Agreste Mais Velho

549 61 5
                                    

oi gente!! capítulo atualizado de novo!! bem curtinho dessa vez, logo tem mais

-

-

01 de novembro de 2020

Querido diário,

Fazem meses que não escrevo nas suas páginas floridas, desculpa por isso.

Acontece que geralmente escrevo aqui quando sinto uma alegria, tristeza ou desespero tremendo. 

Sei que eu tinha tudo, Adrien era para mim como uma obsessão, lendo outras páginas vejo como dependia dele, lembro de dizer que se um dia namorássemos, eu nunca iria largá-lo.

Bom, e aqui estamos, acabei largando no primeiro problema que vi, infelizmente tem o direito de me chamar de covarde. Tudo está tão confuso! 

Mas esse não é o completo motivo pelo qual estou aqui, também tenho quase certeza de que Gabriel Agreste é o HawkMoth, passou uma semana desde a reunião que contei minhas suspeitas, e desde lá venho espionando sem a autorização do resto da equipe. Sei que Lila achava melhor eu cuidar das patrulhas, mas não é justo eu contar sobre Gabriel e não poder investigá-lo, então comecei a observar Agreste de longe, existe uma janela em seu escritório que permite um binóculo ter detalhes da vida do estilista.

O único momento que não via Gabriel era quando o mesmo fechava as cortinas e sumia de vista, coincidentemente minutos antes de um akuma aparecer em Paris.

O problema é que se eu contar a Adrien sobre isso, não só vai ficar devastado, como não vai acreditar em mim, além de que, eu não deveria estar espionando, eu era encarregada da patrulha, e isso seria não agir em equipe.

Penso que o único jeito de contar a eles seria traze-los até lá para verem por si mesmos. Nessa semana notei um padrão em seus akumatizados, todos eles atacavam por volta das 18 horas, logo após terminar seus projetos e tomar um gole de café, enquanto observa cautelosamente o quadro da falecida esposa. Os dias eram intercalados para um novo akuma surgir, especificamente dias ímpares. 

Hoje vou criar planilhas dos horários de Gabriel e juntar as fotos que tirei de seu estranho comportamento, amanhã é um dia ímpar e vou chamar Lila e Adrien para verem os acontecimentos dentro da mansão.

Prometo que volto assim que tiver resultados e...

Opa, desculpa, Alya acabou de me ligar para perguntar se vou na formatura mês que vem, não sei exatamente a resposta, estou ocupada demais com o plano de HawkMoth e daqui um mês talvez estejamos tentando combater Agreste em seus planos terríveis.

Voltando, assim que os heróis concordarem com as minhas suspeitas, vou te contar detalhe por detalhe, mas enquanto isso tenho um longo trabalho pela frente.

Te vejo logo.






Apenas Uma Noite (parte dois)Onde histórias criam vida. Descubra agora