𝘖𝘪 𝘥𝘪𝘢́𝘳𝘪𝘰! 𝘘𝘶𝘦 𝘴𝘢𝘶𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘷𝘰𝘤𝘦̂, 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘵𝘦𝘳 𝘵𝘦 𝘢𝘣𝘢𝘯𝘥𝘰𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘦𝘴𝘴𝘦𝘴 𝘮𝘦𝘴𝘦𝘴, 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘷𝘦 𝘢𝘱𝘳𝘰𝘷𝘦𝘪𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘶́𝘭𝘵𝘪𝘮𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘴𝘦𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘠𝘰𝘰𝘯, 𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘱𝘳𝘢 𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘢 𝘢 𝘢𝘵𝘦𝘯𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘷𝘢𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘓𝘪𝘻𝘢 𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘮𝘦 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘦, 𝘮𝘢𝘴 𝘤𝘭𝘢𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘶 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳 𝘧𝘢𝘭𝘵𝘢 𝘥𝘰 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘤𝘩𝘦𝘨𝘰 𝘥𝘦 𝘏𝘦𝘺𝘰𝘰𝘯. 𝘌𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘷𝘰𝘶 𝘮𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘮𝘢𝘳𝘢𝘷𝘪𝘭𝘩𝘰𝘴𝘰 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘦𝘯𝘤𝘪𝘢𝘳 𝘢 𝘨𝘦𝘴𝘵𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰, 𝘷𝘦𝘳 𝘢 𝘣𝘢𝘳𝘳𝘪𝘨𝘢 𝘤𝘳𝘦𝘴𝘤𝘦𝘳, 𝘰𝘴 𝘩𝘰𝘳𝘮𝘰̂𝘯𝘪𝘰𝘴 𝘥𝘢 𝘮𝘢𝘮𝘢̃𝘦 (𝘠𝘰𝘰𝘯) 𝘮𝘶𝘥𝘢𝘯𝘥𝘰, 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘰𝘶 𝘢 𝘴𝘦𝘳 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘯𝘰𝘷𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘢 𝘨𝘳𝘢𝘷𝘪𝘥𝘦𝘻. 𝘗𝘰𝘳𝘦́𝘮 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘮𝘢́𝘴 𝘯𝘰𝘵𝘪𝘤𝘪𝘢𝘴, 𝘤𝘰𝘮 𝘵𝘰𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘴𝘦𝘴 𝘱𝘳𝘰𝘣𝘭𝘦𝘮𝘢𝘴 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘵𝘦𝘮 𝘨𝘳𝘢𝘯𝘥𝘦𝘴 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘴𝘢𝘣𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦𝘴, 𝘮𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰 𝘦 𝘠𝘰𝘰𝘯 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘪𝘳𝘢𝘮 𝘮𝘰𝘳𝘢𝘳 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘰𝘶 𝘴𝘦𝘫𝘢, 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘷𝘢̃𝘰 𝘦𝘮𝘣𝘰𝘳𝘢.
Me assusto ao ouvir um grito agudo e uma forte batida da porta contra a parede, me levantei e fui olhar o que era. Meu irmão ajudava Yoon a descer as escadas enquanto ela gritava feito louca pela casa, olho para a porta ao lado e tinha um líquido estranho no chão. Aí meu Deus, a bolsa
-𝘼𝙞 𝙢𝙚𝙪 𝘿𝙚𝙪𝙨! 𝙊 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙖́ 𝙖𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘𝙚𝙣𝙙𝙤?- minha irmã aparece atrás de mim desesperada.
-𝙉𝙖̃𝙤 𝙨𝙚𝙞, 𝙖𝙘𝙝𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙖 𝙗𝙤𝙡𝙨𝙖 𝙙𝙖 𝙔𝙤𝙤𝙣 𝙚𝙨𝙩𝙤𝙪𝙧𝙤𝙪- mostro o líquido e saio correndo escada abaixo.
-𝙋𝙪𝙩𝙖 𝙢𝙚𝙧𝙙𝙖!- Joalin entra no quarto e pega as bolsas maternidade.-𝙑𝙖𝙢𝙤𝙨!- me puxa pro carro.
Saímos igual um jato para o hospital, Heyoon logo foi levada as pressas para a sala de cirurgia, meu irmão estava inquieto, mal parava sentado.
-𝙎𝙚 𝙖𝙘𝙖𝙡𝙢𝙖 𝙢𝙖𝙣𝙞𝙣𝙝𝙤- lhe entrego um copo de água.-𝙑𝙖𝙞 𝙙𝙖𝙧 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙘𝙚𝙧𝙩𝙤, 𝙖𝙜𝙤𝙧𝙖 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙖 𝙪𝙢 𝙥𝙤𝙪𝙘𝙤
- estendo minha mão e Josh se senta.-𝙊𝙗𝙧𝙞𝙜𝙖𝙙𝙤- acaricia minha cabeça.-𝙀𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙩𝙖̃𝙤 𝙣𝙚𝙧𝙫𝙤𝙨𝙤! 𝙀 𝙨𝙚 𝙚𝙪 𝙣𝙖̃𝙤 𝙛𝙤𝙧 𝙪𝙢 𝙗𝙤𝙢 𝙥𝙖𝙞, 𝙛𝙖𝙯 𝙩𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙧𝙤 𝙪𝙢 𝙗𝙚𝙗𝙚̂- resmungava.
-𝙁𝙞𝙘𝙖 𝙩𝙧𝙖𝙣𝙦𝙪𝙞𝙡𝙤, 𝙚𝙪 𝙨𝙚𝙞 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙫𝙖𝙞 𝙨𝙚𝙧 𝙪𝙢 𝙗𝙤𝙢 𝙥𝙖𝙞, 𝙨𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙣𝙖̃𝙤 𝙢𝙚 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙤𝙪 𝙘𝙖𝙞𝙧 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙧𝙞𝙖𝙣𝙘̧𝙖 𝙣𝙖̃𝙤 𝙫𝙖𝙞 𝙨𝙚𝙧 𝙖𝙜𝙤𝙧𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙖𝙞 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙖𝙧- brinco e ele ri.
-𝙑𝙚𝙧𝙙𝙖𝙙𝙚- jogo meus cabelos me gabando.
(•••)
-𝙀𝙡𝙖 𝙣𝙖𝙨𝙘𝙚𝙪- Josh levanta que nem um risco.
-𝙋𝙤𝙨𝙨𝙤 𝙫𝙚𝙧 𝙚𝙡𝙖?- a enfermeira concorda.
-𝙅𝙖́ 𝙡𝙞𝙗𝙚𝙧𝙤 𝙫𝙤𝙘𝙚̂𝙨- Joalin agradece com a cabeça.
Fiquei alguns minutos esperando, mas o dia havia sido tão longo e corrido que adormeci no ombro da minha irmã. Quando acordo, eu estava no sofá do hospital com aquela forte luz branca atingindo meus olhos.
-𝙎𝙤𝙨𝙤, 𝙫𝙚𝙢 𝙫𝙚𝙧 𝙨𝙪𝙖 𝙨𝙤𝙗𝙧𝙞𝙣𝙝𝙖- senti Joalin acariciar minhas bochechss tentando me acordar.
-𝙀𝙡𝙖 𝙖𝙘𝙤𝙧𝙙𝙤𝙪?- ouvi a voz de Yoon no fundo.
-𝘼𝙞 𝙈𝙚𝙪 𝘿𝙚𝙪𝙨!- levanto que nem um risco. -𝙊𝙣𝙙𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙖́ 𝙚𝙡𝙖?- vou até a maca que Heyoon estava, e ali meu mundo simplismente parou, eu estava vendo uma das coisas mais adoráveis do mundo, minha sobrinha Liza.
Ela tinha olhos claros, aparentemente azuis iguais o de Josh e Joalin, sua pele era branquinha e seus lábios bem rosadinhos, seu cabelo então, impecável, era castanho escuro, bem escuro.
-𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙚́ 𝙡𝙞𝙣𝙙𝙖- digo pausadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙉𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖 𝘿𝙤 𝙈𝙚𝙪 𝙄𝙧𝙢𝙖̃𝙤 || 𝘩𝘦𝘺𝘰𝘴𝘩✔️
FanfictionSofya, a irmã mais nova entre 3 irmãos, a garotinha nunca gostou dos relacionamentos do irmão mais velho com outras garotas, mas Heyoon Jeong chegou para mudar tudo. Fazendo com que a pequena menina sinta sua falta até em dias comuns, e assim que so...