017 (𝙀𝙭𝙩𝙧𝙖)

320 33 6
                                    

𝘌𝘴𝘴𝘦𝘴 𝘶́𝘭𝘵𝘪𝘮𝘰𝘴 5 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘧𝘰𝘳𝘢𝘮 𝘣𝘦𝘮 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘦𝘴𝘴𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴, 𝘦𝘶 𝘮𝘶𝘥𝘦𝘪 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰, 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘮𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘭𝘰 𝘢𝘵𝘦́ 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘴𝘰𝘯𝘢𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦, 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘯𝘰 𝘦𝘯𝘴𝘪𝘯𝘰 𝘮𝘦́𝘥...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘌𝘴𝘴𝘦𝘴 𝘶́𝘭𝘵𝘪𝘮𝘰𝘴 5 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘧𝘰𝘳𝘢𝘮 𝘣𝘦𝘮 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘦𝘴𝘴𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴, 𝘦𝘶 𝘮𝘶𝘥𝘦𝘪 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰, 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘮𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘭𝘰 𝘢𝘵𝘦́ 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘴𝘰𝘯𝘢𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦, 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘯𝘰 𝘦𝘯𝘴𝘪𝘯𝘰 𝘮𝘦́𝘥𝘪𝘰 𝘦 𝘮𝘶𝘥𝘦𝘪 𝘥𝘦 𝘤𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦, 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘮𝘰𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘓𝘢𝘴 𝘝𝘦𝘨𝘢𝘴 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢, 𝘶𝘮 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰 𝘱𝘳𝘢𝘵𝘪𝘤𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦. 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘧𝘢𝘭𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘦𝘷𝘦𝘳 𝘱𝘰𝘳 𝘢𝘲𝘶𝘪, 𝘦𝘳𝘢 𝘰́𝘵𝘪𝘮𝘰!

-𝙎𝙤𝙛𝙮𝙖, 𝙫𝙚𝙢 𝙖𝙦𝙪𝙞- mamãe grita no andar de baixo.-𝙏𝙚𝙣𝙝𝙤 𝙪𝙢𝙖 𝙨𝙪𝙥𝙧𝙚𝙨𝙖- pulo na cama e saio correndo para o andar de baixo.

-𝙊 𝙦𝙪𝙚 𝙚́?- paraliso assim que vejo Yoon, Josh e Joalin na frente da porta de casa.-𝙋𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖𝙡!- vou igual uma doida pra cima deles e pulo em Josh.

-𝙊𝙞 𝙢𝙖𝙣𝙞𝙣𝙝𝙖!- beija meus cabelos.

-𝙀𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙨𝙖𝙪𝙙𝙖𝙙𝙚- saio do seu colo.

-𝙏𝙖𝙢𝙗𝙚́𝙢 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖- bagunça meus cabelos.

-𝘾𝙤𝙢𝙤 𝙚𝙨𝙩𝙖́ 𝙨𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙢𝙤𝙧𝙖𝙧 𝙣𝙤 𝘾𝙖𝙣𝙖𝙙𝙖́?- pergunto vendo Liza descer do colo de Yoon e ainda quase caindo vem até mim.-𝙊𝙞 𝙢𝙚𝙪 𝙖𝙢𝙤𝙧!- aperto suas bochechas vermelhas.

-𝙈𝙖𝙧𝙖𝙫𝙞𝙡𝙝𝙤𝙨𝙤, 𝙣𝙤𝙨 𝙖𝙙𝙖𝙥𝙩𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙗𝙚𝙢- sorri.

-𝙔𝙤𝙤𝙣!- eu estava praticamente do seu tamanho, altura nunca foi o forte de Heyoon.

-𝘾𝙤𝙢𝙤 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙘𝙧𝙚𝙨𝙘𝙚𝙪, 𝙚𝙨𝙩𝙖́ 𝙡𝙞𝙣𝙙𝙖!- me admira dos pés a cabeça. Quando falei que mudei meu estilo, passei de patricinha a esporte fino.

-𝙊𝙗𝙧𝙞𝙜𝙖𝙙𝙖! 𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙩𝙖𝙢𝙗𝙚́𝙢- Yoon estava impecável e elegante como sempre, mal parecia que tinha engravidado, estava linda!

-𝙅𝙤𝙟𝙤!- beijo sua bochecha.-𝙉𝙖̃𝙤 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙣𝙖 𝙁𝙞𝙣𝙡𝙖̂𝙣𝙙𝙞𝙖?- pergunto brincando com seu cabelo.

-𝙎𝙞𝙢, 𝙢𝙖𝙨 𝙫𝙞𝙢 𝙩𝙚 𝙫𝙞𝙨𝙞𝙩𝙖𝙧- passa a ponta do dedo sobre meu nariz, era tão bom reve-los.

-𝙀 𝙚𝙣𝙩𝙖̃𝙤, 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙚́ 𝙡𝙖́ 𝙣𝙤 𝘾𝙖𝙣𝙖𝙙𝙖́?- pergunto ajudando Liza à caminhar até o sofá.

-𝘽𝙚𝙢 𝙛𝙧𝙞𝙤, 𝙢𝙖𝙨 𝙩𝙚𝙢 𝙪𝙢 𝙘𝙤𝙢𝙞𝙙𝙖 𝙢𝙖𝙧𝙖𝙫𝙞𝙡𝙝𝙤𝙨𝙖- Yoon dizia se jogando ao lado de Liza que ria ao sentir seu corpo sair do estofado.-𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙖, 𝙣𝙚́
- fazia cosquinha na pequena, era tão linda.

Como o tempo passou rápido...

🎉 Você terminou a leitura de 𝘼 𝙉𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖 𝘿𝙤 𝙈𝙚𝙪 𝙄𝙧𝙢𝙖̃𝙤 || 𝘩𝘦𝘺𝘰𝘴𝘩✔️ 🎉
𝘼 𝙉𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖 𝘿𝙤 𝙈𝙚𝙪 𝙄𝙧𝙢𝙖̃𝙤 || 𝘩𝘦𝘺𝘰𝘴𝘩✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora