004

416 54 9
                                    

𝘔𝘦𝘶 𝘋𝘦𝘶𝘴! 𝘕𝘪𝘯𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘮𝘦𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘰𝘶𝘷𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘴𝘦𝘴 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘴𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰 𝘢𝘰 𝘭𝘢𝘥𝘰, 𝘦 𝘱𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘴𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘥𝘦 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰 𝘣𝘢𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘔𝘦𝘶 𝘋𝘦𝘶𝘴! 𝘕𝘪𝘯𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘮𝘦𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘰𝘶𝘷𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘴𝘦𝘴 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘴𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰 𝘢𝘰 𝘭𝘢𝘥𝘰, 𝘦 𝘱𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘴𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘥𝘦 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰 𝘣𝘢𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘥𝘦 𝘑𝘰𝘴𝘩, 𝘰𝘶 𝘴𝘦𝘫𝘢, 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘨𝘶𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘰 𝘥𝘪𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘰 𝘯𝘪𝘴𝘴𝘰. 𝘕𝘦𝘮 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘦𝘪𝘵𝘢𝘮 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴 𝘢𝘲𝘶𝘪.

Eu não estava suportando mais ouvir os gritos de Heyoon e a cama batendo sobre a parede, o plano era, ou eu atrapalho a transa ou eu enlouqueço. E como eu não estava aguentando mais, fecho meu diário e vou até o quarto ao lado, no caso de Josh. Bato na porta e depois de 5 minutos eles abrem.

-𝙊 𝙦𝙪𝙚 𝙛𝙤𝙞 𝙎𝙤𝙛𝙮𝙖?- meu irmão, que estava com cabelos bagunçados, pupilas dilatadas e o corpo todo suado.-𝙀𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙤𝙘𝙪𝙥𝙖𝙙𝙤- resmungava.

-𝙊𝙡𝙝𝙖, 𝙚𝙪 𝙨𝙚𝙞 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙨 𝙫𝙚𝙯𝙚𝙨 𝙣𝙖̃𝙤 𝙙𝙖́ 𝙥𝙧𝙖 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙤𝙡𝙖𝙧 𝙤 𝙛𝙤𝙜𝙤 𝙣𝙤 𝙧𝙖𝙗𝙤, 𝙢𝙖𝙨 𝙩𝙚𝙢 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙧 𝙞𝙨𝙨𝙤 𝙖𝙨𝙨𝙞𝙢 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙣𝙖̃𝙤 𝙚𝙨𝙩𝙞𝙫𝙚𝙧 𝙚𝙢 𝙘𝙖𝙨𝙖? 𝙀𝙪 𝙫𝙤𝙪 𝙛𝙞𝙘𝙖𝙧 𝙡𝙤𝙪𝙘𝙖 𝙨𝙚 𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙘𝙖𝙢𝙖 𝙗𝙖𝙩𝙚𝙧 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙫𝙚𝙯!- meu irmão ficou calado, e eu apenas esperava a resposta.

-𝘿𝙚𝙨𝙘𝙪𝙡𝙥𝙖, 𝙛𝙤𝙞 𝙤 𝙘𝙖𝙡𝙤𝙧 𝙙𝙤 𝙢𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤- coça a nuca.

-𝙉𝙖̃𝙤 𝙩𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙖 𝙝𝙤𝙧𝙖 𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧 𝙥𝙧𝙖 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙧 𝙞𝙨𝙨𝙤? 𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙨𝙖𝙗𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙩𝙚𝙣𝙝𝙤 𝙩𝙚𝙨𝙩𝙚 𝙙𝙚 𝙢𝙖𝙩𝙚𝙢𝙖́𝙩𝙞𝙘𝙖 𝙖𝙢𝙖𝙣𝙝𝙖̃ 𝙚 𝙚𝙪 𝙩𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙙𝙞𝙛𝙞𝙘𝙪𝙡𝙙𝙖𝙙𝙚!- aponto para seu rosto, pude ver ele pedindo desculpa com o olhar.- 𝙁𝙖𝙘̧𝙖𝙢 𝙞𝙨𝙨𝙤 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙤 𝙙𝙞𝙖, 𝙥𝙤𝙧 𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧- assente.

-𝙏𝙪𝙙𝙤 𝙗𝙚𝙢, 𝙛𝙤𝙞 𝙢𝙖𝙡- aceno com a cabeça e volto para o meu quarto, agora sim eu tinha paz.

(•••)

Depois de horas estudando e sem ser atrapalhada novamente, finalmente terminei e acho que vou me sair bem no teste. Vou até a porta do meu irmão novamente e bato.

-𝙌𝙪𝙚 𝙛𝙤𝙞?- meu irmão coçava seus olhos que estavam vermelhos de sono.-𝘼 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙩𝙖 𝙦𝙪𝙞𝙚𝙩𝙤- levanta suas mãos em defesa e eu rio para ele.

-𝙉𝙖̃𝙤, 𝙥𝙤𝙙𝙚𝙢 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖𝙧, 𝙩𝙚𝙧𝙢𝙞𝙣𝙚𝙞- afirmo.

-𝘼𝙜𝙤𝙧𝙖 𝙣𝙖̃𝙤 𝙙𝙖́ 𝙢𝙖𝙞𝙨, 𝙥𝙤𝙧𝙚́𝙢 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙫𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙛𝙞𝙡𝙢𝙚, 𝙦𝙪𝙚𝙧 𝙫𝙚𝙧?- concordo e logo entro no quarto.

-𝙊𝙞 𝙔𝙤𝙤𝙣!- me aproximo dela que estava com os olhos cravados na televisão.

-𝙊𝙞 𝙎𝙤𝙛𝙮𝙖!- deixa um selar em minha cabeça. -𝙈𝙚 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙪𝙡𝙥𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙝𝙤𝙟𝙚 𝙖 𝙩𝙖𝙧𝙙𝙚, 𝙨𝙚𝙪 𝙞𝙧𝙢𝙖̃𝙤 𝙣𝙖̃𝙤 𝙨𝙖𝙗𝙚 𝙨𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙤𝙡𝙖𝙧- pude ver seu bochecha corar.

-𝙉𝙖̃𝙤 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙗𝙚𝙢, 𝙟𝙖́ 𝙖𝙘𝙤𝙨𝙩𝙪𝙢𝙚𝙞, 𝙢𝙖𝙨 𝙝𝙤𝙟𝙚 𝙚𝙪 𝙥𝙧𝙚𝙘𝙞𝙨𝙖𝙫𝙖 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤 𝙙𝙚 𝙨𝙞𝙡𝙚̂𝙣𝙘𝙞𝙤- reviro os olhos. -𝙀𝙣𝙛𝙞𝙢, 𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙖̃𝙤 𝙖𝙨𝙨𝙞𝙨𝙩𝙞𝙣𝙙𝙤?- pergunto.

-𝙇𝙖 𝘾𝙖𝙨𝙖 𝙙𝙚 𝙋𝙖𝙥𝙚𝙡, 𝙢𝙖𝙨 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙩𝙧𝙤𝙘𝙖𝙧 𝙨𝙚 𝙦𝙪𝙞𝙨𝙚𝙧- meu irmão me entrega o controle, eu logo mudo.

Não pude deixar de notar os chupões que Yoon havia ganhado do meu irmão mais cedo, o caso estava sério mesmo.

𝗮𝘃𝗶𝘀𝗼: 𝗾𝘂𝗲𝗺 𝗷𝗮́ 𝗹𝗲𝘂 𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀, 𝗱𝗲𝘃𝗲 𝘀𝗮𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗮 𝗦𝗼𝗳𝘆𝗮 𝗲𝗿𝗮 𝘂𝗺𝗮 𝗰𝗿𝗶𝗮𝗻𝗰̧𝗮, 𝗺𝗮𝘀 𝗱𝗲𝘀𝘀𝗮 𝘃𝗲𝘇 𝗲𝘂 𝗿𝗲𝘀𝗼𝗹𝘃𝗶 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗲𝗹𝗮 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝘃𝗲𝗹𝗵𝗮.

𝘼 𝙉𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖 𝘿𝙤 𝙈𝙚𝙪 𝙄𝙧𝙢𝙖̃𝙤 || 𝘩𝘦𝘺𝘰𝘴𝘩✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora