005

400 50 6
                                    

𝘈𝘤𝘳𝘦𝘥𝘪𝘵𝘦 𝘴𝘦 𝘲𝘶𝘪𝘴𝘦𝘳, 𝘮𝘢𝘴 𝘩𝘰𝘫𝘦 𝘳𝘰𝘭𝘰𝘶 𝘢 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘥𝘪𝘴𝘤𝘰́𝘳𝘥𝘪𝘢 𝘥𝘰 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰 𝘤𝘢𝘴𝘢𝘭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘈𝘤𝘳𝘦𝘥𝘪𝘵𝘦 𝘴𝘦 𝘲𝘶𝘪𝘴𝘦𝘳, 𝘮𝘢𝘴 𝘩𝘰𝘫𝘦 𝘳𝘰𝘭𝘰𝘶 𝘢 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘥𝘪𝘴𝘤𝘰́𝘳𝘥𝘪𝘢 𝘥𝘰 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰 𝘤𝘢𝘴𝘢𝘭. 𝘗𝘦𝘭𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘑𝘰𝘫𝘰 𝘮𝘦 𝘦𝘹𝘱𝘭𝘪𝘤𝘰𝘶, 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘴𝘢𝘪𝘳𝘢𝘮 𝘩𝘰𝘫𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘢𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘯𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘦 𝘶𝘮 𝘮𝘰𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘮𝘶𝘭𝘩𝘦𝘳 𝘧𝘪𝘤𝘰𝘶 𝘥𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘰 𝘯𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦́ 𝘯𝘰𝘷𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦, 𝘮𝘢𝘴 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘦𝘭𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘳𝘰𝘮𝘦𝘵𝘪𝘥𝘰, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦́ 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰?

Eu conseguia ouvir a gritaria do meu quarto. Desci e encontrei minha irmã observando tudo, praticamente se divertido, só faltava pipoca.

-𝙊 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙖 𝙧𝙤𝙡𝙖𝙣𝙙𝙤?- me sento ao seu lado.

-𝙉𝙖𝙙𝙖 𝙙𝙚𝙢𝙖𝙞𝙨, 𝙨𝙤́ 𝙘𝙞𝙪́𝙢𝙚𝙨 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤, 𝙢𝙖𝙨 𝙅𝙤𝙨𝙝 𝙩𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙤 𝙛𝙤𝙜𝙤 𝙣𝙤 𝙧𝙖𝙗𝙤 𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚, 𝙚𝙣𝙩𝙖̃𝙤 𝙣𝙖̃𝙤 𝙖𝙘𝙝𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙖 𝙙𝙪𝙧𝙖 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤- rimos juntas dos dois.

-𝙃𝙚𝙮𝙤𝙤𝙣 𝙥𝙤𝙧 𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧!- meu irmão grita estressado.

-𝙉𝙖̃𝙤 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙤 𝙨𝙖𝙗𝙚𝙧 𝙅𝙤𝙨𝙝𝙪𝙖! 𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙩𝙚𝙢 𝙣𝙤𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙙𝙖 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙩𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 𝙙𝙚 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖𝙢 𝙩𝙚 𝙨𝙚𝙘𝙖𝙣𝙙𝙤
- Yoon aponta para a cara de Joshua.

-𝙈𝙖𝙨 𝙚𝙪 𝙚𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙘𝙤𝙢 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙖𝙜𝙤𝙧𝙖, 𝙚𝙡𝙖𝙨 𝙣𝙖̃𝙤 𝙩𝙚𝙢 𝙤 𝙢𝙚𝙣𝙤𝙧 𝙨𝙞𝙜𝙣𝙞𝙛𝙞𝙘𝙖𝙙𝙤 𝙣𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖!- retrucava.

-𝙀 𝙥𝙧𝙚𝙘𝙞𝙨𝙖𝙫𝙖 𝙛𝙞𝙘𝙖𝙧 𝙨𝙚𝙢 𝙘𝙖𝙢𝙞𝙨𝙖?- cruza os braços.

-𝙊𝙡𝙝𝙖, 𝙚𝙪 𝙟𝙖́ 𝙩𝙚 𝙥𝙚𝙙𝙞 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙪𝙡𝙥𝙖𝙨, 𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙦𝙪𝙚𝙧 𝙙𝙚 𝙢𝙞𝙢? 𝙉𝙖̃𝙤 𝙨𝙚𝙟𝙖 𝙞𝙣𝙛𝙖𝙣𝙩𝙞𝙡 𝙖𝙨𝙨𝙞𝙢- suspira.

-𝙅𝙤𝙨𝙝, 𝙣𝙖̃𝙤 𝙚́ 𝙩𝙖̃𝙤 𝙛𝙖́𝙘𝙞𝙡 𝙖𝙘𝙚𝙞𝙩𝙖𝙧 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙚𝙢 𝙪𝙢 𝙢𝙤𝙣𝙩𝙚 𝙙𝙚 𝙢𝙪𝙡𝙝𝙚𝙧𝙚𝙨 𝙙𝙚 𝙤𝙡𝙝𝙤 𝙣𝙤 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙤- diz, seu tom de voz havia mudado, parecia cansada.

-𝙀𝙪 𝙨𝙚𝙞 𝙦𝙪𝙚 𝙙𝙚𝙫𝙚 𝙨𝙚𝙧 𝙙𝙞𝙛𝙞𝙘𝙞𝙡 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙫𝙤𝙘𝙚̂, 𝙢𝙖𝙨 𝙖𝙜𝙤𝙧𝙖 𝙚𝙪 𝙨𝙤́ 𝙩𝙚𝙣𝙝𝙤 𝙤𝙡𝙝𝙤𝙨 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙪𝙢𝙖 𝙢𝙪𝙡𝙝𝙚𝙧, 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙃𝙚𝙮𝙤𝙤𝙣, 𝙫𝙤𝙘𝙚̂!- meu irmão se justifica.

-𝙈𝙚 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙪𝙡𝙥𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙞𝙨𝙨𝙤...- Yoon respira fundo.

-𝙉𝙖̃𝙤 𝙨𝙚 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙪𝙡𝙥𝙚, 𝙢𝙖𝙨 𝙨𝙖𝙞𝙗𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙩𝙚 𝙖𝙢𝙤- Josh se aproxima de Heyoon e lhe abraça por trás agarrando sua cintura e beijando seu pescoço. -𝙀𝙪 𝙨𝙚𝙞 𝙦𝙪𝙚 𝙙𝙚𝙫𝙚 𝙨𝙚𝙧 𝙙𝙞𝙛𝙞𝙘𝙞𝙡 𝙖𝙘𝙧𝙚𝙙𝙞𝙩𝙖𝙧 𝙣𝙤 𝙞𝙙𝙞𝙤𝙩𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 𝙛𝙞𝙘𝙤𝙪 𝙘𝙤𝙢 𝙪𝙢 𝙢𝙤𝙣𝙩𝙚 𝙙𝙚 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖𝙨 𝙖𝙤 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤, 𝙢𝙖𝙨 𝙚𝙪 𝙚𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙘𝙤𝙢 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙖𝙜𝙤𝙧𝙖... 𝙞𝙨𝙨𝙤 𝙣𝙚𝙢 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖 𝙣𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙘𝙖𝙗𝙚𝙘̧𝙖 𝙢𝙖𝙞𝙨- vira pra que a morena pudesse lhe ver. Não pude deixar de notar a coloração dos olhos azuis de Josh, que voltaram assim que viu o rosto delicado de Yoon.

-𝙏𝙪𝙙𝙤 𝙗𝙚𝙢, 𝙚𝙪 𝙖𝙘𝙧𝙚𝙙𝙞𝙩𝙤 𝙚𝙢 𝙫𝙤𝙘𝙚̂- descruza os braços e abraça seu namorado que logo deixava um selar em seus cabelos.-𝙈𝙖𝙨 𝙥𝙤𝙧 𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧, 𝙣𝙖̃𝙤 𝙛𝙞𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚𝙢 𝙘𝙖𝙢𝙞𝙨𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙖𝙞, 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙣𝙖̃𝙤 𝙨𝙖𝙗𝙚 𝙤 𝙦𝙪𝙖̃𝙤 𝙚𝙨𝙩𝙧𝙚𝙨𝙨𝙖𝙣𝙩𝙚 𝙚́ 𝙫𝙚𝙧 𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖𝙨 𝙩𝙚 𝙤𝙡𝙝𝙖𝙣𝙙𝙤- olha para meu irmão que concordava de imediato.

