Almas Gêmeas Não Existem

595 78 93
                                    

Não entendo muito bem como relacionamentos funcionam, mas tinha certeza que o que eu via era bem suspeito.

Pelos corredores da escola estavam Adrien Agreste e Lila Rossi caminhando de mãos dadas, eles pareciam felizes, isso é suficiente eu acho. Pelo menos as pessoas agora fofocavam sobre o suposto namoro deles e não sobre nosso término.

Bom, isso não importa, hoje vou mostrar meu avanço no quesito HawkMoth para eles. Só espero que tudo corra como o planejado, tenho quase certeza que Gabriel é a real identidade do vilão. Caso dê errado, ambos vão ficar muito zangados comigo por dias e vai ser difícil ganhar a confiança deles por um tempo.

Alya chegou cautelosa até mim, com receio de dizer algo que me lembraria dos pombinhos que perambulam pelos corredores. Ri da situação, ela parecia tão estranha.

-Tá tudo bem, Aly, eu não estou chateada por causa dos dois, eu e Adrien terminamos e ponto.

-Mas se faz alguma diferença, conversei com Adrien e ele disse que não sabia porque todos estavam perguntando sobre isso e que não tinha nada entre ele e Lila, só uma amizade.

Sei que não tinha humor nas palavras dela mas me peguei rindo do fato.

-Sabe, eu e ele começamos a namorar dizendo que éramos só amigos...

Ela também riu comigo, mas parou de repente se distraindo com algo atrás de mim, ou melhor, alguém.

-Oi meninas!- Lila se aproximava esboçando o maior dos sorrisos e balançando seu volumoso rabo de cavalo.

Alya rolou os olhos e murmurou um "oi" baixinho, quase inaudível.

-Mari, vou te esperar na porta da sala.- gargalhei de seu tremendo incômodo com Rossi por perto. Quando se afastou por trás de Lila, Alya fez uma careta imitando estar vomitando, gargalhei ainda mais o que fez Rossi virar para trás procurando a fonte das risadas, mas Césaire já estava longe o suficiente.

-O que ela tem?- Lila perguntou angustiada.

-Ah, não se preocupa ela só está cansada.- olhei em volta para me certificar que ninguém estava por perto e puxei o braço de Lila para emitir quase um sussurro em seu ouvido.- Ei, hoje ás 3 da tarde vá até o telhado do cinema ao lado da mansão Agreste, ok?- ela hesitou mas assentiu meneando a cabeça com uma feição confusa.- Ah, e de uniforme.

-É sobre a investigação?

-Em partes...- em partes eu quero dizer sim mas vou explicar minha desobediência das patrulhas mais tarde.- De qualquer jeito, apareça lá que o motivo vai ser apresentado.

Ela pareceu preocupada por um instante e hesitou em dizer algo, acabamos mudando de assunto e conversando sobre a nova temporada de uma série que amamos, inclusive achava que Lila estava mais animada e feliz do que o comum hoje, pensei que aquilo era resultado do fator Adrien Agreste mas ela negou dizendo que havia tirado notas altas nas provas, totalmente convencível hein.

-Sabe, não sei porque estão dizendo que estamos namorando, eu e ele só estamos conversando mais frequentemente e nossa amizade está bem forte agora.

-Não se preocupe, mesmo que algo estivesse acontecendo entre vocês dois não teria problema algum.- teria problema sim, o problema que por mais que tente convencer a mim mesma que estou melhor sem ele, continuo amando esse mentiroso de merda.

Ela sorriu e o sinal soou pelos corredores da escola, mais um dia tentando viver no mesmo ambiente que Adrien e Lila.

Se alguém me perguntasse quais coisas aprendi hoje eu diria como evitar pessoas indesejadas, não absorvi nada do que os professores falaram, fiquei apenas imaginando se tudo desse errado hoje ás 3 da tarde, o que faria depois disso? Será que eles me odiariam muito?

-Ei, Marinette?- escutei a voz aveludada de Adrien logo atrás de mim. Missão falha.

-Oi! O que quer?- tentei parecer o mais simpática possível, até pintei um sorriso no meu rosto.

-Só queria te pedir desculpas.- ele pareceu abaixar a cabeça em arrependimento.- Sabe, eu estava estressado naquele dia e acabei indo todo bizarro pra cima de você.

-Não foi bizarro, foi o que você estava sentindo, é assim que devemos ser, Adrien, totalmente sinceros um com o outro.- me aproximei dele e dei um beijo na sua bochecha.- Eu peço desculpas por ter te machucado, mesmo que indiretamente. Parece que só não somos feitos um pro outro.

Me afastei pelos corredores com tristeza e alívio ao mesmo tempo, pelo menos se tudo der errado ele não vai se sentir tão culpado.

Tudo aquilo por mais que me desse uma falsa sensação de força, me denunciava totalmente. Estava ainda apaixonada por ele e isso me irritava tanto, parece que todos os problemas não impedem minha mente estúpida de amar ele.

Adrien correu e puxou meu braço, me fazendo virar e encará-lo. 

-Almas gêmeas não existem, Marinette.- perdi o fôlego por alguns segundos.- Ninguém é feito um para o outro.

-O que quer dizer?

-Não me importa se não somos feitos um para o outro, eu estou disposto a fazer de tudo para ter você de volta, fazer a gente um para o outro com as minhas próprias forças. Nem que isso signifique conquistar você totalmente de volta.



Apenas Uma Noite (parte dois)Onde histórias criam vida. Descubra agora