𝘍𝘪𝘯𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢𝘴 𝘢𝘶𝘭𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢̃𝘰 𝘯𝘰 𝘧𝘪𝘮, 𝘦𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘢 𝘱𝘳𝘰𝘧𝘦𝘴𝘴𝘰𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘯𝘴 𝘢𝘭𝘶𝘯𝘰𝘴, 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘦𝘷𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘷𝘰𝘤𝘦̂, 𝘴𝘰́ 𝘢𝘵𝘦́ 𝘥𝘢𝘳 𝘢 𝘩𝘰𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘠𝘰𝘰𝘯 𝘦 𝘑𝘰𝘴𝘩 𝘷𝘪𝘳𝘦𝘮 𝘮𝘦 𝘣𝘶𝘴𝘤𝘢𝘳, 𝘢𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘮𝘦 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘶𝘳𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢𝘳, 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘢𝘯𝘴𝘪𝘰𝘴𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦́.
-𝙋𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖𝙡 𝙥𝙤𝙙𝙚𝙢 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙚𝙧- respiro aliviada, guardo meu diário e minha caneta e desço.- 𝙊𝙞 𝙢𝙖𝙣𝙞𝙣𝙝𝙤!- ele se abaixa e eu deixo um selar em sua bochecha.
-𝘾𝙤𝙢𝙤 𝙛𝙤𝙞 𝙖 𝙖𝙪𝙡𝙖 𝙝𝙤𝙟𝙚?- pega minha mochila.
-𝘽𝙤𝙖- espreguiço cansada.-𝙑𝙖𝙞 𝙢𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖𝙧 𝙦𝙪𝙖𝙡 𝙚́ 𝙖 𝙨𝙪𝙥𝙧𝙚𝙨𝙖?- pergunto curiosa.
-𝙑𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙥𝙧𝙤 𝙘𝙖𝙧𝙧𝙤, 𝙃𝙚𝙮𝙤𝙤𝙣 𝙦𝙪𝙚𝙢 𝙫𝙖𝙞 𝙩𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖𝙧- concordo animada e vamos andando até o carro.
-𝙊𝙞 𝙔𝙤𝙤𝙣!- entro no carro e ela sorri para mim.
-𝙊𝙞 𝙎𝙤𝙨𝙤! 𝘼𝙦𝙪𝙞- como sempre ela me deu a minha bebida favorita e eu rapidamente bebo.
-𝙊𝙗𝙧𝙞𝙜𝙖𝙙𝙖!- dou um sorriso enorme.-𝙀 𝙚𝙣𝙩𝙖̃𝙤, 𝙫𝙖̃𝙤 𝙢𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖𝙧 𝙡𝙤𝙜𝙤 𝙖 𝙨𝙪𝙥𝙧𝙚𝙨𝙖?- resmungo.
-𝙑𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙨𝙞𝙢- meu irmão liga o carro.
-𝙀𝙣𝙩𝙖̃𝙤 𝙎𝙤𝙨𝙤, 𝙚𝙪 𝙚𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙜𝙧𝙖́𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙙𝙚 2 𝙢𝙚𝙨𝙚𝙨- quase jogo todo milkshake para fora, não estava esperando por isso.-𝙋𝙤𝙧 𝙞𝙨𝙨𝙤 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙚𝙞 𝙢𝙖𝙡 𝙚𝙨𝙨𝙚𝙨 𝙪́𝙡𝙩𝙞𝙢𝙤𝙨 𝙙𝙞𝙖𝙨- ria de mim e me entrega um papel.
-𝙎𝙚́𝙧𝙞𝙤? 𝙀𝙪 𝙫𝙤𝙪 𝙩𝙚𝙧 𝙪𝙢 𝙨𝙤𝙗𝙧𝙞𝙣𝙝𝙤?- concorda.
Eu me encontrava estática, Yoon estava grávida! Como isso aconteceu tão rápido? Eles se casaram e logo me deram meu sobrinho.
-𝙂𝙤𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙙𝙖 𝙨𝙪𝙥𝙧𝙚𝙨𝙖!- Josh pergunta.
-𝘾𝙡𝙖𝙧𝙤 𝙨𝙞𝙢!- vou para frente do banco de couro, me aproximo de Yoon massageando sua barriga. -𝙈𝙖𝙡 𝙥𝙤𝙨𝙨𝙤 𝙖𝙘𝙧𝙚𝙙𝙞𝙩𝙖𝙧- beijo sua bochecha.
-𝙀𝙨𝙩𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙞𝙣𝙙𝙤 𝙫𝙚𝙧 𝙤 𝙨𝙚𝙭𝙤 𝙙𝙤 𝙗𝙚𝙗𝙚̂ 𝙝𝙤𝙟𝙚, 𝙦𝙪𝙚𝙧 𝙞𝙧 𝙘𝙤𝙣𝙤𝙨𝙘𝙤?- concordo sem nem hesitar, eu perder essa oportunidade maravilhosa? JAMAIS!
(•••)
Chegamos no consultório, fomos muito bem recebidos e logo ganhamos permissão pra entrar na sala do médico, que nos recebia sorridente.
-𝘽𝙤𝙖 𝙩𝙖𝙧𝙙𝙚! 𝙏𝙪𝙙𝙤 𝙗𝙚𝙢 𝙘𝙤𝙢 𝙫𝙤𝙘𝙚̂𝙨?- ele estende sua mão para cada um de nós e logo se senta.
-𝙏𝙪𝙙𝙤 𝙗𝙚𝙢 𝙚 𝙘𝙤𝙢 𝙤 𝙨𝙚𝙣𝙝𝙤𝙧?- meu irmão ajuda Yoon a sentar e olha para o doutor.
-𝙋𝙚𝙧𝙛𝙚𝙞𝙩𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚! 𝙀 𝙚𝙣𝙩𝙖̃𝙤, 𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙞𝙚𝙧𝙖𝙢 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙧 𝙖𝙦𝙪𝙞?- faço um gesto rápido indicando que tinha um pequeno ser na barriga da morena.-𝙀𝙣𝙩𝙚𝙣𝙙𝙞! 𝙋𝙚𝙧𝙛𝙚𝙞𝙩𝙤, 𝙫𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙡𝙖́- dou um gritinho alegre.
Heyoon se deitou na maca, levantou sua blusa e deixou com o doutor dali pra frente. Ele pego um gel e passou em uma máquina onde poderiamos ver o meu sobrinho, o médico logo apontou para uma pequena sementinha em meio a toda aquela imagem distorcida, então ali estava ele ou ela!
-𝙉𝙤𝙨𝙨𝙖, 𝙟𝙖́ 𝙚𝙨𝙩𝙖́ 𝙚𝙣𝙤𝙧𝙢𝙚- meu irmão opina.
-𝙎𝙞𝙢, 𝙚 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙨𝙖𝙪𝙙𝙖́𝙫𝙚𝙡!- o doutor diz orgulhoso.
-𝘿𝙖́ 𝙥𝙧𝙖 𝙨𝙖𝙗𝙚𝙧 𝙨𝙚 𝙚́ 𝙢𝙚𝙣𝙞𝙣𝙤 𝙤𝙪 𝙢𝙚𝙣𝙞𝙣𝙖?- digo.
-𝘼𝙞𝙣𝙙𝙖 𝙣𝙖̃𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙞𝙜𝙤 𝙫𝙚𝙧 𝙙𝙞𝙧𝙚𝙞𝙩𝙤, 𝙢𝙖𝙨 𝙘𝙧𝙚𝙞𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚𝙟𝙖 𝙪𝙢𝙖 𝙢𝙚𝙣𝙞𝙣𝙖- meus olhos brilharam e eu mal posso contar o tamanho sorriso que se abriu.
-𝙌𝙪𝙚 𝙞𝙣𝙘𝙧𝙞𝙫𝙚𝙡!- pulo animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙉𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖 𝘿𝙤 𝙈𝙚𝙪 𝙄𝙧𝙢𝙖̃𝙤 || 𝘩𝘦𝘺𝘰𝘴𝘩✔️
FanfictionSofya, a irmã mais nova entre 3 irmãos, a garotinha nunca gostou dos relacionamentos do irmão mais velho com outras garotas, mas Heyoon Jeong chegou para mudar tudo. Fazendo com que a pequena menina sinta sua falta até em dias comuns, e assim que so...