008

355 44 8
                                    

𝘘𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘦 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘰 "𝘗𝘢𝘳𝘢 𝘚𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦" 𝘯𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘦𝘳𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦, 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘱𝘶𝘥𝘦 𝘢𝘤𝘳𝘦𝘥𝘪𝘵𝘢𝘳, 𝘮𝘢𝘴 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘦𝘶 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘷𝘪𝘴𝘵𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘮𝘪𝘮 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘘𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘦 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘰 "𝘗𝘢𝘳𝘢 𝘚𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦" 𝘯𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘦𝘳𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦, 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘱𝘶𝘥𝘦 𝘢𝘤𝘳𝘦𝘥𝘪𝘵𝘢𝘳, 𝘮𝘢𝘴 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘦𝘶 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘷𝘪𝘴𝘵𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘮𝘪𝘮 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢. 𝘌𝘯𝘵𝘢̃𝘰, 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘰𝘶 𝘯𝘢 𝘧𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘩𝘰𝘫𝘦 𝘯𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢 𝘦 𝘦𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘦𝘶 𝘤𝘶𝘳𝘵𝘪𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢𝘴 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢𝘴, 𝘧𝘪𝘲𝘶𝘦𝘪 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘤𝘶𝘪𝘥𝘢𝘷𝘢 𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘭𝘢́, 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘢𝘧𝘪𝘮 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰 𝘦 𝘯𝘰 𝘦𝘯𝘵𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘦𝘭𝘢 𝘷𝘪𝘶 𝘵𝘶𝘥𝘰 (𝘏𝘦𝘺𝘰𝘰𝘯). 𝘗𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦𝘶 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘢𝘪𝘶, 𝘦𝘭𝘢 𝘴𝘦 𝘵𝘰𝘳𝘯𝘰𝘶 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘵𝘢̃𝘰 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘤𝘪𝘢𝘭 𝘦𝘮 𝘵𝘢̃𝘰 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰 𝘦𝘮 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘱𝘰𝘥𝘪𝘢 𝘤𝘳𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘢̀ 𝘷𝘪𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴, 𝘦𝘶 𝘴𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘴𝘦𝘳𝘢́ 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘢 𝘵𝘳𝘢𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘦 𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘷𝘢𝘪 𝘴𝘦𝘳 𝘧𝘢́𝘤𝘪𝘭 𝘥𝘦 𝘴𝘶𝘱𝘦𝘳𝘢𝘳. 𝘚𝘪𝘯𝘵𝘰 𝘧𝘢𝘭𝘵𝘢 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘢𝘣𝘳𝘢𝘤̧𝘰 𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘢𝘯𝘩𝘪𝘢 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘦𝘮 𝘤𝘢𝘴𝘢...

-𝙏𝙖 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙗𝙚𝙢 𝙢𝙖𝙣𝙞𝙣𝙝𝙖?- Joalin entra no quarto, senta na minha cama e olha preocupada.

-𝙎𝙞𝙢, 𝙅𝙤𝙟𝙤- dou um sorriso de canto e lhe abraço.

-𝙎𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙛𝙖𝙡𝙩𝙖 𝙙𝙚𝙡𝙖, 𝙣𝙖̃𝙤 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙚?- dá uma risada nasal e me dá um beijinho na cabeça.

-𝙈𝙪𝙞𝙩𝙤, 𝙢𝙖𝙨 𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖 𝙚𝙨𝙩𝙧𝙖𝙜𝙤𝙪 𝙩𝙪𝙙𝙤!- resmungo, minha irmã apenas sorri para mim e ajeita meus cabelos que deviam estar um caos.

-𝙁𝙞𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙧𝙖𝙣𝙦𝙪𝙞𝙡𝙖, 𝙩𝙚𝙣𝙝𝙤 𝙘𝙚𝙧𝙩𝙚𝙯𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙫𝙖𝙞 𝙨𝙚 𝙧𝙚𝙨𝙤𝙡𝙫𝙚𝙧 𝙚𝙢 𝙗𝙧𝙚𝙫𝙚, 𝙅𝙤𝙨𝙝 𝙚́ 𝙪𝙢 𝙗𝙤𝙢 𝙧𝙖𝙥𝙖𝙯, 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙚 𝙚𝙪 𝙨𝙖𝙗𝙚𝙢𝙤𝙨 𝙙𝙞𝙨𝙨𝙤- ela diz e eu concordo.

-𝙎𝙚𝙧𝙖́ 𝙦𝙪𝙚 𝙥𝙤𝙙𝙚𝙢𝙤𝙨 𝙫𝙞𝙨𝙞𝙩𝙖𝙧 𝙚𝙡𝙖?- ela pensa.

-𝘾𝙡𝙖𝙧𝙤, 𝙢𝙖𝙨 𝙥𝙧𝙚𝙘𝙞𝙨𝙤 𝙡𝙞𝙜𝙖𝙧 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙫𝙚𝙧 𝙨𝙚 𝙚𝙡𝙖 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙣𝙤𝙨 𝙧𝙚𝙘𝙚𝙗𝙚𝙧- uma ponta de esperança brota em mim, eu iria ver Yoon depois de meses.

𝘼 𝙉𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖 𝘿𝙤 𝙈𝙚𝙪 𝙄𝙧𝙢𝙖̃𝙤 || 𝘩𝘦𝘺𝘰𝘴𝘩✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora