015

266 39 0
                                    

𝘚𝘪𝘮𝘱𝘭𝘪𝘴𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘪𝘨𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘴𝘰𝘭𝘵𝘢𝘳 𝘠𝘰𝘰𝘯, 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘣𝘳𝘪𝘮𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘣𝘦𝘣𝘦̂ 𝘯𝘢 𝘣𝘢𝘳𝘳𝘪𝘨𝘢 𝘥𝘦𝘭𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘨𝘳𝘶𝘥𝘢𝘥𝘢 𝘯𝘦𝘭𝘢, 𝘮𝘢𝘭 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘰𝘶 𝘮𝘦𝘶 ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘚𝘪𝘮𝘱𝘭𝘪𝘴𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘪𝘨𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘴𝘰𝘭𝘵𝘢𝘳 𝘠𝘰𝘰𝘯, 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘣𝘳𝘪𝘮𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘣𝘦𝘣𝘦̂ 𝘯𝘢 𝘣𝘢𝘳𝘳𝘪𝘨𝘢 𝘥𝘦𝘭𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘨𝘳𝘶𝘥𝘢𝘥𝘢 𝘯𝘦𝘭𝘢, 𝘮𝘢𝘭 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘰𝘶 𝘮𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰 𝘵𝘰𝘤𝘢-𝘭𝘢, 𝘦 𝘏𝘦𝘺𝘰𝘰𝘯? 𝘚𝘰́ 𝘧𝘪𝘤𝘢 𝘳𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘤𝘳𝘪𝘢𝘯𝘤̧𝘢𝘴. 𝘕𝘰 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘥𝘦𝘪𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘰 𝘭𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘢 𝘨𝘳𝘢𝘷𝘪𝘥𝘪𝘯𝘩𝘢, 𝘷𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘭𝘢 𝘥𝘰𝘳𝘮𝘪𝘳 𝘤𝘢𝘭𝘮𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘑𝘰𝘴𝘩 𝘧𝘰𝘪 𝘵𝘰𝘮𝘢𝘳 𝘣𝘢𝘯𝘩𝘰 𝘦 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘶 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘤𝘶𝘪𝘥𝘢𝘴𝘴𝘦 𝘥𝘦𝘭𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘰 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤̧𝘢 𝘢𝘭𝘨𝘰.

-𝘾𝙪𝙞𝙙𝙤𝙪 𝙗𝙚𝙢 𝙙𝙚𝙡𝙖 𝙢𝙖𝙣𝙞𝙣𝙝𝙖?- meu irmão aparecia, secando seus cabelos com uma toalha, até hoje não sei onde Heyoon viu beleza nesse ninho de passarinho, misericórdia.

-𝘾𝙪𝙞𝙙𝙚𝙞 𝙨𝙞𝙢! 𝙁𝙞𝙘𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙘𝙤𝙣𝙫𝙚𝙧𝙨𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙇𝙞𝙯𝙖, 𝙢𝙖𝙨 𝙖 𝙔𝙤𝙤𝙢 𝙖𝙘𝙖𝙗𝙤𝙪 𝙙𝙤𝙧𝙢𝙞𝙣𝙙𝙤- rimos.

-𝙑𝙤𝙪 𝙡𝙚𝙫𝙖𝙧 𝙚𝙡𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙘𝙖𝙢𝙖, 𝙙𝙤 𝙟𝙚𝙞𝙩𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙖 𝙩𝙖 𝙜𝙧𝙖́𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙫𝙖𝙞 𝙖𝙘𝙖𝙗𝙖𝙧 𝙙𝙤𝙧𝙢𝙞𝙣𝙜𝙤 𝙖𝙦𝙪𝙞 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤, 𝙫𝙤𝙪 𝙖𝙥𝙧𝙤𝙫𝙚𝙞𝙩𝙖𝙧 𝙦𝙪𝙚 𝙖 𝙗𝙖𝙧𝙧𝙞𝙜𝙖 𝙩𝙖 𝙥𝙚𝙦𝙪𝙚𝙣𝙖 𝙖𝙞𝙣𝙙𝙖- diz com a testa franzida.-𝙉𝙖̃𝙤 𝙫𝙖́ 𝙙𝙤𝙧𝙢𝙞𝙧 𝙩𝙖𝙧𝙙𝙚- avisa e eu apenas concordo vendo ele levar Heyoon.

Fiquei mais alguns minutos assistindo qualquer desenho que passava na televisão até sentir meu olhar pesar, subi as escadas, escovei os dentes e fui para o quarto de Josh.

-𝙌𝙪𝙚 𝙛𝙤𝙞 𝙡𝙤𝙞𝙧𝙞𝙣𝙝𝙖?- bagunça meus cabelos.

-𝙋𝙤𝙨𝙨𝙤 𝙙𝙤𝙧𝙢𝙞𝙧 𝙘𝙤𝙢 𝙫𝙤𝙘𝙚̂𝙨? 𝙌𝙪𝙚𝙧𝙤 𝙙𝙤𝙧𝙢𝙞𝙧 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙇𝙞𝙯𝙖- meu irmão dá uma risada rouca e assente.

-𝙏𝙪𝙙𝙤 𝙗𝙚𝙢, 𝙢𝙖𝙨 𝙣𝙖̃𝙤 𝙖𝙘𝙤𝙧𝙙𝙚 𝙖 𝙃𝙚𝙮𝙤𝙤𝙣, 𝙚𝙡𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙚𝙘𝙚 𝙘𝙖𝙣𝙨𝙖𝙙𝙖- concordo, entro em seu quarto vendo Yoon dormir tranquilamente na cama.

-𝙊𝙞 𝙇𝙞𝙡𝙞!- massageio sua barriga.-𝙏𝙪𝙙𝙤 𝙗𝙚𝙢 𝙢𝙚𝙪 𝙖𝙢𝙤𝙧? 𝙏𝙞𝙩𝙞𝙖 𝙎𝙤𝙛𝙮𝙖 𝙚𝙨𝙩𝙖́ 𝙖𝙦𝙪𝙞- deixo um beijinho.

-𝙑𝙤𝙪 𝙙𝙤𝙧𝙢𝙞𝙧, 𝙗𝙤𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 𝙡𝙤𝙞𝙧𝙞𝙣𝙝𝙖- deixa um selar em minha cabeça e um selar na testa de Yoon.

-𝘽𝙤𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 𝙢𝙖𝙣𝙞𝙣𝙝𝙤, 𝙩𝙚 𝙖𝙢𝙤- sorrio.-𝘿𝙤𝙧𝙢𝙚 𝙗𝙚𝙢 𝙇𝙞𝙯𝙖, 𝙙𝙤𝙧𝙢𝙚 𝙗𝙚𝙢 𝙢𝙖𝙢𝙖̃𝙚 𝙙𝙖 𝙇𝙞𝙯𝙖! 𝙀𝙪 𝙖𝙢𝙤 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙫𝙤𝙘𝙚̂𝙨- me deito entre o casal.

Mal posso esperar pela chegada de Liza!

𝘼 𝙉𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖 𝘿𝙤 𝙈𝙚𝙪 𝙄𝙧𝙢𝙖̃𝙤 || 𝘩𝘦𝘺𝘰𝘴𝘩✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora