012

313 43 17
                                    

Estou a quase 10 minutos preso aqui, eu me encontrava sentado no sofá de cor vinho na sala espaçosa de Heyoon, tentei dar minha atenção para meu celular, mas a tentação de olhar para a bela morena sentada em sua mesa era maior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou a quase 10 minutos preso aqui, eu me encontrava sentado no sofá de cor vinho na sala espaçosa de Heyoon, tentei dar minha atenção para meu celular, mas a tentação de olhar para a bela morena sentada em sua mesa era maior.

-𝙌𝙪𝙚𝙧 𝙛𝙖𝙡𝙖𝙧 𝙖𝙡𝙜𝙪𝙢𝙖 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖, 𝙅𝙤𝙨𝙝𝙪𝙖?- quebra o silêncio, ela tinha me visto encarando ela?

-𝙉𝙖̃𝙤 𝙨𝙚𝙞, 𝙚𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙘𝙤𝙣𝙛𝙪𝙨𝙤- me aproximo de sua mesa e me sento a sua frente.

-𝙋𝙤𝙙𝙚 𝙛𝙖𝙡𝙖𝙧, 𝙚𝙪 𝙨𝙚𝙞 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙦𝙪𝙚𝙧 𝙙𝙚𝙨𝙖𝙗𝙖𝙛𝙖𝙧, 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙚𝙨𝙩𝙖́ 𝙖 10 𝙢𝙞𝙣𝙪𝙩𝙤𝙨 𝙖𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙢𝙚 𝙚𝙣𝙘𝙖𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤, 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙧𝙚𝙨𝙥𝙞𝙧𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙤𝙛𝙚𝙜𝙖𝙣𝙩𝙚 𝙚 𝙥𝙚𝙧𝙣𝙖𝙨 𝙞𝙣𝙦𝙪𝙞𝙚𝙩𝙖𝙨- eu estava supreso, ela realmente era boa nisso.

-𝙁𝙞𝙦𝙪𝙚𝙞 𝙨𝙖𝙗𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙣𝙖̃𝙤 𝙛𝙤𝙞 𝙣𝙤 𝙖𝙣𝙞𝙫𝙚𝙧𝙨𝙖́𝙧𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙎𝙤𝙛𝙮𝙖- coço a nuca vendo ela tirar seus óculos de descando colocando sobre a mesa.

-𝙎𝙞𝙢, 𝙢𝙚 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙞 𝙘𝙪𝙡𝙥𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙞𝙨𝙨𝙤, 𝙥𝙤𝙧𝙚́𝙢 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙪𝙢𝙖 𝙘𝙡𝙞𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙥𝙧𝙚𝙘𝙞𝙨𝙖𝙫𝙖 𝙙𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙖𝙟𝙪𝙙𝙖, 𝙥𝙤𝙧𝙚́𝙢 𝙡𝙝𝙚 𝙙𝙚𝙞 𝙪𝙢 𝙥𝙧𝙚𝙨𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨, 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙖 𝙩𝙚𝙣𝙝𝙖 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙖𝙙𝙤- sorria ao se lembrar.

-𝘾𝙤𝙢𝙤 𝙚𝙡𝙖 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙤𝙪, 𝙨𝙤́ 𝙨𝙖𝙗𝙚 𝙙𝙤𝙧𝙢𝙞𝙧 𝙘𝙤𝙢 𝙤 𝙪𝙧𝙨𝙞𝙣𝙝𝙤 𝙖𝙜𝙤𝙧𝙖- debocho e acabamos em risadas.

-𝙁𝙞𝙘𝙤 𝙛𝙚𝙡𝙞𝙯! 𝙈𝙖𝙨 𝙚𝙪 𝙩𝙖𝙢𝙗𝙚́𝙢 𝙣𝙖̃𝙤 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙖𝙩𝙧𝙖𝙥𝙖𝙡𝙝𝙖𝙧 𝙪𝙢 𝙢𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙚𝙢 𝙛𝙖𝙢𝙞𝙡𝙞𝙖- voltava a anotar algo, não pude deixar de ver o quão bela era sua letra, na verdade tudo nela era belo.- 𝙀 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙚𝙨𝙩𝙖́ 𝙨𝙚𝙪 𝙧𝙚𝙡𝙖𝙘𝙞𝙤𝙣𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙘𝙤𝙢 𝙎𝙖𝙫𝙖𝙣𝙣𝙖𝙝?
-saio do me transe e pisco diversas vezes.

-𝘼𝙝 𝙣𝙤𝙧𝙢𝙖𝙞𝙨, 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙟𝙪𝙣𝙩𝙤𝙨 𝙖 1 𝙖𝙣𝙤, 𝙢𝙖𝙨 𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖𝙨 𝙖𝙣𝙙𝙖𝙢 𝙙𝙞𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚𝙨, 𝙥𝙖𝙧𝙚𝙘𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙩𝙚𝙢 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙖𝙢𝙤𝙧- despejo toda minha sinceridade.

-𝙀𝙣𝙩𝙚𝙣𝙙𝙤, 𝙢𝙖𝙨 𝙥𝙧𝙚𝙩𝙚𝙣𝙙𝙚 𝙚𝙭𝙥𝙖𝙣𝙙𝙞𝙧 𝙤 𝙧𝙚𝙡𝙖𝙘𝙞𝙤𝙣𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙣𝙤 𝙛𝙪𝙩𝙪𝙧𝙤?- pude sentir meu coração acelerar, eu nunca cheguei a esse ponto com nenhuma menina, então não sabia.

-𝘼𝙘𝙝𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙪𝙢 𝙥𝙤𝙪𝙘𝙤 𝙡𝙤𝙣𝙜𝙚, 𝙦𝙪𝙚𝙢 𝙨𝙖𝙗𝙚 𝙙𝙖𝙦𝙪𝙞 𝙪𝙣𝙨 𝙖𝙣𝙤𝙨- dou um sorriso cansado.

-𝙁𝙞𝙘𝙤 𝙛𝙚𝙡𝙞𝙯 𝙥𝙤𝙧 𝙫𝙤𝙘𝙚̂𝙨- levanta sua cabeça, fazendo com que nossos olhos se encontrassem.

Ela quebra o contato e vai até uma de suas estantes, eu apenas observava cada movimento daquela mulher, o mundo parecia ficar lento a cada passo de Heyoon.

Analisava alguns relatórios até que eu senti como grande mãos rodeando minha cintura, me virei era Joshua, seu olhar era profundo, seus lábios estavam secos, mãos paralisadas e suas pupilas pareciam dilatadas, porém eu mal podia ver, seu cabelo ca...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Analisava alguns relatórios até que eu senti como grande mãos rodeando minha cintura, me virei era Joshua, seu olhar era profundo, seus lábios estavam secos, mãos paralisadas e suas pupilas pareciam dilatadas, porém eu mal podia ver, seu cabelo cacheado os tampavam.

-𝙌𝙪𝙚 𝙨𝙪𝙨𝙩𝙤, 𝙅𝙤𝙨𝙝𝙪𝙖!- grito com o coração acelerado.-𝙊 𝙦𝙪𝙚 𝙦𝙪𝙚𝙧?- coloco a mão no peito.

-𝘿𝙚𝙨𝙘𝙪𝙡𝙥𝙖- sorri sem graça e aproxima de mim.

-𝙅𝙤𝙨𝙝𝙪𝙖, 𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙖́ 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙣𝙙𝙤?- tento afasta-lo empurrando seu peito mas ele parece mais forte.

-𝙈𝙚 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙚 𝙡𝙚𝙢𝙗𝙧𝙖𝙧 𝙤𝙨 𝙫𝙚𝙡𝙝𝙤𝙨 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤𝙨, 𝙃𝙚𝙮𝙤𝙤𝙣- leva seu rosto até meu pescoço, sussura em meu ouvido me fazendo arrepiar.-𝙉𝙖̃𝙤 𝙫𝙤𝙪 𝙢𝙚𝙣𝙩𝙞𝙧 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙢 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙘𝙖𝙗𝙚𝙘̧𝙖 𝙨𝙤́ 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙫𝙖 𝙫𝙤𝙘𝙚̂- cola nossas testas. Seus olhos eram hipnotizantes, eles nunca deixaram de demonstrar seu desejo por mim.

-𝙅𝙤𝙨𝙝, 𝙥𝙤𝙧 𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧- minha respiração ofegante estava me entregando mas continuei tentando me manter firme.-𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙣𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖, 𝙣𝙖̃𝙤 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙤 𝙙𝙖𝙧 𝙥𝙧𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢𝙖 𝙥𝙧𝙤 𝙨𝙚𝙪 𝙧𝙚𝙡𝙖𝙘𝙞𝙤𝙣𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤- pude sentir sua respiração ir diretamente para meu pescoço.

-𝙀𝙡𝙚 𝙟𝙖́ 𝙚𝙨𝙩𝙖́ 𝙖𝙘𝙖𝙗𝙖𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤- debocha. O aperto de suas mãos foram intensificando sobre a minha cintura conforme seus beijos foram aumentando.

Ficamos um tempo nos encarando, até que Joshua sela nossos lábios, nesse momento eu mal sabia o que fazer, não poderia acabar com um relacionamento assim, mas eu sentia tanto a falta de seus lábios, ainda eram macios.

-𝙑𝙤𝙡𝙩𝙖 𝙥𝙧𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙃𝙚𝙮𝙤𝙤𝙣, 𝙚𝙡𝙖 𝙩𝙖 𝙪𝙢𝙖 𝙙𝙚𝙨𝙜𝙧𝙖𝙘̧𝙖 𝙨𝙚𝙢 𝙫𝙤𝙘𝙚̂- diz entre o beijo e eu ria do mesmo, ainda era fraco com mulheres.

-𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙚́ 𝙡𝙤𝙪𝙘𝙤- ajeito seus cachinhos.

-𝙎𝙤́ 𝙨𝙚 𝙛𝙤𝙧 𝙥𝙧𝙤 𝙫𝙤𝙘𝙚̂- pisca para mim, reviro os olhos e analiso seu rosto. O rosto de Josh parecia mais magro desde a última vez que lhe vi.-𝙑𝙤𝙡𝙩𝙖 𝙥𝙧𝙖 𝙢𝙞𝙢?- pergunta esperançoso, apesar de que eu ainda o amo, não era coisa certa a se fazer.

-𝙉𝙖̃𝙤 𝙨𝙚𝙞, 𝙩𝙚𝙣𝙝𝙤 𝙢𝙚𝙙𝙤 𝙙𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙫𝙞𝙧 𝙥𝙚𝙡𝙖 𝙛𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚, 𝙎𝙖𝙫𝙖𝙣𝙣𝙖𝙝 𝙣𝙖̃𝙤 𝙫𝙖𝙞 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙖𝙧 𝙙𝙞𝙨𝙨𝙤- desvio o olhar e o loiro fica pensativo por um tempo.

-𝙀𝙪 𝙥𝙧𝙤𝙢𝙚𝙩𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙣𝙦𝙪𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙚𝙨𝙩𝙞𝙫𝙚𝙧𝙢𝙤𝙨 𝙟𝙪𝙣𝙩𝙤𝙨, 𝙚𝙡𝙖 𝙚 𝙣𝙚𝙣𝙝𝙪𝙢𝙖 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙖 𝙥𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖 𝙫𝙖𝙞 𝙩𝙤𝙘𝙖𝙧 𝙚𝙢 𝙫𝙤𝙘𝙚̂!
- dou um sorriso para ele e lhe deixo um selinho.

-𝙄𝙙𝙞𝙤𝙩𝙖!- o abraço com força, sentindo seu cheiro amadeirado e intenso de sempre, pelo visto Josh ainda era o mesmo, só com uma mulher diferente ao seu lado.

𝘼 𝙉𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖 𝘿𝙤 𝙈𝙚𝙪 𝙄𝙧𝙢𝙖̃𝙤 || 𝘩𝘦𝘺𝘰𝘴𝘩✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora