𝘏𝘰𝘫𝘦 𝘦́ 𝘮𝘦𝘶 𝘢𝘯𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢́𝘳𝘪𝘰 𝘥𝘦 13 𝘢𝘯𝘰𝘴, 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘯𝘴 𝘧𝘢𝘮𝘪𝘭𝘪𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘳𝘦𝘮, 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘢 𝘚𝘪𝘯𝘢, 𝘦 𝘦𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘭𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢, 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘰 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘰𝘶𝘷𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘑𝘰𝘴𝘩 𝘦 𝘠𝘰𝘰𝘯 𝘴𝘦 𝘱𝘦𝘨𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘰 𝘤𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘢 𝘴𝘢𝘭𝘢. 𝘌𝘶 𝘦 𝘑𝘰𝘢𝘭𝘪𝘯 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘴𝘵𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘚𝘛 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘦𝘷𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢𝘳 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴.
-𝙎𝙤𝙛𝙮𝙖, 𝙤𝙡𝙝𝙖 𝙦𝙪𝙚𝙢 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙤𝙪!- Joalin grita trazendo uma caixa cheia de decorações rosas.
-𝙎𝙞𝙣𝙞𝙣𝙝𝙤!- grito e saio correndo até ela que me recebia de braços abertos e um sorriso de orelha a orelha no rosto.-𝙌𝙪𝙚 𝙨𝙖𝙪𝙙𝙖𝙙𝙚- ganho um beijo.
-𝙏𝙖𝙢𝙗𝙚́𝙢 𝙎𝙤𝙛𝙮𝙖! 𝙀𝙨𝙩𝙖́ 𝙡𝙞𝙣𝙙𝙖- lhe agradeço com uma piscadela. Eu usava um vestido rosa, saltos da mesma cor e uma tiara que Yoon me deu mais cedo.-𝘾𝙖𝙙𝙚̂ 𝙤 𝙅𝙤𝙨𝙝𝙪𝙖?- cruza os braços.
-𝙀𝙡𝙚 𝙩𝙖 𝙡𝙖́ 𝙚𝙢 𝙘𝙞𝙢𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙃𝙚𝙮𝙤𝙤𝙣- aponto.
-𝙌𝙪𝙚𝙢 𝙚́ 𝙃𝙚𝙮𝙤𝙤𝙣?- pergunta confusa.
-𝘼 𝙣𝙤𝙫𝙖 𝙣𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙙𝙚𝙡𝙚- Joalin afirma terminando de arrumar a mesa com o bolo.
-𝙁𝙞𝙣𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙚𝙡𝙚 𝙙𝙚𝙨𝙚𝙣𝙘𝙖𝙡𝙝𝙤𝙪!- comemora. -𝙅𝙤𝙨𝙝𝙪𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙩𝙧𝙖𝙣𝙨𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙣𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙚 𝙫𝙚𝙢 𝙧𝙚𝙘𝙚𝙗𝙚𝙧 𝙨𝙪𝙖 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙖 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙙𝙖- Sininho tampa sua boca, mal sabe ela que eu sei de tudo.
-𝙍𝙚𝙡𝙖𝙭𝙖, 𝙚𝙪 𝙟𝙖́ 𝙨𝙚𝙞 𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚́- ela suspira aliviada.
-𝙈𝙖𝙨 𝙖 𝙨𝙚𝙣𝙝𝙤𝙧𝙞𝙩𝙖 𝙣𝙖̃𝙤 𝙚́ 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙣𝙤𝙫𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙨𝙖𝙗𝙚𝙧 𝙨𝙤𝙗𝙧𝙚 𝙞𝙨𝙨𝙤?- arqueia a sobrancelha.
-𝙏𝙖𝙡𝙫𝙚𝙯, 𝙢𝙖𝙨 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙨𝙚 𝙩𝙚𝙢 𝙪𝙢 𝙞𝙧𝙢𝙖̃𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙛𝙤𝙜𝙤 𝙣𝙤 𝙧𝙖𝙗𝙤...- dou de ombros e ela ria de mim.
-𝙅𝙪𝙨𝙩𝙤- rimos juntas.
-𝙊𝙞 𝙎𝙞𝙣𝙞𝙣𝙝𝙤!- Josh descia as escadas correndo. Como de costume, estava com a pupila dilatada, cabelo bagunçado e roupa amassada.-𝙎𝙖𝙪𝙙𝙖𝙙𝙚!- abraça a loira que dizia o mesmo para ele.
-𝘾𝙖𝙙𝙚̂ 𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙣𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖?- pergunta indignada.
-𝙎𝙤𝙛𝙮𝙖 𝙟𝙖́ 𝙩𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙤𝙪?- concordo sem hesitar. -𝙀𝙨𝙩𝙖́ 𝙩𝙚𝙧𝙢𝙞𝙣𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙙𝙚 𝙨𝙚 𝙖𝙧𝙧𝙪𝙢𝙖𝙧- Sina assente.
-𝙀𝙡𝙖 𝙚́ 𝙡𝙚𝙜𝙖𝙡? 𝙉𝙖̃𝙤 𝙚́ 𝙞𝙜𝙪𝙖𝙡 𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙚 𝙚𝙭 𝙚𝙨𝙩𝙧𝙖𝙣𝙝𝙖 𝙙𝙤 𝙅𝙤𝙨𝙝𝙪𝙖, 𝙣𝙚́?- nego de imediato e ela agradece.
-𝘾𝙝𝙚𝙜𝙪𝙚𝙞- Yoon descia as escadas, muito bem vestida, ela usava um vestido vermelho curto e colado, estava muito bem maquiada, um salto agulha nos pés, simplismente elegante.
-𝙀𝙨𝙩𝙖́ 𝙡𝙞𝙣𝙙𝙖 𝙖𝙢𝙤𝙧- a loiro lhe puxa pela cintura.
-𝙀𝙣𝙩𝙖̃𝙤 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙚́ 𝙖 𝙩𝙖𝙡 𝙃𝙚𝙮𝙤𝙤𝙣?- Sina analisa. -𝙋𝙧𝙖𝙯𝙚𝙧 𝙨𝙤𝙪 𝙎𝙞𝙣𝙖, 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙖 𝙙𝙤 𝙅𝙤𝙨𝙝- oferece a mão.
-𝙋𝙧𝙖𝙯𝙚𝙧- Yoon aperta e dava um sorriso alegre.
Agora era a vez de Josh ajudar meus pais, enquanto isso eu, Joalin, Sina e Yoon estavamos assistindo algum filme na televisão. Até que chegou a hora de cantarmos parabéns.
(•••)
-𝙎𝙚𝙪 𝙥𝙧𝙚𝙨𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙎𝙤𝙨𝙤- eu comia um enorme pedaço do bolo e Sina me entrega meu presente.
-𝙊𝙗𝙧𝙞𝙜𝙖𝙙𝙖 𝙎𝙞𝙣𝙞𝙣𝙝𝙤!- beijo sua bochecha.
Retira a embalagem, onde revela uma Barbie, que era linda por sinal, uma princesa recheada de acessórios e até uma varinha que brilha. Junto com a boneca ainda tinha um colar da marca Dior ele era maravilhoso, banhado a ouro.
-𝙈𝙚𝙪 𝘿𝙚𝙪𝙨! 𝙀𝙡𝙚 𝙚́ 𝙡𝙞𝙣𝙙𝙤! 𝙈𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙤𝙗𝙧𝙞𝙜𝙖𝙙𝙖 𝙎𝙞𝙣𝙖!- levanto em um pulo e abraço Sininho com força.
-𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙢𝙚𝙧𝙚𝙘𝙚- deixa um selar na minha testa.
(•••)
𝘈𝘱𝘰́𝘴 𝘩𝘰𝘳𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘧𝘦𝘴𝘵𝘢𝘯𝘤̧𝘢 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘦𝘹𝘢𝘶𝘴𝘵𝘢, 𝘮𝘢𝘴 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰, 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘰𝘴 𝘥𝘰𝘤𝘦𝘴 𝘢𝘵𝘦́ 𝘢 𝘧𝘦𝘴𝘵𝘢. 𝘉𝘰𝘮, 𝘵𝘪𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘧𝘢𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰 𝘦 𝘢 𝘠𝘰𝘰𝘯 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘮𝘦𝘵𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢 𝘵𝘳𝘢𝘯𝘴𝘢𝘯𝘥𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘣𝘦𝘮, 𝘧𝘰𝘪 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘰! 𝘌𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻 𝘲𝘶𝘦 𝘚𝘪𝘯𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘧𝘰𝘪 𝘦 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘮𝘦 𝘥𝘦𝘶 𝘶𝘮 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘮𝘢𝘳𝘢𝘷𝘪𝘭𝘩𝘰𝘴𝘰, 𝘶𝘮 𝘤𝘰𝘭𝘢 𝘥𝘢 𝘋𝘪𝘰𝘳, 𝘥𝘢 𝘋𝘐𝘖𝘙! 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘵𝘦𝘮 𝘯𝘰𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘰?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙉𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖 𝘿𝙤 𝙈𝙚𝙪 𝙄𝙧𝙢𝙖̃𝙤 || 𝘩𝘦𝘺𝘰𝘴𝘩✔️
FanfictionSofya, a irmã mais nova entre 3 irmãos, a garotinha nunca gostou dos relacionamentos do irmão mais velho com outras garotas, mas Heyoon Jeong chegou para mudar tudo. Fazendo com que a pequena menina sinta sua falta até em dias comuns, e assim que so...