙞𝙣𝙖𝙧 𝙖 𝙢𝙚𝙨𝙖- Joalin me entrega os copos e eu os coloco sobre a mesa.
-𝙋𝙧𝙤𝙣𝙩𝙤 𝙢𝙖̃𝙚- a mais velha avisa, se sentando no sofá, lhe acompanho e me jogo ao seu lado.
-𝙌𝙪𝙚𝙢 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙖𝙘𝙝𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙤 𝙅𝙤𝙨𝙝 𝙩𝙖 𝙩𝙧𝙖𝙯𝙚𝙣𝙙𝙤?- pergunto e minha irmã arrumava meus cabelos.
-𝙉𝙖̃𝙤 𝙨𝙚𝙞, 𝙢𝙖𝙨 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙩𝙧𝙖𝙜𝙖 𝙪𝙢𝙖 𝙙𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙖𝙨 𝙢𝙚𝙣𝙞𝙣𝙖𝙨- revira os olhos.
Ficamos conversando só até ouvirmos Josh chegar em casa, ele tranca a porta e vai até nós.
-𝘾𝙝𝙚𝙜𝙪𝙚𝙞!- me levanto igual um risco e saio correndo para ver quem era a tal pessoa.-𝙎𝙤𝙛𝙮𝙖- ele abre um sorriso me ver e me pegava no colo.
-𝙌𝙪𝙚𝙢 𝙚́ 𝙖 𝙢𝙤𝙘̧𝙖 𝙗𝙤𝙣𝙞𝙩𝙖- cochicho para Josh.
-𝙑𝙤𝙪 𝙖𝙥𝙧𝙚𝙨𝙚𝙣𝙩𝙖𝙧 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙫𝙤𝙘𝙚̂𝙨- cochicha de volta. -𝙊𝙞 𝙢𝙖𝙣𝙞𝙣𝙝𝙖, 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙪𝙚𝙞- Joalin levanta.
-𝙋𝙧𝙖𝙯𝙚𝙧 𝙨𝙤𝙪 𝙅𝙤𝙖𝙡𝙞𝙣, 𝙞𝙧𝙢𝙖̃ 𝙜𝙚̂𝙢𝙚𝙖 𝙙𝙤 𝙅𝙤𝙨𝙝𝙪𝙖- aceno para a bela moça, ela tinha cabelo escuro, olhos brilhantes como diamantes, bem bonita.
-𝙋𝙧𝙖𝙯𝙚𝙧, 𝙨𝙤𝙪 𝙃𝙚𝙮𝙤𝙤𝙣- ambas se abraçam.
-𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙚́ 𝙡𝙞𝙣𝙙𝙖! 𝘽𝙚𝙢 𝙙𝙞𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙙𝙖𝙨 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙖𝙨 𝙢𝙚𝙣𝙞𝙣𝙖𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙢𝙚𝙪 𝙞𝙧𝙢𝙖̃𝙤 𝙘𝙤𝙨𝙩𝙪𝙢𝙖 𝙛𝙞𝙘𝙖𝙧- rimos da situação junto com a Heyoon enquanto Joshua apenas ficou com a cara fechada.-𝙑𝙚𝙢, 𝙛𝙞𝙦𝙪𝙚 𝙖 𝙫𝙤𝙣𝙩𝙖𝙙𝙚- guia a mesma até uma das cadeiras.
-𝙊𝙞 𝙛𝙞𝙡𝙝𝙤! 𝙌𝙪𝙚 𝙗𝙤𝙢 𝙦𝙪𝙚 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙤𝙪- mamãe aparece com uma grande travessa de lasanha em mãos.-𝙌𝙪𝙚𝙢 𝙚́ 𝙖 𝙢𝙤𝙘̧𝙖 𝙗𝙤𝙣𝙞𝙩𝙖- vem até Heyoon que lhe dava um sorriso simpático.
-𝙎𝙤𝙪 𝙃𝙚𝙮𝙤𝙤𝙣, 𝙥𝙧𝙖𝙯𝙚𝙧 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙚𝙧 𝙖 𝙨𝙚𝙣𝙝𝙤𝙧𝙖- ela se levanta e dava um abraço em minha mãe.
-𝙋𝙧𝙖𝙯𝙚𝙧 𝙚́ 𝙩𝙤𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙪- sorria alegre.
Todos nos sentamos na mesa, começamos a comer, estava delicioso como sempre, mamãe é ótima na cozinha, aproveitamos para conhecer melhor sobre a Yoon. Descobri que ela trabalhava com psicologia, gostava de dançar e tinha duas cadelinhas cujo os nomes eram Salgu e Tubu.
-𝙑𝙤𝙪 𝙡𝙚𝙫𝙖𝙧 𝙃𝙚𝙮𝙤𝙤𝙣 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙘𝙖𝙨𝙖- Josh se levanta junto com a morena que agradecia a anfitriã da casa.-𝙋𝙖𝙨𝙨𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙤 𝙙𝙞𝙖 𝙩𝙤𝙙𝙤 𝙛𝙤𝙧𝙖- coça sua nuca.
-𝘼𝙝 𝙣𝙖̃𝙤 𝙢𝙖𝙣𝙞𝙣𝙝𝙤! 𝘿𝙚𝙞𝙭𝙖 𝙚𝙡𝙖 𝙛𝙞𝙘𝙖𝙧 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙥𝙤𝙪𝙘𝙤 -peço juntando minhas mão em forma de suplica.
-𝙌𝙪𝙚𝙢 𝙨𝙖𝙗𝙚 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙤 𝙙𝙞𝙖, 𝙙𝙖𝙦𝙪𝙞 𝙖 𝙥𝙤𝙪𝙘𝙤 𝙩𝙚𝙣𝙝𝙤 𝙝𝙤𝙧𝙖́𝙧𝙞𝙤 𝙢𝙖𝙧𝙘𝙖𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙪𝙢𝙖 𝙘𝙡𝙞𝙚𝙣𝙩𝙚- Yoon deixa um selar em minha cabeça e acarícia a região.
-𝙏𝙪𝙙𝙤 𝙗𝙚𝙢- fecho a cara em decepção.
-𝙈𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙤𝙗𝙧𝙞𝙜𝙖𝙙𝙖 𝘿𝙤𝙣𝙖 𝙐𝙧𝙨𝙪𝙡𝙖 𝙚 𝙅𝙤𝙖𝙡𝙞𝙣, 𝙛𝙤𝙞 𝙪𝙢 𝙥𝙧𝙖𝙯𝙚𝙧 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙚-𝙡𝙖𝙨- ambas acenavam para ela.
-𝙀𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙩𝙚 𝙫𝙚𝙧 𝙚𝙢 𝙗𝙧𝙚𝙫𝙚 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙙𝙖- mamãe brinca.
Eu e Joalin lavamos a louça e guardamos rapidamente, e assim subi para o meu quarto, tinha muita coisa para contar ao meu diário.
𝘊𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘪 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢 𝘪𝘯𝘤𝘳𝘪𝘷𝘦𝘭 𝘩𝘰𝘫𝘦, 𝘴𝘦𝘶 𝘯𝘰𝘮𝘦 𝘦́ 𝘏𝘦𝘺𝘰𝘰𝘯 𝘮𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘪𝘤𝘶𝘭𝘢𝘳𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘫𝘢́ 𝘢̀ 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘰 𝘥𝘦 𝘠𝘰𝘰𝘯, 𝘦𝘭𝘢 𝘦́ 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘣𝘰𝘯𝘪𝘵𝘢 𝘦 𝘭𝘦𝘨𝘢𝘭, 𝘥𝘪𝘧𝘦𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘢𝘴 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢𝘴. 𝘗𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘦𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰 𝘴𝘦 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘴𝘦́𝘳𝘪𝘢, 𝘮𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘷𝘪𝘴𝘵𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢̃𝘰 𝘴𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢, 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘥𝘦𝘦𝘮 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰, 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘦𝘪 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘥𝘦𝘭𝘢. 𝘛𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘪𝘳, 𝘵𝘤𝘩𝘢𝘶 𝘥𝘪𝘢́𝘳𝘪𝘰!
Fecho o caderno cheio de segredos, guardo na terceira gaveta onde ele sempre ficava, fecho a minha caneta rosa favorita e vou me deitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙉𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖 𝘿𝙤 𝙈𝙚𝙪 𝙄𝙧𝙢𝙖̃𝙤 || 𝘩𝘦𝘺𝘰𝘴𝘩✔️
FanfictionSofya, a irmã mais nova entre 3 irmãos, a garotinha nunca gostou dos relacionamentos do irmão mais velho com outras garotas, mas Heyoon Jeong chegou para mudar tudo. Fazendo com que a pequena menina sinta sua falta até em dias comuns, e assim que so...