-𝘾𝙡𝙖𝙧𝙤, 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙥𝙤𝙧 𝙫𝙤𝙘𝙚̂- lhe dá um selinho.

-𝙌𝙪𝙚 𝙢𝙖𝙧𝙖𝙫𝙞𝙡𝙝𝙖, 𝙧𝙚𝙨𝙤𝙡𝙫𝙚𝙧𝙖𝙢, 𝙖𝙜𝙤𝙧𝙖 𝙥𝙤𝙨𝙨𝙤 𝙫𝙤𝙡𝙩𝙖𝙧 𝙥𝙧𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙙𝙚𝙥𝙧𝙚𝙨𝙨𝙞𝙫𝙖- Joalin se levanta.

-𝙁𝙞𝙘𝙤 𝙛𝙚𝙡𝙞𝙯 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚 𝙚𝙣𝙩𝙚𝙣𝙙𝙚𝙧𝙖𝙢- digo sentada no sofá vendo o casal me lançar um sorriso enorme.

-𝙀𝙪 𝙩𝙖𝙢𝙗𝙚́𝙢- como eu disse antes os olhos do meu irmão sempre dizem muita coisa e naquele momento eles estavam com a pupila dilatada e tinha um sorriso estranho no rosto, mas animado que o normal.-𝙑𝙖𝙢𝙤𝙨- puxa Yoon até o quarto.

-𝙀𝙪 𝙣𝙖̃𝙤 𝙫𝙤𝙪 𝙩𝙚𝙧 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙜𝙪𝙚𝙣𝙩𝙖𝙧 𝙖 𝙗𝙖𝙧𝙪𝙡𝙝𝙖𝙙𝙖 𝙙𝙚 𝙣𝙤𝙫𝙤 𝙣𝙖̃𝙤, 𝙣𝙚́?- cruzo meus braços indignada.

-𝙋𝙚𝙙𝙚 𝙥𝙧𝙖 𝙅𝙤𝙖𝙡𝙞𝙣 𝙩𝙚 𝙡𝙚𝙫𝙖𝙧 𝙥𝙧𝙖 𝙨𝙖𝙞𝙧- resmunga.

-𝙅𝙤𝙨𝙝𝙪𝙖!- Yoon bate no peitoral de Josh.

E assim eles entraram no quarto e eu fui até Joalin que estava na cozinha comendo algo.

-𝙈𝙚 𝙡𝙚𝙫𝙖 𝙥𝙧𝙖 𝙨𝙖𝙞𝙧?- pergunto impaciente.

-𝘼𝙨𝙨𝙞𝙢 𝙙𝙤 𝙣𝙖𝙙𝙖?- termina o donut que comia.

-𝙎𝙞𝙢, 𝙅𝙤𝙨𝙝𝙪𝙖 𝙢𝙚 𝙢𝙖𝙣𝙙𝙤𝙪 𝙥𝙚𝙙𝙞𝙧 𝙖 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙨𝙖𝙞𝙧𝙢𝙤𝙨- minha irmã me olha confusa, mas não demorou muito para que o barulho começasse.

-𝙏𝙪𝙙𝙤 𝙗𝙚𝙢- pega a chave do carro.-𝙑𝙖𝙢𝙤𝙨!- sorrio satisfeita e sigo ela até o veículo.

𝘼 𝙉𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖 𝘿𝙤 𝙈𝙚𝙪 𝙄𝙧𝙢𝙖̃𝙤 || 𝘩𝘦𝘺𝘰𝘴𝘩✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora